Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, deve ter topico PARECIDO, mais vamos ao caso, tomei o pw, Blz, senti nada nos 5 primeiros minutos, (Obivio) so que uma meia hora depois, minha pressao baixou, fiquei tonto e enjoado, treinei quase vomitando e desmaiando, e esses efeitos, juntamente a muita dor de cabeça se prolongou ate o dia seguinte, Normal não foi. Vocês etm alguma ideia em como me ajudar? Problemas cardiacos e respeiratorios nao tenho, també, nunca tive pressao baixa nem alta, alguma ideia? Vlw ai

Publicidade

Postado

1mr do novo ou do antigo?

veja sua alimentação, talvez vc está se alimentando pouco e o pw ficou forte para vc.

já tomei do antigo e nunca tive essas reações, a única coisa que notei foi uma insônia, mas a culpa era minha pq tomava o pw mt tarde (treino a noite).

se o suplemento estiver realmente causando isso em vc, tente tomar meio scoop, se continuar, suspenda o uso.

Postado

Ta tomando a formula antiga? Se for a nova ou o meu é falso ou meu organismo já esta destruído heh.

Faz 2 semanas que tomo a formula nova não senti absolutamente nada, no máximo umas 2 veias aparecendo mais e uma insonia infeliz...

Postado

Bom, é a formula antiga mesmo, passei realmenet muito mal e creio que nao tem nada haver com alimentaçao pois ja tomei outros e nao fizeram mal, entao vou tentar duminuir a dose pela metade, e ir aumentando relativamente

Postado

Cara eu to no final do pote e fiz alguns intervalos (com paradas de 1 mês)

A única vez que senti efeitos negativos foi quando tomei logo de manhã, tipo acordei- café - meia hora depois tomei e fui treinar, no treino não pegou nada, mais depois senti como se fosse ter um treco.

Sempre tomei a noite, e os efeitos foram legais, vasodilatação legal e um pump bom.

Tenta diminuir a dose, ou dar uma parada também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...