Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Grande Like, receitinha boa pra cacete!!!

Estou um melhor cara, só tossindo e expectorando bastante, acho que vai dar pra rolar uma forcinha na academia amanhã!!

E as coisas por aí, como andam??

Quanto a dieta, será que não vai secar/emagrecer demais se fizer low carb? Quanto pensa em proteína em relação ao peso?

Então, deve dar uma secada sim e é justamente isso que eu quero, perder um pouco de retenção que eu vou ganhar nas férias comendo comida de vó hahaha. Minha dieta normal fecha em quase 2g de proteína por kg, então essa eu vou mandar uns 2,5g de PTN (com suplementos, n vou mexer na dieta porque semestre que vem é o "último" da faculdade haha.

Pergunta aqui Tião, cê conhece Lavras? Pretendo fazer meu mestrado la na UFLA.

ótima combinação, eu usei muito aqui quando estava de dieta. Só que eu não comprava a granola pronta por causa da açúcar mascavo, o que eu fazia era comprar a aveia laminada, a linhaça, gergelim e passas. ficava bem melhor na minha opinião pois ficava com menos doce e saciava mais a fome.

Opa, valeu pela sugestão. O negócio ficou gostoso demais cara, vou começar a comprar direto haha!

Abração ae!

Garera, ainda to doente, agoooora que minha garganta ta dando sinal de melhoras.. A única melhora visível mesmo é que não estou me sentindo fraco.. Mas, como tenho 9 provas pra fazer de terça a sexta, vou ficar sem treinar e voltar só semana que vem mesmo. Talvez eu arrisque uns BW em casa.

Então é isso, diário por enquanto "pausado", grande abraço.

Publicidade

Postado

Bom, posso estar fazendo merda mas resolvi ligar o foda-se.
Faz 10 dias que eu estou doente, melhorando e piorando no decorrer dos dias, só descansando e estudando.

To de saco cheio de ficar em casa e minha cara de "enfermo" já deu.

Hoje vou treinar.

Só que, vou mandar algo diferente pra trabalhar tanto upper como lower, chegando na academia eu vejo o que faço.

Postado

Então, deve dar uma secada sim e é justamente isso que eu quero, perder um pouco de retenção que eu vou ganhar nas férias comendo comida de vó hahaha. Minha dieta normal fecha em quase 2g de proteína por kg, então essa eu vou mandar uns 2,5g de PTN (com suplementos, n vou mexer na dieta porque semestre que vem é o "último" da faculdade haha.

Pergunta aqui Tião, cê conhece Lavras? Pretendo fazer meu mestrado la na UFLA.

Ah sim entendi. Quanto de BF imagina que está??

De Lavras só conheço as putarias, sobre a cidade, instalações etc não faço ideia, fui só uma vez pra lá. O resto foi só de passagem.

Postado

Rapaz, eu fiz como você! Ontem eu eu liguei o foda-se e boas!

Consegui fazer um treino, mas nada comparado a um treino como quando estou em uma condição mais favorável. Não tem jeito. Eu não aguento me ver parado. Parece que vou secando automaticamente e ficando mais fraco, bate uma paranoia maléfica...

Boa sorte com o seu, ficarei no aguardo para saber o que rolou. hehe

Aquele abraço!

Postado

Galera o treino foi ó..

UMA BOSTA

Pseudo FB
Agachamento Frontal 3x8 40kg

Stiff 3x8 40kg

Supino Reto 3x8 40kg
Serrote 3x8 20kg cada halter
*Quase morri dae o treino parou aqui haha.

Comentário geral: fiz 3 provas hoje, mas me alimentei bem.. Apenas a garganta tava incomodando então pensei: vou treinar né.. É.. Devia ter ficado em casa!

Bom, minha última prova foi foda, saí da faculdade 21h, um frio do caralho aqui do sul de MG (Tião sabe como é) mas tava com isso na cabeça: vou treinar!

Ok, chego na academia, ninguém. Dae as estagiárias já me olharam assim "puta que pariu, queria fechar mais cedo mas agora chegou essa porra" (a academia fecha as 22h).

Dae beleza, comecei a treinar. Fiz o agachamento com muita dificuldade e na última série nunca senti tanto medo na vida!

TRAVOU e além disso minhas pernas bambearam PRA CARALHO. Dae minha visão começou a escurecer e eu pensei: "fodeu!".

Mas dae lembrei: isso é front squat porra, então ajudei a subir com os braços, meio que fazendo um push press. Coloquei a barra no suporte e fiquei ofegante por uns 4min.

Stiff foi tranquilo, só senti dificuldade na pegada.

Supino foi difícil pra caralho também, quase morri na última.
Serrote eu pedi arrego na segunda série, mas dae pensei "ah, vou terminar a última série e parar por aqui".

Enfim, consegui terminar, bebi água pra caramba, sentei um pouco, me despedi das minas e vazei.

Vou escrever no teto agora: NUNCA TREINAR DOENTE! Segunda vez que eu faço isso e é a segunda vez que me fodo haha.

Desculpem os palavrões, mas meu humor piora MUITO quando eu to doente e tenho 3 provas amanhã.

Abração galera!

Postado

Palavrões? Cadê?

Frio é mato nesse lugar meu amigo, sei muito bem como é. Estarei fodido quando for morar aí.

