Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara reamada alta achei que ninguém mais fazia esse exercício

Pois é, meu treino tem dois exercícios de empurrar na vertical (OHP e dips) e 2 de puxar na vertical (chin-up e high pull).

Ainda to meio de olho nessa remada pois já li alguns comentários/relatos que ela tem um índice lesivo relativamente alto, então vou testá-la por um mês e ver no que da.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Bom dia!

Like boa noite, tenho feito Pull/push tbem, tive um bom desenvolvimento de pernas, ombros e peitoral, mas triceps e biceps fudeu tudo cara. Sofreu o mesmo?

Vou me meter no assunto. Não tem nenhum motivo aparente que justifique os braços terem ficado "pra trás". Braços ruins é até um dos motivos pra eu ter optado por um treino assim.

Na minha opinião essa é a melhor divisão pra se trabalhar braços.

@topic

Legal teu treino, Like.

Apenas uma dúvida: as cargas que tu coloca no relato são totais, por lado, sem barra..?

Abraço!

Postado

EEEEEEEEEEEEITA PORRA!!!

1100KCAL? hahaahaha

Porém eu prefiro colocar umas bananas, aveia e achocolatado... 2L é muito triste! hahaahah

AHHHHHHHH... 50KG NO TERRA? QUE ISSO, LIKE! QUE ISSO! kkkkkkkkk

Parece ser legal o treino, mas não curto muito a remada alta... =X

Abração e bom dia!

Postado

EEEEEEEEEEEEITA PORRA!!!

1100KCAL? hahaahaha

Porém eu prefiro colocar umas bananas, aveia e achocolatado... 2L é muito triste! hahaahah

AHHHHHHHH... 50KG NO TERRA? QUE ISSO, LIKE! QUE ISSO! kkkkkkkkk

Parece ser legal o treino, mas não curto muito a remada alta... =X

Abração e bom dia!

Huhauhauha, então, eu ainda não sei se vou deixá-la no treino, mas por enquanto ta lá..

Então cara, eu sempre tive dificuldade no terra, meu PR é 80kg (triste).

Por enquanto os 2L de leite tão indo na boa haha, mas eu continuo comendo o máximo que da durante o dia (é que eu estudo de manhã e de tarde, fica tenso).

Bom dia!

Vou me meter no assunto. Não tem nenhum motivo aparente que justifique os braços terem ficado "pra trás". Braços ruins é até um dos motivos pra eu ter optado por um treino assim.

Na minha opinião essa é a melhor divisão pra se trabalhar braços.

@topic

Legal teu treino, Like.

Apenas uma dúvida: as cargas que tu coloca no relato são totais, por lado, sem barra..?

Abraço!

Pra falar a verdade só meus bíceps que não desenvolveram muito bem quando eu fiz SL (que é parecidinho), mas isso porque a minha remada curvada estava uma merda e eu fazia pull-up ao invés de chin-up.

As cargas são totais, porém só com anilhas. Como eu tava parado ha 2 meses, resolvi começar de leve né, hehe.

Galera eu não treinei ontem (quinta) porque tive 2 provas meio que surpresas, descobri que as tinha na hora do almoço, fiquei pilhado estudando, matei aula das 13h pra estudar e fiz as duas. Acho que mandei bem.

De qualquer modo, amanhã faço o push e sábado faço o pull. Dae venho relatar, aquele abraço!!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Bom dia, Like

Maldito período de provas e trabalhos. Faculdade ta uma tristeza também.

To no aguardo.

Abraço!

Postado

Vixii, entendi!

Ia te perguntar da progressão, mas você voltou agora, né?! hahaha :P

Acho que se eu tomar 2L de leite por dia me dá uma caganeira dos infernos... kkkkkkkkkkk

Fora que fica mais caro.

Prova surpresa é o capiroto. Ainda mais se é em uma matéria que você não esta muito preparado... hahaah

Abração Like e se cuida!

Postado (editado)

Galera treino nº 3!
Push (Vo começar a colocar cargas totais pra eu não me sentir tão frango, haha)

Agachamento Livre 4x6 64kg
Supino Reto 4x6 54kg
OHP 4x6 34kg

Paralelas 5x5 BW

Os isoladores eu testei alguns, não vou focar mais em tríceps porque as dips já tão cuidando bem disso, hoje eu fiz:
1x8 tríceps com corda na polia

2x8 voador (todo mundo fala mal do voador, eu não fazia esse exercício ha quase 1 ano e meio, testei hoje e senti pegar bem o peitoral, parecia que ia rasgar haha)

1x8 tríceps unilateral na polia

Acho que no próximo treino de push eu vou deixar o voador, ou substituí-lo por crucifixo reto.

Enfim, hoje eu fiz avaliação física etc e tal. Meu percentual de gordura segundo as dobras deu 10,2% (o que eu acho que ta subestimado) mas o que me deixou mais ou menos animado foi que em quase 2 meses parados só minha dobra cutânea abdominal que deu 3mm acima do "normal" pro meu peso/altura/etc.

Daqui 3 meses terei outra avaliação.

Amanhã de manhã tem treino pull e a tarde o bodybuilding que me desculpe mas tenho uma festa com tequila e muita mulher, então vou mijar fora do penico por um dia.

Aquele abraço e amanhã tem relato de treino e de putaria (se Deus quiser uahuahuah).

Obs: eu progredi 4kg de uma vez mas não farei isso sempre não, vou seguir a filosofia do Reg Park, aumentar sempre 2kg sempre que eu conseguir fazer as 4 séries de 6 repetições com técnica perfeita.

Obs 2: para minha tristeza, estou pesando 72kg, tenso haha.

Editado por Likewrong
Postado

Galera acordei com a lombar pedindo arrego. Tenso fazer 2x agacho e terra na semana. Vou ter que ver isso ae direito..

Hoje a noite faço o relato do treino e da festa de ontem. Mas ja adianto, rendeu uma moreninha linda. ;D

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Postado (editado)

Treino nº 4!

Pull
Levantamento Terra 4x6 60kg
Remada Curvada 4x6 40kg
Remada Alta 4x6 30kg
Chin-Up 5x5 BW
Rosca Direta 3x8 20kg

Bom, repeti as cargas do treino anterior, dessa vez o terra saiu melhor.
Como eu comentei no meu último post, acordei com a lombar doendo e provavelmente se deve a essa sequência meio tensa de agachamentos e terra.

Devo mudar pra esse AB 1,5x:

A
Agachamento Livre 5x5
Good Morning 3x8
OHP 5x5
Chin-Up 3x8
Crucifixo Reto 2x12
B
Levantamento Terra 5x5
Agachamento Frontal 3x8
Remada Curvada 5x5
Paralelas 3x8
Rosca Direta 2x12

Obs: eu vou fazer ramped sets nos 5x5, o que significa que são 2 séries de aquecimento e 3x5 com carga de trabalho, gostei muito disso quando fiz o reg park e pretendo manter esse esquema.

E é isso ae! (=

Editado por Likewrong

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...