Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.

Likewrong

Posts Recomendados

Publicidade

Hahahaha.

Galera, hoje fui treinar e acabei fazendo uma espécie de funday. A academia onde treino fecha 22h, pensei em chegar 21h pra não ter movimento. Ha, não ter movimento é o cara***, frangalhada de verão comendo solta.

Chego lá, faço meu alongamento rápido e já vou pro agachamento, chego lá tem 3 gordos utilizando o suporte pra fazer rosca direta, nem preciso comentar. Me deu uma raiva absurda na hora, mas dae falei pros caras que ia montar a barra ali e já pensei "se alguém chiar eu simplesmente falo que ali é lugar de fazer agachamento, não rosca gangorra". Mas não precisei, os caras até que foram gente boa (duvido que se eu fosse magrelo nego ia respeitar, mas ok).

Como os aparelhos/bancos/barras estavam lotados de gente, fiz um treino meio diferente, um FB.

Chin-Up 3x5

Agachamento Livre 3x5 50kg
Supino Reto 3x5 40kg
Good Morning 3x5 20kg
OHP 3x5 20kg

Remada Curvada 3x5 30kg

Cargas apenas das anilhas. O treino foi muito tranquilo, o foda foi o calor.

Abraço galera!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera resolvi trancar meu diário. Explicações no primeiro post.

Muito obrigado a todos que acompanharam, ajudaram, criticaram, brincaram e dividiram algum tipo de experiência comigo. Isso aqui me ajudou a crescer um pouco na vida e o importante é sempre o nosso desenvolvimento pessoal.

Até!

Link para o comentário

Meu brother, muito sucesso aí para você e se acha que esse é o caminho destinado a você, segue firme, vai na fé!

Fica tranquilo, porque o diário é o de menos, o importante é treinar, é construir a sua vida, viver, estar de bem consigo mesmo.

Aguardo o seu retorno.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...