Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Like!

Dando aquela passada básica aqui dizer que está indo muito bem. Parece que este treino realmente está rendendo.

Quando voltar aos treinos de academia acho que vou incluir stiff também haha. Nunca fiz.

Aquele abraço!

Publicidade

Postado

Fala Like!

Dando aquela passada básica aqui dizer que está indo muito bem. Parece que este treino realmente está rendendo.

Quando voltar aos treinos de academia acho que vou incluir stiff também haha. Nunca fiz.

Aquele abraço!

E espero que renda bastante, hehe! Como a progressão é semanal acho que tenho muito carvão pra queimar. No mais, o treino é bem interessante, nunca treinei direito a la upper/lower antes, to curtindo e posso arriscar que to achando mais interessante que push/pull.

Stiff é bom demais, parece que a cadeia posterior das coxas vai rasgar quando você faz haha, sensação muito boa! E, como eu citei ali, deu um puta carry over pro terra, por isso to com os dois agora no treino, assim como agacho padrão e agacho frontal.

Curti seu treino cara muito bom depois do meu SL talvez irei faze-lo ou mandar um FB ... acompanhando abraço ....

Opa, valeu pela força, depois de ter quebrado a cabeça por várias madrugadas eu montei isso ae. Por enquanto ta tranquilo, só preciso dar uma melhorada no treino de lower com afundo e leg press, mas isso ae vou deixar para daqui algumas semanas, faculdade ta comendo e não estou tendo muito tempo para me dedicar aos treinos, então quero algo bem curto pra não ficar parado.

Galera, hoje é meu offzão maroto! E para comemorá-lo vou num rodízio de pizza com a galera da minha sala, o negócio vai ser SENTAR A LENHA nas calorias, pretendo bater no mínimo uns 15 pedaços de pizza haha.

Abração galera!

Postado

Treino 3

A'
Remada Curvada 5x5 44kg
Pull-Up 8-8-7 BW
Serrote 3x8 20kg (ficou mais fácil desde segunda!)

Supino Reto H 3x8 20kg
Paralelas 8-8-8 BW

Tríceps Testa 2x10 10kg

Galeraaaa, treino para variar ANIMAL! Apesar dos básicos estarem com as cargas tranquilas eu to sentando o aço nos exercícios com halteres. Semana que vem não sei se continuo com o halter de 20kg ou já pego o de 22kg, vai depender do "feeling" momentâneo!

Paralelas feitas com amplitude máxima deram um pump sinistro nos deltóides, senti a musculatura ENORME, nunca vi meus ombros tão maneiros e o mais da hora: estou assim até agora e já se passaram umas 8 horas desde o meu treino.

O restante foi tudo dentro do normal, pull-ups QUASE que eu consegui fazer as 3x8, mas uma hora vai!!

Agora, o melhor de tudo de hoje!!

Fui me pesar na balança que eu sempre vou, sempre com a mesma roupa, etc, resultado:

80,2kg

To feliz pra caramba e vou fechar a semana com chave de ouro! Tem tanta coisa dando certo que eu vou sair amanhã com uma loira da odontologia e sábado com uma morena da fisioterapia, inner game e auto-estima tão la em cima, haha.

Abração galera!!

Postado

Fala Like!

Não tem jeito cara, somos eternos escravos do pump! hahahaha sensação boa da porra!

E estou gostando de ver você firme nesse treino, agora vai amigo!

E meus parabéns pelo peso! Agora mantém o foco! haha

Aquele abraço!

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeew....

PARABÉNS MEU AMIGO, como diz o mestre, fico muito feliz que tudo esteja dando certo por aí dotô!!!

Belo treino, Belo Pump, Belo peso, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee BELAS GAROTAS. Ta seerrrrrto.

Grande abraço e aproveita irmão, aproveita. sem moderação

Postado

Fala Like!

Não tem jeito cara, somos eternos escravos do pump! hahahaha sensação boa da porra!

E estou gostando de ver você firme nesse treino, agora vai amigo!

E meus parabéns pelo peso! Agora mantém o foco! haha

Aquele abraço!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeew....

PARABÉNS MEU AMIGO, como diz o mestre, fico muito feliz que tudo esteja dando certo por aí dotô!!!

Belo treino, Belo Pump, Belo peso, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee BELAS GAROTAS. Ta seerrrrrto.

Grande abraço e aproveita irmão, aproveita. sem moderação

Valeu pela força galera, eu realmente fiquei feliz com a nova marca de BW! Meu sorriso parecia de criança ganhando algodão doce quando eu subi na balança (segundo um parça).

Esse treino veio pra ficar, mistura de 5/3/1 com SL, com meus FB relativamente bem sucedidos e é claro, inspirado também nos treinos de vocês.

Rapazeada aqui é dez, meu sonho era que todos treinassem na mesma academia e que déssemos um rolé de vez em quando!

Abração e hoje a tarde tem treino B', não fui hoje cedo porque aqui ta frio pra caralh** também e eu sou que nem o Tião, não curto fazer agachamento de calça.

Fuiiii!

Postado

Treino 4

B'

Agachamento Livre 4x5 50kg + 1x5 60kg
Stiff 3x8 40kg
Extensora 2x10 todos tijolinhos

Flexora 2x10 todos tijolinhos
Elevação de Pernas 3x10 BW

Elevação Plantar 2x50 BW

Treino lower 2, maneiro também, curti mesmo e o único exercício difícil mesmo foi o stiff.

Mas foi difícil na pegada, fazer séries de oito repetições exigem bastante do core e da firmeza do antebraço, o bom é que vou trabalhar isso de quebra além da cadeia posterior das pernas!

O restante foi tranquilo, hanging leg raises foi melhor do que eu esperava, não balancei tanto e fiz bem lento, concentrado, não foi tão difícil não. Mas da para evoluir muito aqui!!

Bom galera, cheguei da faculdade agora, to mega cansado mas vou mandar meu shake de hipercalórico e vou sair com uma loirinha nota 8 aqui.

Abração pra vocês e até!!

Postado

Porra, quantos tijolos tem sua cadeira extensora? haha

eu ponho 30 kg (6 tijolos) e me cago todo :(

12 tijolinhos.

Mas isso é perfeitamente normal, você vai ver quando você estiver com uns 2 meses de SL e resolver fazer extensora, vai parecer coisa de criança perto do agachamento!

Galera amanhã tem causo do barzinho de hoje, fisguei a loirinha e é nóis! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...