Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.

Likewrong

Posts Recomendados

Publicidade

Não, apenas 1 minuto!

Chega mais nessa bagunça, haha!

Galera, treino x

B - Cargas apenas das anilhas

RDL 3x5 64kg

Agachamento Frontal 3x5 30kg

Desenvolvimento Militar 3x5 34kg

Pull-Up 3x5 BW

Rosca Alternada (em pé, obviamente) 3x8 12kg cada halter

Crucifixo Reto 3x8 14kg cada halter

Comentário geral: como podem perceber, troquei o terra por RDL e mexi novamente nas assistências. A progressão de cargas, no entanto, continua a todo vapor!

O único detalhe que devo comentar aqui é o front squat.. Como é difícil manter a postura nesse exercício haha. De qualquer forma a carga está ridícula por conta disso. Mas na última série consegui fazer sem tremer a barra. Ah, rosca alternada deu um pump violento no bíceps haha (sensação pouco notada em treinos de força).. É bom demais!

No mais é isso galera, talvez eu tenha um pouco de dificuldade em progredir no treino de sexta porque to comendo mal pra caramba, sem grana é foda, quase apelei para MIOJO se não fosse um bro me emprestar uma grana. Gastei muito atoa esse mês e em julho vou melhorar isso ae.

Abraço para todos e mais tarde apareço no diário da galera!

Gostei muito do treino, bem equilibrado ainda rola assistências, isso me deixa bem motivado para treino heheh.

Realmente o F Squat usa muito do core, por isso é difícil manter a postura nele.

Quanto você progride por treino ? E esse RDL aí se tiver fazendo correto tá com boa carga, a pegada não tá dificultando não ? Pelo fato da barra não pairar no chão como o terra a tensão nas pernas e na pegada é muito maior. Acho que não chego a 50kg nesse exercício.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que está "correta". Sempre podemos melhorar um outro ponto da técnica né. Semana que vem vou fazer de lado para o espelho mas creio que esteja quase tudo 100% ok.

Então, eu tento colocar as assistências para equilibrar os pontos fracos e/ou dar um carry over no treino principal. Além de aumentar a performance dos treinos o shape também agradece e fica mais simétrico haha.

Quanto a progressão, se eu vejo que "da pra progredir" eu faço de 2 a 4kg por treino. Isso varia com o exercício, a dificuldade das execuções e a carga que eu ja estou erguendo. Vou fazer nisso até ficar beeem tenso de cumprir as séries corretamente. Após isso não sei se faço deload, se mexo no volume e/ou em outros fatores para alterar a intensidade do treino.

Abração!

Link para o comentário

Fala Like!

Seu treino é muito massa véi. Gostei pra caramba e parece que você também haha

Eu nunca arrisquei, nem sei se tenho coragem de arriscar um front squat, ainda sou muito leigo nesse mundo. Duas coisas que nunca fiz mas acho que são muito fodas e deve trazer uns benefícios monstruosos pra quem faz: front squat e pistol squat (unilateral). Pense!

Mas um dia quem sabe, serei um homem de ferro assim como vocês. hahaha

Aquele abraço!

Link para o comentário

Ainda na cola aqui man....

Continue firme e forte..

abçs...

Opa, tamo junto! Se quiser sentar a lenha em algo, sinta-se a vontade!

Fala Like!

Seu treino é muito massa véi. Gostei pra caramba e parece que você também haha

Eu nunca arrisquei, nem sei se tenho coragem de arriscar um front squat, ainda sou muito leigo nesse mundo. Duas coisas que nunca fiz mas acho que são muito fodas e deve trazer uns benefícios monstruosos pra quem faz: front squat e pistol squat (unilateral). Pense!

Mas um dia quem sabe, serei um homem de ferro assim como vocês. hahaha

Aquele abraço!

É, a base ta quase perfeita, só falta saber se vou ficar no RDL ou terra. O restante já ta consolidado!

Front Squat é maneiro cara, eu gostei bastante do exercício mas a técnica ainda está deixando a desejar haha..

Mas como eu comecei leve, vou evitar qualquer acidente haha.. Espero que daqui 1 mês, mais ou menos, esteja tudo ok!

Homem de Ferro nada, ainda quero meu 1BW no OHP, quem sabe aí!!

Valeu pela motivação, abraço!

Galera ja ja tem aqueeeele treino fera! Hoje chego no meu PR antigo do agachamento (vergonha né só 1BW haha), vamos ver como meu corpo vai se comportar!

Daqui a pouco eu relato!

Link para o comentário

Boa noite senhores.

