Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

12 tijolinhos.

Mas isso é perfeitamente normal, você vai ver quando você estiver com uns 2 meses de SL e resolver fazer extensora, vai parecer coisa de criança perto do agachamento!

Galera amanhã tem causo do barzinho de hoje, fisguei a loirinha e é nóis! :D

Tomara hauhbsdbhua

Publicidade

Postado

Causo de ontem!

Bom, converso com essa garota que chamarei de loirinha palmeirense ha algumas semanas. Eis que terça eu vou trocar uma ideia com ela no facebook, atoa e pa.. Papo vai e papo vem e eu lanço: aí, você ta de boa na quarta ou na sexta dessa semana?

Dae ela respondeu que tava livre nos dois dias.. Dae falei que na quarta ia rolar um churras de leve com alguns amigos e a convidei pra ir. Para minha surpresa, ela respondeu:

"Não sei se você vai concordar comigo mas, não nos conhecemos direito e tal.. Então que tal sairmos só nós dois na sexta dae eu vou toda arrumadinha e bonitinha?"

Cara, sem sacanagem, quando eu li isso o meninão deu sinal no short na hora! Haha.

Dae eu falei "Nossa, homem é muito lerdo mesmo né?". Dae ela deu uma risadinha e falei que sexta a tarde ligaria pra ela para combinar isso direito.

Chegou sexta, liguei e tal, combinei num barzinho que fica estrategicamente ha duas quadras da minha casa haha. Bar c q sabe, ta ligado Tião?

Tranquilo, fui buscá-la em sua casa (a pé, lógico, sou pobre) e pqp, ela tava um capricho, vamos as características pra ficar melhor desenhado: é uma loira, olhos verdes, mais ou menos da minha altura, MUITO bonita, corpo bom, nada acima da média mas nada abaixo. Então dou nota 8 pra ela.

Me deparo com isso tudo e solto: ahhh, agora eu entendi o que você quis dizer com bonitinha e arrumadinha (isso com um sorriso mais cafajeste possível na cara). Cumprimento ela com um beijo no rosto porém com mão esquerda na cintura e mão direita atrás do pescoço, puxando o corpo dela contra o meu.

Fomos conversando até o barzinho dae chegando lá trocamos mais ideia, jogamos papo fora, conversa fluiu numa boa porque tenho vários dentistas na minha família então consegui manter o foco, nada de silêncio constrangedor.

Depois de 3 garrafas de cerveja pensei: é agora!

Eu já mantinha o contato visual durante toda a conversa, fragava que ela olhava pra minha boca de vez em quando, o que é o sinal mais claro que a pessoa quer seu corpo nú! Dae eu fui conversando, chegando mais perto e tocando mais os braços e o ombro dela. Percebi que ela estava receptiva então teve uma hora que eu toquei o ombro e desci o toque pra cintura. Dae lembrei de uma frase de um amigo: se você colocou a mão na cintura e a mulher não tirou, é caixa!

Nessa hora ela deu um sorrisinho, dae eu olhei pra cara dela e finalizei: olha loirinha palmeirense, eu não sou de enrolar as pessoas, sou direto e sincero, acontece que eu gostei muito de conversar contigo hoje e por isso acabei desviando do meu propósito. Você é uma pessoa muito interessante, desde o dia que você veio conversar sobre academia comigo em festa eu já pensei "hum, essa daí tem algo a mais", então hoje eu te chamei pra sair pra conferir isso!

Ela foi sorrindo e tal, olhava ainda mais pra minha boca dae ela começou a se qualificar, falou que realmente era uma pessoa interessante e bla bla bla. Dae eu emendei: fora isso, você tem uma voz muito sexy, não sei se você tem a língua presa ou algo do tipo, mas não consigo parar de prestar atenção em você.

Dae ela riu novamente e eu soltei a máxima: então me diga, qual é a sua desculpa para não me beijar agora?

Ela deu outro risinho, dae falou "uaaaaai, não seeeei". Dae eu puxei e PIMBA!

Confesso que fiquei felizão nessa hora, nunca fiquei com uma menina em bar, nunca tive a coragem de chegar assim haha.

Continuei conversando, dando uns beijinhos e chamei ela aqui pra casa, pra ver um filme.

Dae ela soltou "ahhh não, o que que vão pensar de mim?"

Dae eu respondi "você realmente liga para o que as pessoas pensam?"

Ela "eu ligo para o que você pensa.."

Eu "eu pensaria que você é uma pessoa que quer continuar aproveitando a noite e já que ta frio podemos ficar mais confortáveis na minha casa, que é pertinho daqui.."

Ela "mas eu não vou fazer nada com você hein!!"

Eu "nossa, eu aqui pensando em ver um filme de boa, conversar e você ja ta pensando em sexo?? uoloco hein!!"

Dae ela me chamou de bobo, riu mais e aceitou.

Aqui em casa realmente não rolou o kanga lagarto, mas vi o filme e dei uns pegas frenéticos na mina.

