Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala like, bom te ver de volta, mano!

.

.

Todos temos fases ruins na vida, cabe a nós o controle emocional suficiente pra passar essa fase. Recomeça firme!!

Publicidade

Postado

Fala galera, aqui vai o primeiro de muitos relatos!

Treino 1 - Push

Agachamento Livre 4x6 50kg

Supino Reto 4x6 40kg
Desenvolvimento Militar 4x6 20kg
Paralelas 5x5 BW
Tríceps Testa 2x8 10kg

Comentário geral: como as cargas estão tranquilas, fiz a negativa com uma cadência um pouco maior. Graças a Deus correu tudo bem, fiz tudo certinho e saí muito feliz, auto-estima lá em cima.

Bom, hoje eu provei que "consegui ser mais forte que minha melhor desculpa". Acabei de chegar do treino, fui e voltei na chuva porque não sei diabos como mas meu guarda-chuva sumiu (?!?). Tava quase desistindo mas uma amiga me deu um empurrãozinho.

Aqui vai uma pequena pérola: os frangos de verão já estão aqui! Estava eu fazendo OHP utilizando o suporte do agachamento pra apoiar a barra, eis que viro pro lado e 2 frangos estão no leg press, com 40kg de cada lado. Até ae beleza, iniciantes.

Dae um dos filhos da puta vira e fala: "na próxima você vai subir aí em cima e o fulano ali vai tirar uma foto!"

E não é que fizeram essa merda mesmo? Um dos manolos subiu, tiraram a bendita foto, dae o cara desceu e continuaram fazendo. Eu olhei bem pra cara dos dois e fiz um "negativo" com a cabeça, to nem aí hahaha.

É isso ae galera, amanhã 13h tem o pull, vamo que vamo! Já tomei os 2L diários de leite e comi 300 panquecas anabólicas haha.

Abração e bem-vindos de volta!

Postado (editado)

Segue firme!

Valeu!

Pera aí, deixa eu tirar a poeira aqui! hahahahaah

Seja bem-vindo de volta!

Pera aí, tem mais um pouquinho aqui.

* sopro *

Esta na GOMAD, mano? haahaha

Bom dia!

Huahuahua, agora é pra valer!

É, mais ou menos isso ae mesmo cara! Sempre tomei leite desnatado mas pensei na GOMAD (que deve tomar 1 galão = 3,78 L) que usa leite integral.

Como eu não sou acostumado a tomar TANTO leite, vou começar com apenas 2L. Dae se eu sentir necessidade eu aumento pra 3L.

2L de leite integral oferecem (aproximadamente):

1130kcal

88g CHO

60g PTN

60g LIP

1,4g sódio

2,3g cálcio

Hoje a noite (20:30) tem treino pull e eu já volto a relatar, vou nessa estudar aqui, abraço galera!

Editado por Likewrong
Visitante usuario_deletado17237
Postado

Oi, Like

Em suma: estou começando um pull / push também. Vou ficar de olho por aqui e afanar informações que me forem convenientes! haha

Bons treinos.

Abraço!

Postado

Oi, Like

Em suma: estou começando um pull / push também. Vou ficar de olho por aqui e afanar informações que me forem convenientes! haha

Bons treinos.

Abraço!

Opa, tamo ae, vou dar um pulo no seu diário também!

Galera, treino marombístico nº 2

Pull

Levantamento Terra 4x6 50kg (vergonha hahahahahah)

Remada Curvada (pendlay) 4x6 30kg

Remada Alta 4x6 20kg (vou pegar uma barra menor no próximo treino, ta tenso equilibrar a barra de supino + pegada fechada)

Chin-Up 5x5 BW

Rosca Direta 3x8 10kg

Comentário geral: treino foi interessante, só tive um pouco de dificuldade no terra, provavelmente porque meus dias de convict conditioning não trabalhavam flexores do quadril, então ficaram defasados.

Adicionei uma série de rosca direta pro total de séries ficar 20, gostei do número haha. Farei o mesmo com o testa no push.

No mais é isso ae, não to preocupado com progressão de cargas então vou aumentar somente semana que vem.

Forte abraço!

Postado

Like boa noite, tenho feito Pull/push tbem, tive um bom desenvolvimento de pernas, ombros e peitoral, mas triceps e biceps fudeu tudo cara. Sofreu o mesmo?

Eu comecei o treino ontem.

Como eu pensei nos braços eu coloquei paralelas + chin-up além de tríceps testa + rosca direta no final dos treinos para tentar contornar isso ae.

Vamos ver daqui 1 mês mais ou menos se terei alguma mudança, dae eu posto aqui.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...