Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

era melhor tu fazer o SL, aprender a treinar com low reps , aprender mais sobre treinos e tal , SL é na verdade uma base, uma largada , é o que os mais experientes do forum dizem , SL não é o melhor metodo nao , mas como é simples demais e ja é pronto , para iniciantes é recomendavel demais

mas se voce mudou , continua firme , ja que tu vai fazer esse treino e jogar high reps para chin ups e paralelas ,porque nao adiciona tbm um isolador como rosca direta ? nao seria uma boa ?

abraços

Chin-up e Paralelas vão ser 3x8 por enquanto apenas, só para eu me adaptar ao treino. Depois passarão a ser 3x5 com carga.

Então, eu tenho um pouco de experiência com low reps pois fiz quase 3 meses de SL ano passado e 1 mês de Push/Pull esse ano pra ver como era.

Queria mesmo continuar no SL, o problema é que o único "tchan" do treino é o aumento de cargas. Isso eu já experimentei bem e acabei me desmotivando.. Como eu falei, prefiro não treinar a treinar desmotivado então pulei logo para o próximo treino. Sim, isoladores são maneiros e têm sua função, mas por enquanto eu vou deixar o treino bem simples, se algum grupo muscular ficar para trás eu adiciono um isolador para ele.

Valeu pela força e pela observação construtiva!

Chega tomei um susto quando vi o nome do diário com outro treino kkkkk, já que vc disse q só ia mudar depois de 2 meses

Continuarei acompanhando aqui, continua firme man

Haha, desculpe. Como eu falei no começo do meu post sobre meu novo treino, não quero desmotivar ninguém a continuar no SL, pelo contrário! Foi o melhor treino que eu fiz na minha vida e tecnicamente eu fiz 3 meses do mesmo (se contar 2 meses e pouco ano passado e 1 semana agora) e foi o meu corpo que pediu outro estímulo hoje (coisa do capeta hein?). Saí muito mais feliz da academia completando meu Push do que sairia completando o A do SL!

Bom, como eu falei pra galera, o treino saiu da minha cabeça baseado nos relatos que eu li e no site do push/pull (http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/the_pushpull_workout).

Nesse site ele esquematiza uma divisão um pouco "diferente" com séries e repetições diferentes.

Como o que mais deu resultado no meu corpo foi low reps eu continuei com série de 5 repetições.

Com halteres eu estou fazendo 8 repetições para ganhar um pouco de harmonização no corpo e mais resistência na hora de realizar os principais exercícios do meu treino.

No mais é isso ae, amanhã cedo vou tentar treinar, depende se eu conseguir ou não terminar de estudar para uma prova que eu tenho a tarde.

Editado por Likewrong

Publicidade

Postado

Cara, juro por Deus que tive um dejá vu com esta tua mudança.... Deixando isto de lado, achei muito interessante teu novo treino, vou continuar acompanhando e torcendo por ti. Talvez depois das 12 semanas do SL eu tente algo como o push/pull antes de tentar algo mais elaborado, pelo que vi ele também é bastante simples, abração aí e boa sorte no treino....

Postado

legal cara , pensei que voce tinha menos experiencia com treinos low , desculpa ,mas vou continuar acompanhando seus resultados aqui no novo treino , também penso em mudar daqui a uns meses !!

e os desinstrutores da sua academia , falam nada por voce montar seu treinoi e tal ?

abraços

Postado

Ao Like, bão?!

Rapaz, que bom que resolveu partir para algo que melhor lhe atenda. Fico feliz!!

Acompanhando por aqui hein...

É exatamente isso, não que o SL seja ruim mas sim que o Push/Pull vai me atender melhor! Valeu pela força!

legal cara , pensei que voce tinha menos experiencia com treinos low , desculpa ,mas vou continuar acompanhando seus resultados aqui no novo treino , também penso em mudar daqui a uns meses !!

e os desinstrutores da sua academia , falam nada por voce montar seu treinoi e tal ?

abraços

Tenho 4 meses só, é bem pouco mas já da pra ter uma boa ideia do que fazer sabe?? Então, a academia onde eu treino é pequena, só tem um instrutor e um estagiário e os dois são gente fina pacas. Mesmo quando eu levei o SL pra ele ver ele achou da hora, disse que ja tinha feito uns 5x5 na vida e que realmente era maneiro, me ajudou na execução de todos os exercícios e tal. O cara é parça demais!

