Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.

Likewrong

Posts Recomendados

E aee Like!

Treino tá muito bom mesmo, parabéns!

E a ideia é essa, manter o foco nos estudos, pra depois ficar de boa.

Eu estou na mesma, os estudos estão complicando, mas não tem problema não, tem que saber conciliar. Essa semana um amigo meu, que trabalha comigo, disse que ia parar de treinar (ele não fazia SL, era mais dos adeptos aos ABC da vida) por conta da faculdade. Trabalho, academia e estudo, realmente apertam. Mas não desisto.

Aquele abraço cara!

A ideia é essa mesmo! Da pra conciliar, porém não é fácil.

A maioria dos meus amigos param de treinar na época de provas. Teoricamente acho isso normal pois a academia não faz parte do estilo de vida deles, o treino é apenas uma ferramenta para conseguir um corpo melhor.

De maneira alguma isso é errado. Só que pra nós (ou ao menos pra mim) academia é primeiramente o lugar para aliviar o stress, somar um pouco de qualidade de vida e aí sim, dar uma melhorada no shape!

Voltando ao diário: minha alimentação não está la das melhores e a minha sorte é que os treinos ainda estão leves. Farei uma pausa de 2 semanas no SL. Eu entro de férias dia 19 de abril e vou passar 2 semanas na casa dos meus avós. Lá eu vou acompanhar um parceiro que ta meio desanimado com academia mas ta precisando disso porque a vida dele não anda legal (abandonou faculdade), dae vou ficar como parceiro integral de treino dele por 2 semanas e farei um push/pull/leg convencional mas vou tentar dar uma dinamizada no treino dele colocando alguns compostos com low reps e deixar high para os isoladores. Vou tirar tudo de máquina também e colocar só barra, anilha e halter para ensiná-lo a focar em postura e execução ao invés do rotineiro "puxe/empurre isto ou aquilo" que as máquinas oferecem.

Abração galera! Amanhã cedo farei o treino 5 do SL!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aê Like, vai antecipar seus dias de personal trainer então? (..se não me engano vc disse semana atrás que um dia vai cursar educação fisica..)

Isso aí, sorte com teu brother lá..

Meu programa eu termino em 4 semanas (esta e mais três), daí tô montando meu novo treino.. quando tiver com uma base dele quero sua opinião!

Forte abraço

Link para o comentário

Péssimas notícias pessoal:

Alimentação ruim + estresse total da faculdade me deixou com alguma coisa, acordei com uma febre sinistra e to tomando anti-térmico aqui para ajudar. Hoje depois da minha prova do dia vou dar um pulo no médico da faculdade porque o negócio ta feio.

Não irei treinar hoje mas assim que eu melhorar eu volto pra academia.

Abração!

Aê Like, vai antecipar seus dias de personal trainer então? (..se não me engano vc disse semana atrás que um dia vai cursar educação fisica..)

Isso aí, sorte com teu brother lá..

Meu programa eu termino em 4 semanas (esta e mais três), daí tô montando meu novo treino.. quando tiver com uma base dele quero sua opinião!

Forte abraço

Sim sim, farei educação física um dia hehe e pretendo ter minha própria academia também!!
Tranquilo, assim que você tiver algo pra mostrar farei o melhor que posso para ajudá-lo. Abração!

Link para o comentário

Força aí monstro, que essa parada não seja nada demais. Febre sem dor em nenhum lugar não é legal. Febre é sintoma, isso que é o complicado.

Se precisar de alguma coisa estamos por aqui. E não esqueça, se alimente bem.

O Griffo está enfermo também! Sai pra lá ziquizira do agreste!!!

Quanto a academia, vou querer desconto, pois com certeza treinarei nela! E por favor, não esqueça da nossa gaiola de agachamento.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário

Galera contra tudo e contra todos fui treinar hoje e o resultado não foi diferente do que eu achei: quase desmaiei na academia!

Vou relatar aqui porque é extremamente importante treinar só se você estiver 100% com o organismo ok (isso é óbvio mas aposto que tem muita gente ae que tenta dar uma de super homem nessas horas, assim como eu fiz)!

Bom, o agacho e o supino eu fiz com certa tranquilidade mas a remada foi foda, na terceira série eu quase desmaiei, fiquei tonto pra caralho, interrompi a execução e sentei, fiquei lá uns 5 min, tomei bastante água e voltei pra casa.

Era óbvio que ia dar merda, se nem em casa estudando parado eu to me sentindo bem.. Imagina treinando!

Fica de exemplo (ruim) o meu relato de hoje haha!

Valeu pelos votos de melhora galera, abração!!

Link para o comentário

como o tião disse , febre sem dor é sintoma, principalmente de gripe! começa assim

se cuida ae irmão, se for o caso vai tomando uns xaropes caseiros, vitamina C pra dentro, comendo certinho, pq se deixar ela pegar é osso!!

melhoras ae, pq treinar debilitado nao dá ne

abraço!!

Link para o comentário

Galera eu só vou poder retornar para os treinos em maio!
Atualmente to me recuperando de uma possível virose (segundo o médico da faculdade) haha e já acho difícil ter que estudar e fazer minhas obrigações domésticas então treinar está fora de cogitação.

Não sei como vou voltar a treinar, se eu continuo de onde parei, se volto pra "estaca zero" se mudo de treino. Enfim, tem muito chão ainda até lá e ainda vou decidir isso.

Abração ae e diário trancado temporariamente hehe.

P.S: continuarei acompanhando o treino de todos e comentando nos seus diários!

Link para o comentário

Galera eu só vou poder retornar para os treinos em maio!

Atualmente to me recuperando de uma possível virose (segundo o médico da faculdade) haha e já acho difícil ter que estudar e fazer minhas obrigações domésticas então treinar está fora de cogitação.

Não sei como vou voltar a treinar, se eu continuo de onde parei, se volto pra "estaca zero" se mudo de treino. Enfim, tem muito chão ainda até lá e ainda vou decidir isso.

Abração ae e diário trancado temporariamente hehe.

P.S: continuarei acompanhando o treino de todos e comentando nos seus diários!

virose é tenso, quando pega é pra derrubar o sujeito

mas não desanima não cara, o importante é vc voltar a treinar 100% fisicamente e mentalmente, com dieta maneira, descanso adequado.

as cargas tão razoaveis, certeza que não vai atrapalhar vc

melhoras ai irmão, segue firme, se cuide

abraço!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...