Treino x+1 - Cargas somente das anilhas

Agachamento Livre 3x5 64kg

Stiff 3x5 30kg

Supino Reto 3x5 52kg

Remada Curvada 3x5 42kg
Elevação Lateral 3x8 10kg

Tríceps Francês 3x8 12kg
Abdominal declinado 70º 3x10 BW

Comentário geral: treino continua insano, hoje senti 2 exercícios ficarem mais pesados. Agora sim quero ver os auxiliares fazerem efeito!! De antemão digo, acordei 14h hoje, perdi várias refeições, fui para academia apenas com malto e albumina na barriga mas consegui completar o treino.

Agachamento: senti pesar, mas execução está tranquila. Vou começar a progredir 2kg ao invés de 4.

Stiff: comecei com a carga leve, então ta tranquilo.

Supino Reto: também pesou um pouco. Quase xinguei meu instrutor hoje.. Última repetição da última série, dificuldade pra subir, ele foi metendo a mãozona! Prontamente falei "NÃO!". Só que foi um não + testosterona, saiu como um urro e quem tava perto olhou hahahha. Depois eu expliquei pra ele que ainda dava pra fazer e que eu não poderia soltar muito ar para falar uma frase mais longa.

Remada: tranquila, acho que só vai pesar mesmo perto do meu PR que é 50kg.

Assistências: comecei a fazer a elevação lateral com halteres de 12kg, mas na primeira série pesou muito. Então diminui pra 10kg e fiz as outras duas com tranquilidade. Abdominal eu aumentei a declinação, por isso fiz apenas com BW. Tríceps francês easy, meu tríceps é o bicho haha.

No mais é isso galera, to indo pra um arraial agora, comidas típicas e um pouco de quentão. Vamo que vamo!

Abração!

Editado por Likewrong
Link para o comentário

Já que vai fazer Stiff, mantenha o Terra no B. Porque RDL e Stiff são movimentos muito parecidos não sei se vale a pena deixar o RDL.

quanto demorou tempo o treino ? sei lá 7 exercícios eu demoro uma vida pra fazer hahaha :D, que bom que o badass tem uns bi-sets deixa o treino mais rápido e divertido, se teu treino tiver demorando muito é uma boa inclui-los para encurtar esse tempo. Até porque Low-Reps + Progressões demandam um tempo de descanso entre as séries maior.

Aconteceu comigo isso no Supino, odeio quando metem a mãozona :mad:

Continuo acompanhando, abraços

Link para o comentário

Já que vai fazer Stiff, mantenha o Terra no B. Porque RDL e Stiff são movimentos muito parecidos não sei se vale a pena deixar o RDL.

quanto demorou tempo o treino ? sei lá 7 exercícios eu demoro uma vida pra fazer hahaha :D, que bom que o badass tem uns bi-sets deixa o treino mais rápido e divertido, se teu treino tiver demorando muito é uma boa inclui-los para encurtar esse tempo. Até porque Low-Reps + Progressões demandam um tempo de descanso entre as séries maior.

Aconteceu comigo isso no Supino, odeio quando metem a mãozona :mad:

Continuo acompanhando, abraços

Então, RDL e stiff realmente são parecidos. Mas o RDL, assim como o terra, utilizam muito mais o movimento de quadril. Mas, é algo a se pensar sim..

Então, o treino durou 1 hora e alguns minutos, porque tive que revezar banco de supino e prancha de abdominal em alguns momentos.

O meu descanso fica em 2min para os exercícios principais e 1min para as assistências, então geralmente eu fecho tudo em menos de 50min.

Lembrei de um causo aqui..

Ontem eu tava terminando de fazer meus abdominais dae a estagiária (nada contra estagiários, desde que faça um trabalho decente) que trampa na minha academia resolveu passar terra para uma mulher.

Lógico que fui conferir a cena. Chamei o instrutor que é meu parça e falei: ela vai ensinar errado, anote aí.

Ok, ela foi lá, colocou 2 anilhas de 10kg, uma em cada lado e nada de step..

De cara eu já pensei, quero ver como vai ser o posicionamento nisso..

Meu, foi algo sofrível, lombar toda arqueada, técnica ridícula que mais parecia uma remada.. Enfim, uma bela merda.

Olhei pro meu parça e falei: não te disse? Da um bizu lá senão essa mulher ainda ferra as costas/coluna e vai falar mal da academia.

Achei que tudo ia resolver aqui, mas dae ele foi lá e sabe o que fez? Simplesmente trocou as anilhas de 10 por anilhas de 5kg e ensinou stiff.

..........................

Apesar de ser meu amigo, perdeu o restante de credibilidade que ainda tinha comigo.. Já era pouca pois ele é do tipo que passa treino de 2 horas para os iniciantes, com drop set e os caralho só pra galera sair morta/com pump violento achando que serviu para alguma coisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...