Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso aí Like, bom demais cara!

Ainda mais pelos HLR, que já tá foda hein? Eu não consigo nem ferrando. kkkkkkkkkkkkkk

Mas um dia estarei aí, entre vocês.

Aquele abraço! E PR SEMPRE AGORA! haha

Publicidade

Postado

Freeride, é uma mistura entre Downhill e Dirt Jump. Não ajudei muito né?! Mas é uns paranauês loucos, adrena na veia meeeeeermão!!

Belo treino o seu hein, estou gostando de ver. HLR do capiroto, faz eras que não o faço, aliás, desde que comecei o cutt, nada de abs rolou.

Postado (editado)

É isso aí Like, bom demais cara!

Ainda mais pelos HLR, que já tá foda hein? Eu não consigo nem ferrando. kkkkkkkkkkkkkk

Mas um dia estarei aí, entre vocês.

Aquele abraço! E PR SEMPRE AGORA! haha

Hahha, me surpreendi também. Subestimei meu condicionamento calistênico haha! Se algum dia na vida eu ficar sem treinar em gym com certeza farei uns BW da vida, bom demais. To sumido do seu diário mas depois passo lá, abração!

Acompanhando aqui...

Mas fala ai, sentiu alguma coisa melhor no reg park do que do SL tradicional?

Sera que as costas não vão ficar um pouco para trás?

VLww ai.

Cara o que eu senti de imediato é a progressão, é mais fácil por conta de 3x5RM ao invés de 5x5RM. O lance de ramped sets é muito da hora.

Com relação as costas, não sei, como eu comecei o RP I com cargas bem altas, não fiz deload do meu último treino eu devo estagnar no máximo em 1 mês. Dae já devo ir pra fase II (até porque já passei de 1BW no agacho e terra).

Costas talvez fiquem, não sei, ta certo que o terra recruta praticamente toda a cadeia posterior então acho que isso vai ajudar, ainda mais com cargas bem altas, sinto bem as costas serem trabalhadas porque eu faço a negativa do movimento controlada (sem deixar a barra cair).

Faaala Like!

Vou começar a acompanhar aqui!

Abraços!

Opa, tamo ae pro que precisar. Valeu por acompanhar, aquele abraço!

Freeride, é uma mistura entre Downhill e Dirt Jump. Não ajudei muito né?! Mas é uns paranauês loucos, adrena na veia meeeeeermão!!

Belo treino o seu hein, estou gostando de ver. HLR do capiroto, faz eras que não o faço, aliás, desde que comecei o cutt, nada de abs rolou.

Ah, agora entendi sim! Downhill é o que eu pretendo fazer em um dia que eu tiver dinheiro para comprar uma bike (isso vai demorar haha).

HLR realmente foi do capiroto, geral ficou de olho e eu mesmo achei impressionante, daqui pra frente é treinar bem a postura e quando o pau começar a cantar adiciono carga.

Galere não sei se vou treinar hoje, to ajudando meus avós aqui no que eu posso pois volto pra casa amanhã então to adiantando o lado deles aqui. De qualquer forma, se não rolar hoje amanhã eu treino na minha cidade.

Aquele abraço!

Editado por Likewrong
Postado

Cara o RP é apenas diferente hehe. Talvez a dificuldade seja fazer terra e agacho mas até que to indo bem.

Caio atualmente moro em Alfenas, sul de MG. Tião manja dos paranauê daqui hahaha.

Galere meu próximo treino será segunda, de volta a minha academia e de volta as aulas haha.

Não sei como vou fazer com as cargas pois tenho certeza que a barra de onde eu treino é mais pesada. Vamos ver, hoje já recomeço minha dieta então quem sabe dê pra fazer.

To ônibus aqui e acabo de lembrar que esqueci minha creatina e meu multivitamínico na casa dos meus avós haha.

Hoje a noite vou mandar um BW, pra quem é novo no diário tenho barra fixa em casa, inclusive com pegada neutra.

Abraços!

Sent using Tapatalk

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...