Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui viu Like, cara pelo oque eu li no seu diário de suas respostas no do Relax, você tem um bom conhecimento, tanto nos treinos, dietas e tals.

Agora vamos voltar com tudo eihm parça, bons treinos e bons ganhos pra você.

cara eu vi que você corre, fazendo isso em bulking não vai prejudicar seu ganho de peso/massa?

Haha, que nada, só estudo bastante. O mais importante é colocar tudo em prática (e isso é bem complicado, ainda mais com o dia corrido!).

Então, correr pode atrapalhar o bulking sim, mas é que eu não gosto de ficar parado nos dias OFF e gosto muito de correr. Caso comece a atrapalhar significativamente eu vou diminuir para 2 dias na semana e aumentar minha ingestão calórica.

Você vai fazer o chin up com sequencia de três ao invés de 5x5?

Então, eu prefiro fazer 3x5 (com carga) do que 5x5, porque quando eu chego na assistência o meu corpo já ta beeeem gasto.

Atualmente to fazendo 3x8 para voltar para meu condicionamento antigo, no máximo em 2 semanas eu já consigo para o chin-up e paralelas eu já consegui.

Você faz com 5x5??

Galera meu tênis chegou:

http://static.kanui.com.br/p/Reebok-TC3AAnis-Reebok-Motion-Running-9404-85613-1-zoom.jpg

Vou correr sábado de manhã para testá-lo! Amanhã cedo eu vou treinar e a noite eu posto o relato do treino, abração galera!!

Postado

Haha, que nada, só estudo bastante. O mais importante é colocar tudo em prática (e isso é bem complicado, ainda mais com o dia corrido!).

Então, correr pode atrapalhar o bulking sim, mas é que eu não gosto de ficar parado nos dias OFF e gosto muito de correr. Caso comece a atrapalhar significativamente eu vou diminuir para 2 dias na semana e aumentar minha ingestão calórica.

Então, eu prefiro fazer 3x5 (com carga) do que 5x5, porque quando eu chego na assistência o meu corpo já ta beeeem gasto.

Atualmente to fazendo 3x8 para voltar para meu condicionamento antigo, no máximo em 2 semanas eu já consigo para o chin-up e paralelas eu já consegui.

Você faz com 5x5?

Treino passado, ontem, eu fiz com 5x5. Ainda estou meio perdido nesse treino.

Talvez um 3x5 com carga realmente seja melhor.

Ontem eu fiz o chin up pela primeira vez. Foi tranquilo o 5x5.

So na ultima que eu fiz 4 ao invés de 5

kk

Ele trabalha as costas também?

Postado

Bom dia galera, já to mandando meu "mei litredeleite" como diria o Tião com 60g do meu hipercalórico e separo na minha coqueteleira mais 60g para utilizar mais ou menos 1h antes do treino (tomo durante a aula). Se eu tiver um tempinho faço o relato na hora do almoço.

Vamo que vamo ficar enorme e aproveitar que as academias estão sem os frangos de verão, haha!

Postado

Booooooora Like, é isso aí!

Assim que acordei também mandei um copão de leite (tô aprendendo). Parece até que foi proposital, não tinha café e eu não ia beber água pra comer com pão né? Mandei leite! hahaha

Mas você nem falou nada do tênis que eu te mandei o link Like! É um AllStar Chuck Taylor

http://nsh2.br.netshoes.net/Produtos/01/047-0112-001/047-0112-001_detalhe1.jpg

Abraço, bons treinos e vamo aproveitar que os frangos estão de férias! haha

Postado (editado)

Booooooora Like, é isso aí!

Assim que acordei também mandei um copão de leite (tô aprendendo). Parece até que foi proposital, não tinha café e eu não ia beber água pra comer com pão né? Mandei leite! hahaha

Mas você nem falou nada do tênis que eu te mandei o link Like! É um AllStar Chuck Taylor

http://nsh2.br.netshoes.net/Produtos/01/047-0112-001/047-0112-001_detalhe1.jpg

Abraço, bons treinos e vamo aproveitar que os frangos estão de férias! haha

Então, eu não curto muito allstar porque eu sinto que to praticamente pisando no chão. Mas isso é bom no agachamento porque o que vai estabilizar o movimento são seus músculos e articulações! Portanto acho que a galera tem razão. Vou mandar arrumar meu allstar (tá só com um furo embaixo) para fazer um teste!

Relato de hoje, treino 3!

A

Agachamento Livre 56kg

Supino Reto 44kg

Remada Curvada 34kg

Paralelas 3x8

Bom, por enquanto não há muito o que relatar porque as cargas ainda estão tranquilas. Aumentei 4kg no supino e na remada ao invés 2kg e farei isso novamente até semana que vem, agachamento aumentei o correto.

Fui com o meu tênis laranjão pra testar e ele cumpriu bem sua função. Acho que minha ponte no supino ta maneira, ao menos quando eu inicio o movimento (quando eu posso olhar no espelho do lado) ela ta certinha, durante a execução eu pedi pro instrutor olhar e ele falou que tava ok. Mas o lance é esse, não tirar a bunda do banco e fazer a adução de escápulas!

Amanhã vou dar um corridão bem cedinho, tipo umas 6 da manhã dae faço um chato breve relato.

Abração e hoje a noite passo nos diários de vocês!

Editado por Likewrong
Postado

Ah, eu vou comprar esse mesmo e seja o que Deus quiser! hahaha

Pelo visto o seu treino continua de boa, nada que você já não esteja acostumado, mas logo logo o bicho vai pegar! hahahahah

Eu vou ver esse negócio do supino hoje também, aproveitar que as cargas estão baixas e ir corrigindo esses detalhes.

Abraço Like!

Postado

Fala Like fmz?

quanto de kg é seu objetivo nesse tempo de SL que você pretende fazer?

Abraços.

Opa, se você se refere ao meu peso, eu preciso pelo menos 78kg em 2 meses, se eu conseguir 80kg+ melhor ainda. Mas vai ser complicado porque estou no último mês do semestre da faculdade (atraso por conta da greve das federais) e tenho umas 2~3 provas por semana, fora trabalho.

Com relação as cargas nos exercícios minha planilha do excel aponta isso no final de 2 meses:

Agachamento Livre 100kg

Supino Reto 70kg

Remada Curvada 60kg

Desenvolvimento Militar 52kg

Levantamento Terra 100kg

Como eu falei no meu primeiro post o meu foco é isso aí, mas se eu tiver que fazer algum deload não tem problema não. Só preciso aumentar minhas cargas o mais rápido possível sem ter que recorrer a técnicas avançadas porque estou sem tempo para estudar sobre treinamento no momento.

Abração! Hoje tem uma festa open bar aqui (moro em Alfenas, interior de MG, cidade universitária) a tarde no estilo "pool party". Bom pra esfriar a cabeça e acho muito engraçado quando eu vou no bar e peço água ou refrigerante, todas as pessoas do lado ficam me olhando (algumas até com olhar de reprovação). No começo isso me incomodava, afinal o certo para a sociedade é encher a cara?? Hoje em dia eu dou boas risadas, haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...