Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já sei, vou lá nas Arfenas ver como ele está?? rsrsrs...

Até do Whatsapp o fidaputa sumiu!!!

Eu acho que ele foi fazer um AEJ, esqueceu de levar a balinha e agora está lá caído na moita esperando alguém encontrar ele!.

Diz aí o que vocês acham que aconteceu com ele??

Postado

Já sei, vou lá nas Arfenas ver como ele está?? rsrsrs...

Até do Whatsapp o fidaputa sumiu!!!

Eu acho que ele foi fazer um AEJ, esqueceu de levar a balinha e agora está lá caído na moita esperando alguém encontrar ele!.

Diz aí o que vocês acham que aconteceu com ele??

Rapaz, lembro que nos últimos relatos o jovem Like estava entretido em umas aventuras, com muitas novinhas desenfreadas. O destino deste rapaz agora é uma incógnita.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Fala galera, beleza?

Haha, raxei de rir dos últimos comentários aqui..

Bom, nunca fui de enrolar, então vamos lá: infelizmente não tenho nada surpreendente pra contar, tive uns problemas bem sérios e ainda nem voltei a treinar.

Faculdade deu uma boa apertada com o TCC então todo horário vago eu estava trabalhando (inclusive tive que matar algumas aulas no primeiro mês para poder terminar o trampo a tempo.

Mas, não fiquei parado não, tava fazendo o Convict Conditioning em casa e semana passada cheguei na step 3 dos exercícios.

Bom, quase 2 meses fora e digo uma coisa, emagreci bastante, to pesando uns 74kg e isso me incomoda bastante..

Além da falta de treino, dieta estava horrível e eu tava bebendo além do normal como válvula de escape da realidade estressante.

To me sentindo com um puta chassi de grilo, haha.

Neste último sábado tive um churrasco de sala pré-formatura e a seguinte frase me incomodou para caralho:

"Nossa, o Like ta magro hein?!"

Cara, eu tava meio bêbado e na hora o fogo passou, um tapa na cara da realidade.. Saudade da época que ganhava um elogio aqui e outro ali..

Bom, voltei a aproveitar o evento mas dormi com aquele barulho na cabeça..

Somado a este pequeno problema, eu estava ha um mês e meio ficando com uma mesma garota (o que é raro), curtindo e tal. Até que ela começou a mudar as atitudes, ficar fria, fazer uns joguinhos emocionais coisa e tal.. Coisas que mulheres normalmente fazem para testar com que tipo de homem elas estão se relacionando. Como minha auto-estima não estava muito boa e eu estava levando meu dia a dia no piloto automático, o manézão aqui caiu em tudo. Resultado? Ela intensificou esse comportamento..

Pois é, tudo estava uma merda até ontem. Resolvi recobrar a minha vergonha na cara, conversei com a mina, falei que não tava gostando do que tava acontecendo e que ela não podia me cobrar coisas sem fazer por onde. Ela não gostou muito do que ouviu, falou que provavelmente não daremos mais certo e que iria me ligar pra pegar umas coisas dela que estão aqui em casa. Fiquei triste, mas eu senti um alívio, tirei uma montanha das costas. Provavelmente perdi a garota mas recuperei minha dignidade.

Feito isso, pensei também: é hora de voltar a treinar. Como eu estou sedento, não vou dar conta de fazer RP ou qualquer FB, preciso treinar pelo menos 4x na semana, quiçá 5.

Então vou de Push/Pull e to pensando em fazer um treino somente pra peitoral aos sábados, vamos ver.

Não tem muito mistério, mas vai ser algo parecido com:

Push
Agachamento Livre 4x6

Supino Reto 4x6

Desenvolvimento Militar 4x6

Paralelas 5x5

Tríceps Testa 2x8

Pull
Levantamento Terra 4x6

Remada Curvada 4x6

Remada Alta 4x6

Barra Fixa 5x5

Rosca Direta 2x8

*Panturrilha todos os dias com BW e abdominais/corrida 2x na semana, nos dias OFF.

Sobre a dieta, vou aumentar a ingestão proteica e voltar a incorporar gorduras. Nada muito regrado e o velho hipercalórico caseiro voltará em ação.

Comprei uma frigideira de teflon e to fazendo panquecas da maromba de vez em quando (farinha de aveia + leite + ovos e o recheio de carne moída ou peito de frango).

No mais é isso ae galera. Mais um recomeço, mas, como diria Rocky Balboa "o que importa é o quanto você aguenta apanhar e seguir em frente".

Então vou erguer minha cabeça mais uma vez e correr atrás dos meus objetivos.

Como eu to ausente do fórum, raramente comentava ou visualizava algo, vai demorar um pouco até que eu me situe no diário de vocês. Aquele abraço!

Editado por Likewrong
Postado

Cara, já fico imensamente feliz que você tenha voltado ao seu diário. E como sempre, estarei aqui.

Sem falar que é de uma coragem gigante da sua parte assumir o quanto se rebaixou e se inferiorizou e como isso te afeta. Mas a parte boa você já fez: se perceber, se reconhecer. Isso é muito importante.

Compreenda os seus limites e trabalhe-os.

Toda positividade, meu brother!

Aquele abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...