Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.

Likewrong

Posts Recomendados

Publicidade

Galera não vai rolar meu treino hoje, acabei de chegar em casa e to cansado pra caramba, mal comi hoje, fiz uma prova e apresentei um trabalho (ao menos acho que fui bem nos dois haha).

Nunca postei aqui mas a academia onde treino é muito longe, eu teria que ir, treinar com pressão e voltar tarde pra casa, então vou deixar pra mandar meu fb terça, quinta e sábado.

Até amanhã na hora do almoço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 4

Agachamento Frontal 5x5 36kg
Stiff 5x5 36kg
Supino Reto 5x5 36kg

Pull-Up 5-5-5-5-4

Desenvolvimento Militar* 5x5 26kg

Elevação Plantar 2x45

Abdominal Declinado 2x10

Galeeeera, treino começou a ficar da hora!!

Hoje pra deixar as coisas mais interessantes fiz power clean antes de executar o militar, a partir do próximo treino vou abandonar o suporte do agachamento e vou começar a tirar a barra do chão.

Dae, assim que a minha execução da power ficar boa vou fazer o agachamento frontal partindo com a barra do chão também.

Ah, algo que eu nunca comentei, o stiff eu parto de um levantamento terra.

No mais, só as pull-ups que ainda estão me consumindo bastante esforço com esse intervalo de 1 minuto entre as séries, fica beeeem difícil realizar as 5x5 mas uma hora eu chego lá.

Sobre a festa que eu fui sábado, não tenho muitos causos interessantes para contar, a única coisa inesperada que aconteceu foi que eu tomei uma batida de melancia e gorfei até as tripas quando cheguei em casa, haha. Nas próximas vou ficar só na cerveja de leve.

Abração!

Link para o comentário

Treino BW 2

Sit-Up 2xMAX
Squat 2xMAX
Push-Up 2xMAX
Neutral-grip Chin-Up 2xMAX

Comentário geral: como eu falei, não contei direito as repetições, sit-up e squat eu fiz mais que no último treino mas push-up eu fiz menos, engraçado.

Troquei as chin-ups por neutral grip para pegar melhor o meu antebraço.

Amanhã cedo tem treino 5 do FB 3x, abração galera, desculpe pelo relato porco, tenho um aniversário pra ir agora, inté!

Link para o comentário

Isso ae Like! Tô gostando de ver, cara! Como diz o Shapudo, acabando com o mito do "dia off" e jogando um BW! Que, afinal, é a mesma coisa que diz o Starret, sobre não darmos descanso ao corpo.

Push-up ainda é a minha cruz. Não sabia que era tão fraco. kkkkkkkk

Mas vamo que vamo, brother.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Treino 5

Agachamento Frontal 5x5 38kg

Stiff 5x5 38kg

Supino Reto 5x5 38kg

Pull-Up 3x5

Chin-Up 2x5

Desenvolvimento Militar 5x5 28kg
Abdominal Declinado 3x10 Não Fiz

Elevação Plantar 2x45 Não fiz

Galera hoje eu cheguei atrasado na academia, tava vendendo ingressos de uma festa que vai ter aqui dae acabei esticando meu tempo nessa atividade porque as vendas estavam boas. Cheguei pra treinar eram 11:20 e o estabelecimento fecha as 12h, dae não fiz os dois últimos exercícios.

Bom, sobre o treino de hoje, duas paradas que merecem destaque:

-Agachamento Frontal ta começando a ficar pesado, dei até uma tremida na última repetição da última série haha.
-Desenvolvimento Militar (beirando os 40kg totais, ta 28kg ali porque eu não conto a barra) e com 1 minuto de descanso ficou pesadinho, na última série subi a barra com um pouco de dificuldade..

Dae o negócio vai ser o seguinte, sábado vai ser meu treino com 40kg em quase tudo, salvo 30kg do militar.
Feito esse treino, vou fazer o seguinte, segurar a progressão no militar até eu atingir 60kg no agacho.
Vou segurar também o supino em 50kg até atingir esse mesmo padrão de 60kg no agacho.

Dae eu vejo o que eu faço depois disso, se eu volto a progredir ou se eu mudo de treino.
FB 3x em menos de uma hora é tenso demais, com as cargas subindo a cada treino o corpo fica judiado demais haha.

Abração galera!

Link para o comentário

É isso aí Like, a progressão está boa.

Mas o que você falou aí é verdade, FB 3x com pressa acaba com qualquer um. O cara sai moído mesmo. kkkkkkkkkk

O importante é que você conseguiu fazer.

Estamos de olho, o treino tá bacana mesmo.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...