Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.

Likewrong

Posts Recomendados

Farmacia né ?, que beleza hahahaha :laughingsmiley:se é que me entende

Hahahaha, pode crer.

Legal, vou começar o SS logo logo também.

Power clean dá para aprender na primeira semana, até ficar pesado, você já tem o mínimo de técnica necessária. Usa a remada de assistência só.

De assistência vou usar os exercícios:

Front squat

Zercher squat

Barbel shrug

Zercher deadlift

Barbel row

Stiff legged deadlift

Daí vou rotacionar de acordo com o que a situação pedir. ;D

E vou começar com 50% das minhas 1RM.

Ficarei por aqui. :ph34r_anim:

Então, vou seguir seu conselho e tentar aprender o power clean. O problema é que eu sou muito descoordenado para aprender algo novo. Até hoje tenho um pouco de dificuldade com deadlift pesado. Vou colocar uns 10kg totais no power e começar amanhã.

Quanto as assistências por enquanto vou deixar apenas essas duas com BW.

Por falar em BW eu te conheço de alguns dos seus tópicos, ja li o ebook 1 do CC e acho interessante pacas, pretendo colocar em prática algum dia mesclando com treinos com peso.

Galera é o seguinte, a partir dessa semana vou treinar terça, quinta e sábado de noite (entre 20:30 e 21h).

Como eu falei em alguns posts atrás, meus horários vagos pela manhã/tarde não existem mais..

O treino continua o mesmo, SS com apenas 1 assistência em cada dia (ao menos por enquanto).

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Like!

Como vi a galera falando aí, faz de tudo para não parar de treinar cara.

Está tenso, porque estou quase parando. Não sei, não estou mais conseguindo administrar. A minha vida está muito bagunçada e estou percebendo que tem algo faltando.

Trabalho e estudo e ainda ter que pedalar alguns minutos até a academia, e daí começar um treino... estou quase indo pros treinos de BW. Vou pesquisar melhor. Estou pensando até em não ir essa semana. O desanimo está forte.

Aquele abraço e quero acompanhar seu progresso com o SS agora.

Link para o comentário

Fala Like!

Como vi a galera falando aí, faz de tudo para não parar de treinar cara.

Está tenso, porque estou quase parando. Não sei, não estou mais conseguindo administrar. A minha vida está muito bagunçada e estou percebendo que tem algo faltando.

Trabalho e estudo e ainda ter que pedalar alguns minutos até a academia, e daí começar um treino... estou quase indo pros treinos de BW. Vou pesquisar melhor. Estou pensando até em não ir essa semana. O desanimo está forte.

Aquele abraço e quero acompanhar seu progresso com o SS agora.

Aproveita a assinatura do Agaboy ali, já li muita coisa que ele escreveu e ele ja tem umas templates prontas de BW para iniciantes e intermediários (faz tempo que li mas acho que é isso mesmo).

Então cara, da última vez que eu fui teimoso tomei um nabo na faculdade. Dessa vez vou ficar mais esperto. Minha vida também ta bagunçada e to com o mesmo sentimento que você sobra faltar algo. Mas no meu caso eu sei: uma namorada. Hahaha, eu sempre preferi namorar mas desde o meu último relacionamento (que acabou no final de 2011) resolvi chutar o balde.. Acontece que já enjoei de relacionamentos de 1 semana. Vou tentar um lance com uma mina aí assim que ela voltar do intercâmbio.

Galera ja ja to indo treinar e hoje mesmo já relato. Abração!

Link para o comentário

Treino 2
B
Agachamento Livre 3x5 42kg
Desenvolvimento Militar 3x5 20kg
Power Clean 3x5 20kg
Paralelas 3x5 BW
Abdominal Declinado 3x6 5kg

Comentário geral: hoje fui treinar a noite, academia lotada.. Quando comecei o power clean, haha, adivinhem? A academia parou. Todo mundo olhando o maluco fazendo o quase-saltinho pra subir a barra pro ombro.

Agachamento Livre: enquanto não chegar nos 60kg vai estar ok, to tentando realizar a técnica da melhor maneira possível aproveitando que a carga ta suave.

Desenvolvimento Militar: como uma mina entrou pra fazer agacho livre aproveitei pra treinar o power clean e então fazer as séries de OHP.

