Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porra, daqui a pouco vão achar que eu sou o putão do fórum hahahahaha...

Mas vou confessar, o trem marvado que é o tar de muié, consegue nos desvirtuar de nossos maiores objetivos, aaaaaaaaah se a maioria delas soubessem o poder que elas tem no meio das pernas, o mundo seria totalmente diferente.

Man, eu faço um aquecimento muito parecido com esse que você passou aí:

- BW

- 50%

- 75%

- 90%

- Bora cagar nas carça.

Grande abraço,

Postado

Poxa, eu faço apenas 3 séries de aquecimento por enquanto.

Qual o intervalo de tempo entre uma série de aquecimento e outro nesse de vocês?

Abraço!

Postado (editado)

Poxa, eu faço apenas 3 séries de aquecimento por enquanto.

Qual o intervalo de tempo entre uma série de aquecimento e outro nesse de vocês?

Abraço!

Eu não faço intervalo no aquecimento. Faço só entre o último aquecimento e a primeira "work set". Ah, meus intervalos são de 2 min para compostos e 1 min quando faço algum isolador ou abdominal.

Porra, daqui a pouco vão achar que eu sou o putão do fórum hahahahaha...

Mas vou confessar, o trem marvado que é o tar de muié, consegue nos desvirtuar de nossos maiores objetivos, aaaaaaaaah se a maioria delas soubessem o poder que elas tem no meio das pernas, o mundo seria totalmente diferente.

Man, eu faço um aquecimento muito parecido com esse que você passou aí:

- BW

- 50%

- 75%

- 90%

- Bora cagar nas carça.

Grande abraço,

Fiz o aquecimento hoje dessa maneira e achei da hora, só não fiz o 1x1 com a carga perto do limite (acho que por enquanto não tem necessidade já que minhas cargas estão no nível iniciante).

Galera, treino 3, um pouco diferente quanto as séries repetições pois hoje tinha pouco tempo para treinar. Como meu descanso é de 2min entre cada série, fazer 15 séries ja me tomaria 30min de treino só no descanso então fiquei em dúvida entre 3x5 e 4x6. Optei por 4x6 para manter o volume de mais ou menos 25 repetições (que é a base da estrutura que eu montei).

Agachamento Livre 4x6 60kg

Supino Reto 4x6 50kg

Remada Curvada 4x6 40kg

Elevação Lateral 2x8 9kg

Rosca Direta 2x8 10kg

Abdominal Declinado 5kg

Comentário geral: não fiz progressão porque fiquei com medo de mudar do 5RM para 6RM e aumentar as cargas juntamente. Consegui fazer o treino na moral, poderia ter progredido mas sexta-feira ta aí pra isso.

Os exercícios continuam tranquilos. Como eu sempre falo, só vou variar as minhas assistências de acordo com o que eu achar melhor. Resolvi tirar paralelas e chin-up e deixar só isoladores mesmo..

Vou manter rosca direta e elevação lateral no treino A e vou aplicar crucifixo reto e mais um isolador que ainda não decidi no B. Como eu falei, meu foco é peitoral, com supino no A e crucifixo no B eu treino o peitoral 3x na semana. Essa elevação lateral eu coloquei para dar uma turbinada no deltóide, rosca direta porque meu tríceps é desproporcional (maior) que o bíceps.

To pobre pra caramba no final desse mês então não vou conseguir cumprir direito a dieta. (Quando digo pobre digo pobre mesmo, em casa to tomando só leite e comendo aveia e na rua eu tenho sorte que ja paguei almoço/janta do mês inteiro no restaurante). Em compensação vou aumentar um pouco a quantidade de albumina/malto diária nessa semana para dar uma compensada..

No mais é isso ae galera, relato meia boca pois acabei de chegar da faculdade, passei o dia lá e estou EXAUSTO. Abração e amanhã apareço aqui para contar um causo sobre um aniversário em que fui sábado e acordei na casa de uma muié.. É nóis Tião!

Editado por Likewrong
Postado (editado)

Cara, pode ser besteira, mas será que talvez não seja uma boa você acrescentar umas flexões de braço no final do treino B, para dar aquele up no peitoral?
Talvez no lugar da elevação plantar

Editado por Jow123
Postado

Cara, pode ser besteira, mas será que talvez não seja uma boa você acrescentar umas flexões de braço no final do treino B, para dar aquele up no peitoral?

Talvez no lugar da elevação plantar

Então, elevação plantar eu faço em todos os treinos por conta de um artigo que eu li que panturrilhas devem ser treinadas com alta frequência aliada a altas repetições.

Push-up é maneiro sim, mas peguei a ideia do tópico estruturando um fullbody a la craw de colocar apenas isoladores como assistência.

Galera amanhã é treino B, vou trocar o deadlift pelo romanian deadlift por uns tempos para dar uma melhorada nessa porção do movimento do meu terra. Abração!

Postado

Então, elevação plantar eu faço em todos os treinos por conta de um artigo que eu li que panturrilhas devem ser treinadas com alta frequência aliada a altas repetições.

Push-up é maneiro sim, mas peguei a ideia do tópico estruturando um fullbody a la craw de colocar apenas isoladores como assistência.

Galera amanhã é treino B, vou trocar o deadlift pelo romanian deadlift por uns tempos para dar uma melhorada nessa porção do movimento do meu terra. Abração!

Saquei. Os isoladores você treina com 2 minutos de descanso também?

Postado (editado)

Saquei. Os isoladores você treina com 2 minutos de descanso também?

Não, apenas 1 minuto!

Acompanhando.

Chega mais nessa bagunça, haha!

Galera, treino x

B - Cargas apenas das anilhas

RDL 3x5 64kg

Agachamento Frontal 3x5 30kg

Desenvolvimento Militar 3x5 34kg

Pull-Up 3x5 BW

Rosca Alternada (em pé, obviamente) 3x8 12kg cada halter

Crucifixo Reto 3x8 14kg cada halter

Abdominal Declinado (60º creio eu) 3x5 5kg

Comentário geral: como podem perceber, troquei o terra por RDL e mexi novamente nas assistências. A progressão de cargas, no entanto, continua a todo vapor! Treino foi maneiro, só que hoje eu fui a noite e tive que revezar hack de agachamento com 2 caras, então meu front squat foi sem concentração, um saco.. Pior ainda era observar o pessoal socar duzentas anilhas de cada lado e não descer nem um palmo no agachamento tradicional. Dae quando eu ia fazer o front só com 30kg eles ficavam olhando com uma cara estranha, deviam achar que eu tava fazendo merda por fazer front e não tradicional squat.

Bom, sobre o próprio front squat.. Como é difícil manter a postura nesse exercício haha. De qualquer forma a carga está ridícula por conta disso. Mas na última série consegui fazer sem tremer a barra. Ah, rosca alternada deu um pump violento no bíceps haha (sensação pouco notada em treinos de força).. É bom demais!

No mais é isso galera, talvez eu tenha um pouco de dificuldade em progredir no treino de sexta porque to comendo mal pra caramba, sem grana é foda, quase apelei para MIOJO se não fosse um bro me emprestar uma grana. Gastei muito atoa esse mês e em julho vou melhorar isso ae.

Abraço para todos e mais tarde apareço no diário da galera!

Editado por Likewrong

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...