Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca Dura Hemogenin E Deposteron

Posts Recomendados

Postado

Galera to pensando em fazer um ciclo pra ganhar uns 10 kilos.ja fiz um ciclo antes de deca e dura e tive bons resultados,meu problema é que tenho uma genética bem ruin,tipo magrelo mesmo,pesava 55 kilos e ganhei 10 kilos com o primeiro ciclo.queria saber a opinão de voces a repeito desse ciclo,é bem basicão,mas vou aumentar um pouco pra ver no que vai dar

Treino a 2 anos

Idade 27

Altura 1.74

Peso 75Kilos

Biceps 38,5

Ciclo

1-4 Dura 500 Deca 200

5-8 Dura 500 Deca 200 1 Hemogenin por dia

9-10 Deca 200 Deposteron 600

Suplementos-Whey, Carbo,massa

TCP Clomid após 15 dias após o termino do ciclo

Publicidade

Postado

Não gostei dessa forma de ciclo.

Pq não dessa forma:

Dura - 500mg/semana

Deca - 200mg/semana

Hemo - 1 a 3 semanas 50mg tsd

Seria o mais correto ao meu ver... já que teria um up no começo do ciclo e uma ajuda das outras drogas pra dar uma segurada nos ganhos!

Postado
Galera to pensando em fazer um ciclo pra ganhar uns 10 kilos.ja fiz um ciclo antes de deca e dura e tive bons resultados,meu problema é que tenho uma genética bem ruin,tipo magrelo mesmo,pesava 55 kilos e ganhei 10 kilos com o primeiro ciclo.queria saber a opinão de voces a repeito desse ciclo,é bem basicão,mas vou aumentar um pouco pra ver no que vai dar

Treino a 2 anos

Idade 27

Altura 1.74

Peso 75Kilos

Biceps 38,5

Ciclo

1-4 Dura 500 Deca 200

5-8 Dura 500 Deca 200 1 Hemogenin por dia

9-10 Deca 200 Deposteron 600

Suplementos-Whey, Carbo,massa

TCP Clomid após 15 dias após o termino do ciclo

Não ha necessidade de tanto tipo de testosterona e praticamente todas de MV longa.

Esse deposteron nas semanas 9-10 não farão muita diferença não pq o cipionato pra fazer efeito precisa tomar pelo menos umas 8 semanas, então tire a depo.

O Hemo eu não recomendaria pq acredito que este seja seu primeiro ciclo,porém, se for colocar coloque nas semanas 1-3 2 por dia, tomando de 12 em 12 horas, pq assim respeita a MV da droga.

Do jeito que eu falei ai em cima ficaria:

1-8: Dura 500mg/sem

1-8: Deca 200mg/sem

1-3: Hemo 100mg/dia

• 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...