Power Clean: é, aqui o bicho pegou. A carga obviamente ta tranquila, mas a execução do movimento pode melhorar muito.. Inclusive to com uma dúvida, é assim que se realiza o exercício?

http://www.youtube.com/watch?v=T7FPQu7KTl4

Então é isso ae. Sexta-feira tem mais, agora vou estudar porque tenho prova amanhã cedo.

Abração!

Editado por Likewrong
Link para o comentário

Acho que está por ae mesmo. Ruim que 20kg ainda é bem pouco né?

Sobe para 30kg e começa progredir daí, acho melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=6tXcS0Xp1aE

Opa, assisti o video. Bom, a técnica eu já "aprendi", só falta ficar mais atento e tentar reproduzir o movimento cada vez mais perfeitamente.

Segunda meto 30kg então, valeu pela força agaboy!

Link para o comentário

É daí que eu vou começar mesmo, já li o diário dele e de outros caras que fazem bodyweight training/treino de rua e acho bem interessantes.

O dele é o mais completo ainda, tem vídeos e tal. Acho que me decidi, vai ser isso mesmo, pelo menos ate as coisas melhorarem.

Se a academia perto da minha casa tivesse suporte de agachamento nem tinha problemas, o negócio é que fica muito longe, não dá certo agora não.

Hahahaha talvez seja isso mesmo! Nós sabemos quando falta uma muié na vida.

Namorar me fez um bem danado. Parei de beber, de gastar adoidado e criar objetivos. Mas se Tião tivesse aqui ele ia dizer "se namorar fosse bom, isso aqui tava vazio" HDIAEHDOIEAUD.

Paz meu brother, bons treinos.

Link para o comentário

Galera novidade que me deixou feliz hoje. Fui me pesar (sempre na mesma balança, claro) e to com 77,8kg!

Significa que a suplementação de albumina + pequeno up na dieta deram resultados! Vou tentar melhorar ainda mais nesse mês.

Amanhã de manhã tem treino e relato, abração!

Link para o comentário

É daí que eu vou começar mesmo, já li o diário dele e de outros caras que fazem bodyweight training/treino de rua e acho bem interessantes.

O dele é o mais completo ainda, tem vídeos e tal. Acho que me decidi, vai ser isso mesmo, pelo menos ate as coisas melhorarem.

Se a academia perto da minha casa tivesse suporte de agachamento nem tinha problemas, o negócio é que fica muito longe, não dá certo agora não.

Hahahaha talvez seja isso mesmo! Nós sabemos quando falta uma muié na vida.

Namorar me fez um bem danado. Parei de beber, de gastar adoidado e criar objetivos. Mas se Tião tivesse aqui ele ia dizer "se namorar fosse bom, isso aqui tava vazio" HDIAEHDOIEAUD.

Paz meu brother, bons treinos.

Então, e eu sou do tipo que prefere namorar. Curto estabilidade em qualquer âmbito da minha vida. O problema é que a cidade que eu moro além de ser universitária, tem muito mais mulher que homem e a maioria é tudo safada (Tião conhece as bandas daqui hahahahaha).

Dae fica difícil encarar um compromisso.. E, quando você decidir ir atrás de um, fica complicado achar uma mulher decente hehe.

Abração Relax!

Link para o comentário

Treino 3

Agachamento Livre 3x5 44kg

Supino Reto 3x5 42kg

Levantamento Terra 1x5 44kg
Chin-Up 3x5 BW
*Supino Reto com halteres 2x10 16kg cada halter

*Treino de power clean 1xAlgumas repetições 20kg

Comentário geral: bom, o treino de hoje foi tranquilo porque as cargas estão leves. Chapei o coco num aniversário ontem com cerveja, pinga, vodka e catuaba e acordei destruído. Tenho que maneirar nessas paradas..

Enfim, os exercícios listados em asterisco: o supino reto com halteres eu fiz porque o banco que eu uso pro supino com barra tava ocupado.. Dae fiz em um banco mais estreito e acho uma merda porque os ombros ficam pra fora deste, não da pra ficar com o core estabilizado então trabalhei mais deltóide anterior do que tudo. Já o power clean eu fiz pra treinar pra segunda, acho que a execução melhorou um pouco, só o pulo que eu tenho que melhorar o timing, em algumas repetições eu saltava pra frente quando você tem que "puxar" seu corpo pra trás para dar o momento na barra.

Hoje vou num arraial mas vou só comer mesmo, o lance é ficar sóbrio e tentar arranjar alguma gatinha.

Abração pessoal!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...