Quanto ao treino, foda hein, que trem brabo é esse que oce pegou cumpadi, taloco!!

Dia 14/09 quase certeza que estarei por aí hein. Cavalgada universitária.

Grande abraço e melhoras meu amigo!!

Postado

Rapaz, nem faz tanto tempo que eu falei que fui treinar doente também. Não sei se você lembra. haha

Depois daquele dia, nem arrisco mais. Pense numa merda.

É porque o vício fala mais alto e imaginar que a galera tá treinando e você parado, bate uma paranoia da porra.

Mas se cuida Like, não bagunça não.

Aquele abraço!

Postado

Palavrões? Cadê?

Frio é mato nesse lugar meu amigo, sei muito bem como é. Estarei fodido quando for morar aí.

Quanto ao treino, foda hein, que trem brabo é esse que oce pegou cumpadi, taloco!!

Dia 14/09 quase certeza que estarei por aí hein. Cavalgada universitária.

Grande abraço e melhoras meu amigo!!

Poutz, pior que setembro eu to de férias e vou pra Três Corações, tenho casamento do meu tio pra comparecer e minha família mesmo (pais e irmãs) tão vindo pra cá, não os vejo desde o ano passado.

Esqueci de responder sua pergunta, eu sempre fico entre 10 e 15% de BF, no olhômetro eu devo estar com uns 13, porque se eu forço a musculatura do abdômem ele aparece inteiro (não que isso seja indício de algo hehe), mas já da pra ter noção. Eu quero é ficar trincadinho sem drogas e aproveitar a mulherada do começo do semestre aqui em Arfefa porque quando a massa muscular aumentar (lá pros meus 85kg+) vai ser foda fazer um cutting.

Rapaz, nem faz tanto tempo que eu falei que fui treinar doente também. Não sei se você lembra. haha

Depois daquele dia, nem arrisco mais. Pense numa merda.

É porque o vício fala mais alto e imaginar que a galera tá treinando e você parado, bate uma paranoia da porra.

Mas se cuida Like, não bagunça não.

Aquele abraço!

Então cara, maior zica, mas eu pensei justamente nisso, tava ha mais de uma semana parado, não aguentava mais. Ao menos treinei um pouco e, mesmo quase morrendo, consegui fazer algumas séries hahaha.

Você tocou num ponto interessante, a linha entre o vício e o hábito para musculação é muito fina, tênue. Minha professora de Toxicologia, ha 1 ano atrás, falou sobre isso. O lance não é vício na prática em si, mas sim no que a prática proporciona, que é uma descarga absurda de endorfina no seu corpo (qualquer semelhança com cocaína não é mera coinciência, respeitando o potencial de efeito/dependência de cada substância).

No mais é isso, hoje melhorei um pouco, to chupando halls o dia inteiro pra manter a garganta lubrificada e não ficar trincando/pigarreando, ta sendo o melhor remédio por enquanto.

Já fiz uma prova hoje, tirei 8. Agora tenho 2 provas a tarde e espero mandar bem. Abração galera e quem sabe amanhã eu treine..

Falando sério agora, se for rolar treino vou diminuir um pouco as cargas hahaha. Fui!

Postado

Fala galera, tudo tranquilo?

Primeiramente, foi mal por ter sumido, semana de provas foi insana.
Graças à Deus fui bem em quase tudo, no máximo pego uma final (mas ainda da pra escapar dependendo da boa vontade do professor na hora de corrigir minhas provas haha)

Bom, ainda to com a garganta fodida e sem treinar.
A única coisa de proveitosa que eu fiz ontem foi ter comprado uma garrafa de jurupinga e ter trazido a loirinha do último relato aqui pra casa.

Dessa vez rendeu haha.

Fora isso, hoje tem a maior festa a fantasia open bar do Brasil aqui na cidade, eu fudidaço, tive que vender a cortesia que ganhei e vou ouvir aos montes durante a semana "você perdeeeeeu veeei!" e coisas do gênero.

Bom, esse final de semana ta servindo pra eu colocar minha cabeça no lugar, estou traçando novos objetivos para a minha vida e isso inclui a musculação.
Vou aumentar bastante o volume dos meus treinos e fazer séries sempre mais voltadas para hipertrofia (geralmente 8 repetições em diante).

To com uma template de fullbody todo 4x8 mas não sei como esse volume vai se comportar na prática com 6 exercícios (supino, ohp, remada, chin-up, agacho, stiff), elevação plantar e abdominais vão ter séries diferentes.

Ontem fui chamado de magro, bem depois de passar 2 semanas sem treinar, por uma menina que conheci recentemente.. "Ahhh, eu não curto aqueles caras bombados não sabe, prefiro os mais magrinhos tipo você"..

Dae eu: "nosssa, eu sou magro?"

Ela: "ééé. é magro, não magrelo"

Imaginem o tapa na dignidade que eu levei, vou comer que nem um desgraçado (com high protein) motha fucká nessas férias e vou chegar no início de outubro batendo 85kg dae vou começar meu cutting e quero ver o magro. Nada melhor que um "elogio" sincero para te dar uma motivação do capiroto.

Bom, me desculpem por não ter passado no diário de vocês, tempo é algo que eu vou ter a partir de agora. Hoje mesmo vou ler as coisas e dar meu feed, espero estar melhor para quarta já voltar pros ferros.

Abração galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...