Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.

Likewrong

Posts Recomendados

Treino 4

Levantamento Terra 4x5 54kg

Desenvolvimento Militar 5x5 24kg

Pull-Up/Chin-Up 5x5 BW

Crucifixo Inclinado 3x8 12kg

Elevação Lateral 3x8 7kg

Comentário geral: treino continua interessante, fiz uma série a mais no terra porque vi que dava.. Os outros exercícios foram tranquilos demais, nada complicado aqui mas como estou progredindo 4kg em cada exercício por treino no final do mês o negócio deve começar a esquentar.

Apesar de não estar com dieta feita to mandando tudo quanto é macro bom pra dentro, leite desnatado, ovos, carne magra, aveia, leite em pó e muita, mas MUITA água.

Pequeno causo para ilustrar o diário:

Fui dormir tarde pra caralho ontem, acho que umas 3 da manhã.. Dae hoje acordei as 7 pra me preparar pro treino, cansado pra cara*** e pensei "ah, nem vou treinar, vou dormir e to nem aí!". Eis que tive um pesadelo bizarro! Sonhei que estava tentando fazer pull-up e não conseguia fazer uma repetição, ficava pendurado na barra e minha ex tava na minha frente rindo da minha cara e me zoando!

Acordei num susto do caraio, tomei meu pré-treino a base de aveia e leite em pó e corri para academia haha!!
Aquele pensamento né, que eu anabolize e que as ex fiquem gordas, haha!
Abração galera e até segunda!

Edit importante: ainda estou estruturando os exercícios de assistência, abri um tópico (chamado FB 3x) na seção treinamento e me indicaram colocar compostos ao invés de isoladores nesse bloco do treino então farei isso e, caso eu consiga completar o treino com eficiência, vou deixar.

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, como foi o final de semana de vocês? Anabólico eu espero, haha!

Bom, ontem me pesei e até assustei, estou novamente com 76kg (tinha descido pra cerca de 73kg quando parei de treinar + rotina sinistra de estudos + comer porcamente) e provavelmente essa recuperação está na minha dieta. Gostei do plano de não fazer bulking/cutting mas sim objetivar um peso/bf, montar uma dieta pra estes parâmetros e seguí-la!

O que está me ajudando bastante a bater meus macros diários é leite em pó e farinha de aveia, to consumindo bastante..
Fiz um pequeno hipercalórico com 500g de farinha de aveia e 400g de leite em pó integral terça passada e ele ta acabando (quase 900g em menos de 6 dias e pretendo aumentar ainda mais o consumo!). Amanhã farei uma pequena modificação no próximo blend que eu farei, vai ser 500g de farinha de aveia + 400g de leite em pó integral + 500g de farinha de soja.

Abração e amanhã a noite tem relato!

Link para o comentário

Isso aí meu amigo, só correndo atrás...

Também consumo leite em pó, mas o meu fica assim:

07h10 - 1 scoop de Whey, 2 colheres de leite em pó, 3 colheres de aveia - 2 bananas - água gelada e bora bater.

Aí tomo o café da manhã sólido as 09h30, a hora que eu chego na senzala.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário

Treino 4 (n sei pq diabos postei 4 no treino anterior)

Agachamento Livre 5x5 54kg

Supino Reto 5x5 44kg (agora fazendo com pegada falsa, pode ser placebo ou o que for mas senti mais o peitoral, a mão ficou doendo um pouco mas segundo o instrutor é questão de tempo até acostumar)
Remada Curvada 5x5 34kg

Stiff 3x8 20kg

Close Pull-Up 3x5 BW

Comentário geral: não sei porque diabos (não sei mesmo, nem coca cola eu tomei) não dormi de ontem pra hoje.. O sono simplesmente não veio coisa e tal dae fui direto pro primeiro dia de aula.. Revi a galera e tal, aula mesmo só teve de 7 as 9 e o outro professor apresentou a disciplina e dispensou a galere. Tomei meu shake de aveia + leite em pó e fui treinar. A única coisa que incomodou o treino de hoje foi minha lombar (que eu descobri que é fraca pois os últimos treinos de terra e remada eu fiz de lado pro espelho e percebi que minhas costas permanecem sim em linha reta), ainda bem que adicionei o stiff que dae dou uma trabalhada maior nesta.

