Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hahha, valeu pela força galera.

Então, meus ganhos estavam bons até eu ficar resfriado, perdi quase 2kg desde sábado.
Ontem não treinei, hoje também não consegui (até porque tive 3 provas).

Mas amanhã se tudo ficar bem eu vou mandar o B, não vou fazer OFF e mandar A' e B' na sexta e no sábado.

To me medicando pois a inflamação na garganta ficou tão sinistra que eu nem tava conseguindo comer direito, dae ia ferrar tudo né?

Abração galera, para variar, amanhã tenho outra apresentação de trabalho e dae vou tentar treinar depois!

Sobre a loirinha, to trocando bastante ideia com ela no face e devo sair com ela novamente esse fds, curti ficar com ela haha.

Postado

Galera fui no médico hoje, nada do cara me receitar antibióticos.. Falou que é pra eu tentar melhorar só tratando os sintomas porque ele acha que o meu caso é uma infecção causada por vírus, dae passou mais 2 remédios além dos que eu tava tomando e marcou retorno para segunda-feira caso eu não melhore.

Deste modo, continuo um bagaço, não vou treinar essa semana e se duvidar semana que vem também não.

Lembrei de um video do Scarpelly onde ele fala: "demoramos pra acertar treino, dieta, suplementação, dae quando ta tudo ok vem uma desgraçada de uma doença e fode com tudo."

É bom por ae o que eu to sentindo.

Abração.

Postado

Galera fui no médico hoje, nada do cara me receitar antibióticos.. Falou que é pra eu tentar melhorar só tratando os sintomas porque ele acha que o meu caso é uma infecção causada por vírus, dae passou mais 2 remédios além dos que eu tava tomando e marcou retorno para segunda-feira caso eu não melhore.

Deste modo, continuo um bagaço, não vou treinar essa semana e se duvidar semana que vem também não.

Lembrei de um video do Scarpelly onde ele fala: "demoramos pra acertar treino, dieta, suplementação, dae quando ta tudo ok vem uma desgraçada de uma doença e fode com tudo."

É bom por ae o que eu to sentindo.

Abração.

2

Postado

Dor de garganta é foda, faz tempo que eu não tenho, mas quando eu pegava seguido, eu não pensava duas vezes e ia direto para a benzetacil, não sei porque mas nunca reclamei da dor dessas injeção, pra mim sempre foi de boa hahaha, o resultado é mais rápido, e não precisa ficar tomando remédio varias vezes por dia :D

Melhoras ae man ;)

Postado (editado)

Dor de garganta é foda, faz tempo que eu não tenho, mas quando eu pegava seguido, eu não pensava duas vezes e ia direto para a benzetacil, não sei porque mas nunca reclamei da dor dessas injeção, pra mim sempre foi de boa hahaha, o resultado é mais rápido, e não precisa ficar tomando remédio varias vezes por dia :D

Melhoras ae man ;)

Hehhehe, eu agendei minha consulta pra receber algum antibiótico mesmo, mas o médico não quis prescrever e eu dou razão a ele.

Em tese, é melhor não usar antibióticos porque as bactérias vão adquirindo resistência e tal..

Outra coisa: cuidado com benzetacil! Se as suas infecções forem leves, é o mesmo que matar um pardal com uma bazuca haha.

É nóis então Tião, todo mundo de molho, to aproveitando pra estudar e dormir mais!

Ae cara, tava pensando em regrar uma dieta para diminuir minha retenção (high protein and low carbs) e ver se "realmente funciona" e quem sabe ficar bonito pro começo do semestre que vem e as "pool parties" aqui em Arfefa.

P.S: to com 78kg de BW, emagreci 2kg essa semana (provavelmente a maior perda foi de água).. Saudade de ver 80 na balança. :(

Editado por Likewrong
Postado

É, amigo, sei bem o que passas. Também não estou nos meus melhores dias, mas nada muito grave. É uma gripezinha do capiroto só.

Mas descansa, aproveita pra estudar mesmo. Eu já comecei as leituras da faculdade, estou adiantando antes que a professora solicite, pra que eu não fique enrolado e deixe de treinar quando chegar a hora. rs

E vai relatando essa dieta aí, se der certo mesmo você fala, que eu vou seguir hahahaha me sinto retido também e não curto.

Vamo nessa, aquele abraço Like!

Postado (editado)

Hoje dei uma pequena melhorada e espero que meu resfriado/inflamação na garganta sumam nesse final de semana!

Quanto a dieta, vou só fazer o basicão: diminuir carbos e aumentar proteínas.

Edit do final de semana: montei uma refeição da hora aqui e gostaria de compartilhar com vocês!

Granola + Iogurte + Amendoim moído.

Não calculei os macronutrientes mas acredito que nessa brincadeira tenha bastante proteínas além de gorduras insaturadas (gordura boa).

Ficou bem saboroso e é uma alternativa além do hipercalórico, abração galera!

Editado por Likewrong
Postado

Grande Like, receitinha boa pra cacete!!!

Estou um melhor cara, só tossindo e expectorando bastante, acho que vai dar pra rolar uma forcinha na academia amanhã!!

E as coisas por aí, como andam??

Quanto a dieta, será que não vai secar/emagrecer demais se fizer low carb? Quanto pensa em proteína em relação ao peso?

Postado

Granola + Iogurte + Amendoim

ótima combinação, eu usei muito aqui quando estava de dieta. Só que eu não comprava a granola pronta por causa da açúcar mascavo, o que eu fazia era comprar a aveia laminada, a linhaça, gergelim e passas. ficava bem melhor na minha opinião pois ficava com menos doce e saciava mais a fome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...