Cara, juro por Deus que tive um dejá vu com esta tua mudança.... Deixando isto de lado, achei muito interessante teu novo treino, vou continuar acompanhando e torcendo por ti. Talvez depois das 12 semanas do SL eu tente algo como o push/pull antes de tentar algo mais elaborado, pelo que vi ele também é bastante simples, abração aí e boa sorte no treino....

Hehehehhe, então esse treino continua simples, poucos exercícios a mais e eu varia algumas séries/repetições pelos motivos que eu citei no diário: não forçar tanto a lombar por isso esses exercícios são 3x5 e por ae vai, escolhi exercícios que meu corpo precisa evoluir também, na hora que eu fui montar eu fui na database do bodybuilding.com, assisti os videos e mandei brasa!

que legal mano, vou acompanhar aqui, espero em maio +- fazer esse treino.

Abraço e bons ganhos

Boa sorte no SL, vou continuar acompanhando por lá no seu diário e quando chegar a hora vamos trocar ideia sobre os push/pull da vida, abração!

Galera, to indo nessa treinar, daqui 1 hora e meia no máximo to em casa relatando o treino de hoje pra vocês, grande abração e valeu mesmo pela força, isso da um up muito bom nos nossos treinos, tamo junto e misturado ae, sempre!!

P.S: acho que fui bem na minha prova de hoje, foi de Homeopatia, alguém ae faz uso?? Abração!

Postado

Treino 2

B-Pull
Levantamento Terra 1x5 60kg

Encolhimento H 3x8 18kg cada halter

Remada Curvada Yates 5x5 46kg

Chin-Up 8-8-7

Stiff 3x5 30kg
Elevação de joelhos 3x12 (próximo treino já coloco caneleiras, foi fácil demais)

Comentário geral: treino foi excelente, bem divertido mesmo e o único exercício que realmente senti que a progressão vai ser complicadinha é o terra. Mas cara, fazer terra é muito maneiro, parece que o trapézio vai explodir quando fazemos a negativa BEM controlada, haha!!

Chin-up já vou começar a fazer 3x5 com carga, afinal 8 repetições pra cima não vão trabalhar força direito (farei o mesmo com paralelas).

Os aquecimentos são realizados na mesma maneira que eu fazia no SL 1x5 50% da carga, 1x5 75% da carga e 1x3 90% da carga! Assim chego na minha série de trabalho todo pimpão!

Ah, meu objetivo de treino agora é ficar o "mais grande e trincado" possível para os jogos universitários que serão no final de maio pra aproveitar legal a mulherada no último ano de curso e então procurar algum compromisso sério.

Não vou fazer off amanhã não, vou treinar amanha e sábado, sem progressão de cargas e começar a progressão segunda-feira e então estruturar o treino certinho, com planilha e afins!

Abração galera, mais a noite passo no diário de vocês!

Postado

demoro parça, jájá vamos trocar muitas idéias hehe. não sei se você já viu o dário do AlexandreDM, os ganhos dele foram muito bons com esse treino, depois você da uma olhada nas fotos dele, tá ficando muito show o shape dele.

Vou continuar acompanhando aqui, espero que você tenha muito ganhos parça, e obrigado por acompanhar lá.

Abraços e boa noite.

Postado

Isso aeeee Like, só estou aqui aprendendo com seu diário cara (e com suas visita ao meu e a outro diários haha), e eu só não estou com essa meta de ficar o mais trincado e gigante possível porque já estou amarrado e a patroa já tá falando que as mulheres ficam me olhando nas festas, que as primas dela ficam comentando, que não sei o quê... não sei de onde ela viu isso! kkkkkkkkkk mas depois vou querer sim, essa mesma meta aí! haha Por enquanto vamos ganhando força!

Treino tá massa mesmo, gostei demais, cada vez mais atrativo!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...