Por falar no stiff, nas últimas repetições da última série minha lombar tava gritando, quando eu terminei coloquei as mãos nela e percebi que ela tava mais rígida (fluxo sanguíneo absurdo no local). Mas, neste momento em que digito a dor é zero. Vou continuar prestando bastante atenção nos treinos e vou continuar acompanhando o mesmo de lado pro espelho por algumas semanas.

Sobre close pull-ups apenas coloquei porque ela trabalha bem o antebraço e como é um composto pega uma parte das dorsais. Por enquanto meu treino vai ficar sem isoladores mesmo.

Galera, agora vou nessa tirar um cochilo porque a tarde tenho que dar um pulo na faculdade. A noite apareço no diário de vocês, abraço!

Link para o comentário

Treino 5

Levantamento Terra 3x5 58kg

Desenvolvimento Militar 5x5 28kg

Chin-Up 5x5 BW

Supino Inclinado H 3x8 16kg

Paralelas 3x5 BW

Comentário geral: bom, to gostando de fazer 3 séries no terra ao invés de apenas 1, como era no SL. Apesar de eu ter uma dificuldade muito grande nesse exercício eu percebi que, por mais que o aumento de cargas dificulte bem, mais séries me ajudam a progredir melhor.

O restante dos exercícios foram tranquilos até, ontem fui tirar um cochilo no final da tarde e acabei acordando hoje haha. Ou seja, pulei uma série de refeições e mesmo assim o treino rendeu! A única coisa que me preocupou hoje foi durante o chin-up, meio que "senti" o tendão (ou algo parecido) no braço esquerdo, a dor é perto do cotovelo irradiando pelo começo do tríceps.

Eu sentia essa mesma dor quando fazia rosca scott com uns 30kg, tanto que parei de fazer esse exercício. Portanto não vou progredir por enquanto no chin-up, tenho medo da dor voltar e eu lembro que ela atrapalhava totalmente meu treino de bíceps. Creio também que ela tem a ver com a pegada pois na remada curvada eu não sinto dor.

Bom, no mais é isso ae galera, to feliz de ter completado 5 treinos (antes nem dava isso haha) e se Deus quiser vamo que vamo continuar a progredir.
Abração!

Editado por Likewrong
Link para o comentário

Treino 6

Agachamento Livre 5x5 58kg

Supino Reto 5x5 48kg

Remada Curvada 5x5 38kg

Stiff 3x8 28kg
Close Pull-Up 3x5 BW

Comentário geral: treino está começando a ficar interessante, afinal estou chegando nas cargas do meu SL do ano passado.

Agachamento Livre: bom, como eu voltei a treinar ha menos de 2 semanas, ainda estou sentindo algumas dores musculares tardias e isso atrapalha bastante porque as pernas doem bastante nas 2 primeiras séries. Mas, ainda vou progredir bastante no agacho antes de pensar em manter a carga e modificar outra estrutura do treino.

Supino Reto: fiz 2 séries com pegada falsa e as 3 últimas com pegada PL. Acho que vou continuar com a pegada normal mesmo, a pegada falsa além de deixar o pulso dolorido não me passa confiança, quando as cargas estiverem mais altas acho que é até meio perigoso.. De qualquer modo, fiz 5x6 aqui e foi tranquilo.

Remada Curvada: achei que hoje ia ser tenso mas consegui realizar as cinco séries na boa, com um pouco de esforço. Sinal que minha alimentação ta ok e o descanso também está fera.

Auxiliares: stiff continua difícil, nunca treinei posteriores de acordo e sinto pegar bem, mesmo com pouca carga. Close pull-ups fizeram meu antebraço doer um pouco hoje, melhorei a execução e estou tentando não balançar o tronco (ou balançar o mínimo possível).

