Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.

Likewrong

Posts Recomendados

Bom, essa é a fase I, bem parecida com o SL e pro meu corpo um pouco melhor pois preciso melhorar peitoral.

SL tem supino 3x a cada duas semanas enquanto o RP tem 6x.

Fora isso eu não fiz deload nem nada pois ja tava com un FB desde o inicio das férias.

Assim que eu atingir 100% BW no agacho e terra vou pra fase II.

Sent using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato da corrida de ontem:

Alongo, faço uma caminhada de 15min e corro a maior distância possível em 10min. Não estou contando o quanto eu percorro, estou apenas marcando pelo "lugar" onde eu chego, dae eu volto pra casa caminhando. Ontem foi assim, 25min totais pra chegar até o ponto "A" e mais 35min de caminhada na volta.

Vou manter esse padrão nos dias OFF, aquecimento, 10min de corrida e voltar de buenas. O objetivo é manter um certo condicionamento físico e de quebra dar uma pequena abaixada no BF.

Ja ja vou pra academia e tem mais um treino RP I, lembrando que as cargas são somente das anilhas e um adendo, semana que vem tem PR em todos exercícios.

Sent using Tapatalk

Link para o comentário

Treino de hoje:

Extensão de lombar na maquina flexora 3x10

Agachamento Livre 1x5 36kg 1x5 46kg 3x5 66kg

Supino Reto 1x5 26kg 1x5 36kg 3x5 56kg

Levantamento Terra 1x5 36kg 1x5 46kg 3x5 66kg

Elevação de joelhos 3x10

Bom, treino continua interessante e cada vez entendo melhor porque eu tinha dificuldades em progredir no squat high bar, low realmente melhora a performance, 76kg (contando a barra) ainda está suave.

Supino senti um leve incômodo na última repetição no braço esquerdo, provavelmente pq desfiz um pouco a adução de escápulas um pouco e comprometeu a técnica (falta de concentração).

Terra foi um pouco desafiador, mas minha dieta ta um lixo entao o que vier até semana que vem é lucro (volto pra minha cidade e dae vo enfiar batata doce e frango até, além de ovos e leite).

Faltam apenas dois treinos aqui, segunda é feriado municipal então só treino terça. Próximo treino, 58kg no supino, carga onde estagnei no SL, então vai ser interessante! O mesmo vale pra 68kg no agacho e terra o pr foi batido hoje (isso sem contar que to fazendo 3x5RM enquanto SL brinca com 1x5RM)

Mais tarde rodizio japa, vo encher o buta de salmão, aquele abraço!

Sent using Tapatalk

Link para o comentário

Fala seus pela sacos! Hoje não teve treino porque é feriado municipal, aproveitei então para testar um HIIT!

Então ficou assim:

HIIT baseado em corrida!

Fiz 5 tiros da seguinte maneira: 2min de corrida intensa (chuto uns 80% da minha "potência" haha) intervalados com 6min de caminhada bem leve, para repor nutrientes nos músculos, estabilizar temperatura do corpo, promover oxigenação, aquela papagaiada toda que esse sistema prega.

Achei interessante, no último tiro foi foda, os últimos 30s não foram de corrida intensa mas sim de uma corrida leve, pedi arrego hahaha.

Vou manter esse treino nos dias off e vamos ver como meu condicionamento/corpo/treino com pesos se comporta.

Então é isso, amanhã é dia de puxar ferro e quebrar PR no supino e no agacho, aquele abraço!

Link para o comentário

Hiit, corrida, caminhada, marcha atlética, peteca (não confunda "dar um tapa na peteca"), futebol, esses trem aí tudo, eu não consigo gostar. Alguma dica??

Não sei se é por falta de costume, ou se é porque desde criança sempre pratiquei esportes que o coração acelerava antes de começar, devido a adrenalina, mas essas coisas "normais" não me chamam a atenção.

Preciso urgentemente melhorar meu condicionamento. Tenho uma Bike de Freeride que comprei há um tempo, mas o problema é que não encontro lugares por aqui pra andar, estou pensando em me desfazer dela.

Link para o comentário

Hiit, corrida, caminhada, marcha atlética, peteca (não confunda "dar um tapa na peteca"), futebol, esses trem aí tudo, eu não consigo gostar. Alguma dica??

Não sei se é por falta de costume, ou se é porque desde criança sempre pratiquei esportes que o coração acelerava antes de começar, devido a adrenalina, mas essas coisas "normais" não me chamam a atenção.

Preciso urgentemente melhorar meu condicionamento. Tenho uma Bike de Freeride que comprei há um tempo, mas o problema é que não encontro lugares por aqui pra andar, estou pensando em me desfazer dela.

E a parada lá das flexões, anda progredindo?

Freeride é que estilo? Não manjo desses paranauê. Cara, pra mim aeróbico é que nem tipo de treino, vc tem que encontrar uma parada maneira pra fazer com gosto e não enjoar. Meu tio por ex odeia correr mas tem uma bike crosscountry (n sei se é assim que fala).

Ainda não comecei o 100 pushups, vô começar quando voltar de férias.

Galera, como diria o Scarpelly, JOGARAM MACUMBA EM MIM!

Hoje é dia de DOIS PRs e eu acordo com o nariz escorrendo e espirrando pra caralho, absurdo.. Vou treinar mesmo assim mas to com o pé atrás, até mais tarde!

Link para o comentário

Um, dois e..

PRs BATIDOS!!

Treino de hoje:
Agachamento Livre 1x5 40kg 1x5 54kg 3x5 68kg

Supino Reto 1x5 34kg 1x5 46kg 3x5 58kg

Levantamento Terra 1x5 40kg 1x5 54kg 3x5 68kg

Edit: Hanging Leg Raises 3x8 (detalhe, com pernas tocando o suporte onde eu me seguro, foi MUITO LOCO, haha!)

Bom, hoje senti um pouco a falta que uma boa dieta e descanso fazem. O treino não foi fácil, exceto pelo agachamento.

Supino na última repetição das duas últimas séries subiu um pouco mais devagar, comecei a pensar que iria travar então devo ter usado um pouco mais dos ombros nessas duas repetições "forçadas".

Terra foi engraçado, última repetição da última série eu subi meio que tremendo um pouco, haha. Mas nada de dores na lombar nem algo do tipo, apesar da dificuldade a postura estava OK! (Detalhe que desde quando comecei a fazer stiff minhas dores na lombar em qualquer exercício sumiram, o que me fez indagar sobre fortalecimento desse músculo com good mornings, extensões de tronco, mobs, etc, vou pensar no que mexer semana que vem quando voltar pra academia da minha cidade).

Resolvi fazer minha elevação de joelhos e tal, dae pensei, por que não tentar um HLR? Melhor ainda, por que não tentar um HLR com amplitude completa (thanks Shapudo)?

Fiz as 3x8 BW, tranquilas, balancei bem menos do que eu esperava, apenas em algumas repetições mas era só contrair bem o core que o corpo para o movimento de pêndulo, da pra melhorar aqui mas já fiquei BEM satisfeito com o resultado.

No mais é isso, amanhã é dia OFF, não vou correr porque o treino de hoje foi bem pegado.

Daqui pra frente PR em todos exercícios e em todos os treinos (se Deus quiser).

Aquele abraço!

Editado por Likewrong
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...