Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, deve ter topico PARECIDO, mais vamos ao caso, tomei o pw, Blz, senti nada nos 5 primeiros minutos, (Obivio) so que uma meia hora depois, minha pressao baixou, fiquei tonto e enjoado, treinei quase vomitando e desmaiando, e esses efeitos, juntamente a muita dor de cabeça se prolongou ate o dia seguinte, Normal não foi. Vocês etm alguma ideia em como me ajudar? Problemas cardiacos e respeiratorios nao tenho, també, nunca tive pressao baixa nem alta, alguma ideia? Vlw ai

Postado

1mr do novo ou do antigo?

veja sua alimentação, talvez vc está se alimentando pouco e o pw ficou forte para vc.

já tomei do antigo e nunca tive essas reações, a única coisa que notei foi uma insônia, mas a culpa era minha pq tomava o pw mt tarde (treino a noite).

se o suplemento estiver realmente causando isso em vc, tente tomar meio scoop, se continuar, suspenda o uso.

Postado

Ta tomando a formula antiga? Se for a nova ou o meu é falso ou meu organismo já esta destruído heh.

Faz 2 semanas que tomo a formula nova não senti absolutamente nada, no máximo umas 2 veias aparecendo mais e uma insonia infeliz...

Postado

Bom, é a formula antiga mesmo, passei realmenet muito mal e creio que nao tem nada haver com alimentaçao pois ja tomei outros e nao fizeram mal, entao vou tentar duminuir a dose pela metade, e ir aumentando relativamente

Postado

Cara eu to no final do pote e fiz alguns intervalos (com paradas de 1 mês)

A única vez que senti efeitos negativos foi quando tomei logo de manhã, tipo acordei- café - meia hora depois tomei e fui treinar, no treino não pegou nada, mais depois senti como se fosse ter um treco.

Sempre tomei a noite, e os efeitos foram legais, vasodilatação legal e um pump bom.

Tenta diminuir a dose, ou dar uma parada também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...