E é isso ae galera, como eu falei faz tempo que eu não dou um xaveco direto desse numa mina e nunca peguei ninguém em bar. Geralmente eu chamo pra sair e tento algo em casa ou algo do tipo, mas como eu sou cara de pau comecei a usar isso ao meu favor.

Hoje vou tentar sair com a morena da fisioterapia, vo na casa de umas meninas da minha sala comer comida de buteco e vou tentar arrastar ela pra lá!

Abração galera!!

Postado

Legal o treino em! Cada vez que eu entro aqui tem um treino diferente kkk

Mandou ver com a loirinha! Gostei de ver

kkk

Hehe, bem por ae, comecei esse AB essa semana mas curti bastante.

Agora é a primeira semana de aumento de carga nos básicos e em alguns assistenciais.

Então, até esse ano eu era tímido demais. Agora eu ja to tranquilão, só falta calibrar melhor o xaveco haha.

Galera amanha então tem treino Upper (A) logo antes do almoço e em seguida eu venho relatar pra vocês, vou nessa estudar agora porque tenho 2 provas de manhã, abração pra todos e bom off!

Postado (editado)

Hahahaha claro que conheço Like, aliás, qual o boteco que não conheço aí... Cachaceiro da porra esses caras que eu ando!! hahaha...

Quando ocê me deu aquele bolo, fui com a patroa lá no Skys (é assim?), comer uma "japonês", tinham uns amigos tocando lá, dei até uma canjinha rsrsrsrs...

Ocê querdita que fui cortar meu cabelo aí sturdia e até o cabeleireiro eu conhecia, ele era daqui e se mudou praí faz una 15 anos. PQP mundo pequeno da porra. Véinho gente boa, fala mais que o homem da cobra taloco sô.

Hahahaha rapaz, mesmo ocê dizendo pra ela que parecia ter a língua presa, ela te quis, ocê é campeão!! hahahaha Parabéns meu amigo, e que continue assim.

Bons treinos e uma ótima semana.

Editado por Tião Carreiro
Postado (editado)

Pode crer, Skyie abriu ha pouco tempo e parece ser bom sim.

Então cara, eu sempre tenho essa de elogiar a pessoa mas dar uma descontraída junto, pra não ficar muito forçado, só em momentos que eu vejo que a mulher está meio que em êxtase que eu faço uns elogios da hora além de fazer aquela cara de don juan hahahaha.

Galera peguei um resfriado sinistro ontem, acordei horrível hoje, apresentei meu trabalho e fiz minha prova. Meti ficha nos dois.

Dae me empanturrei de comida/água/multivitamínico, pretendo melhorar e treinar de tarde. Mas nada garantido.

Vou tirar uma soneca agora pra ajudar na recuperação, abraços!

Obs.: Fiz alguns ajustes em séries x repetições de alguns exercícios.

Editado por Likewrong
Postado

Treino foda e altos relatos das suas artes venusianas.

Cara, tem até uns causos de antes de começar a namorar também hahahaha Até que a época era boa, mas já gastei muito dinheiro saindo e essas coisas todas.

Mas você mora só, então tem muita sorte. Se eu morasse só antes, talvez eu nem estivesse namorando hoje. HOIDEAHDI

Aquele abraço LikeJuan.

Postado

Treino foda e altos relatos das suas artes venusianas.

Cara, tem até uns causos de antes de começar a namorar também hahahaha Até que a época era boa, mas já gastei muito dinheiro saindo e essas coisas todas.

Mas você mora só, então tem muita sorte. Se eu morasse só antes, talvez eu nem estivesse namorando hoje. HOIDEAHDI

Aquele abraço LikeJuan.

Artes venusianas, gostei! Mas ainda quero melhorar mais hahaha! (Tenso que meu ponto fraco é loira e essa é linda, por enquanto o negócio ta bão!)

Galera, relato do Treino 5 + Resfriado

Supino Reto 5x5 50kg (algumas séries fiz 6 repetições)

Supino Reto H 3x8 20kg halter

Desenvolvimento Arnold 3x8 12kg halter (vou aumentar na próxima semana)

Chin-Up 4x6 BW

Serrote 3x8 20kg (vou aumentar tb quinta)

Rosca Direta 2x10 12kg

No geral, o treino foi bom, um pouco mais cansativo que o normal porque eu teimei em ir treinar com esse maldito resfriado..

Tomei uma "dose de ataque" de cimegripe, para ao menos descongestionar o nariz e eu poder respirar direito e foi uma beleza.

Agora é comer que nem um leão para estar 100% amanhã!

Sem dificuldades aparentes, pra falar a verdade achei o supino reto com barra tranquilo, fiz a excêntrica mais devagar que o normal e ainda adicionei algumas repetições, semana que vem vou colocar 54kg.

Abração galera, tenho que ir nessa estudar para outro trabalho que preciso apresentar amanhã!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...