Então é isso galere, acho que meu desempenho nos treinos melhorou bastante, não to mais "bitolado" com academia. Voltei a beber no final do semestre passado (mas sem excesso) e estou concentrando mais na dieta do que no treino. Tem rendido bastante dessa forma e eu não fico pressionado a treinar, muito menos pressionado a conseguir realizar o treino.. Se der certo, bom, se eu falhar, também está ok.

Abração!

Editado por Likewrong
Link para o comentário

Gostei de ler esse seu relato hein. Não ser bitolado é muito bom, ainda mais pra quem tem uma vida como a sua, que estuda, estagía e vai numas festas.

Acho que encontrar o seu ponto de equilíbrio é a chave para o sucesso, seja no que for. E eu estou encontrando o meu também. Volta e meia do minhas vortas, faço minhas paiaçadas, mas sempre focado em não sair dos trilhos completamente.

Quanto ao treino, estou gostando dele. Vou continuar observando o que você for relatando, porque pode ser o meu próximo, daqui uns meses.

Abraço e curta bem o final de semana.

Tião.

Link para o comentário

Valeu por acompanhar Tião!
O treino é muito, muito bom mesmo!! Eu to gostando bastante e por enquanto to evoluindo bem, devo estagnar com o progresso de cargas daqui 1 mês ou 1 mês e meio porque to aumentando 4kg por treino.

Acho que meu próximo treino vai ser um AB puxado pros treinos do sardinha (cujo foco é o pump), com alguns isoladores e séries até a exaustão concêntrica.

Abração!

Link para o comentário

Treino 7
Agachamento Livre 5x5 60kg

Supino Reto 5x5 50kg
Desenvolvimento Militar 5x5 30kg

Crucifixo Reto 3xF-1 12kg

Elevação Lateral 3xF-1 7kg

Comentário geral: hoje resolvi fazer sinergistas, então tirei a remada e coloquei o desenvolvimento.. Coloquei esses 2 isoladores no final do treino como assistência afinal estas 2 partes do meu corpo estão meio atrasadas. Treinei até uma repetição (mais ou menos né) antes da falha, a la bodybuilder.

Fiquei feliz com o resultado do treino de hoje, a parte "PL" foi fodinha pois eu não estou aumentando o descanso, travei em 1 minuto e meio por série e vou manter assim até não conseguir evoluir as cargas!!

Então é isso, como eu fiz só sinergistas posso treinar amanhã com antagonistas (costas e bíceps). Até a próxima galere e no final do mês vou postar uma foto do meu shape.

Pequeno edit, hoje fui me pesar e estou com 77kg, rumo aos 80! :D

Editado por Likewrong
Link para o comentário

Treino 8
Levantamento Terra 3x5 60kg

Remada Curvada 5x5 40kg
Pull-Up 5x5 BW

Rosca Alternada 3xF-1 12kg halter

Flexora 3xF-1

Comentário geral: hoje senti a lombar na última série do terra, fiz de lado para o espelho e não to entendendo porque ta doendo durante a execução, afinal minhas costas ficam retinhas.. Só consigo pensar no quesito lombar fraca e/ou não alongada, começarei a alongar durante o próximo treino.

Levantamento Terra: apesar de eu estar sentindo bem a carga o que incomoda mesmo é a lombar durante a última série, de resto da pra progredir.

Remada Curvada: fácil.

Pull-Up: difícil, to fazendo com a pegada BEM aberta pra pegar a parte externa do latíssimo do dorso, quero alargar minhas costas.

Auxiliares: tranquilos, como sempre to fazendo quase até a falha e o pump gerado com isoladores é absurdo, tava com saudade disso.

No mais é isso, hoje tenho a pequena maratona de aula das 13 as 21h pois terei algumas reposições então dou graças à Deus por não ter treino amanhã.

Falo galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...