Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino 2

B - Cargas somente das anilhas

Levantamento Terra 2x5 60kg

Desenvolvimento Militar 5x5 32kg

Pull-Up 5x5 BW

Crucifixo Reto 4x8 14kg cada halter

Abdominal Declinado 2x10 BW (esqueci de colocar carga)
Paralelas 3x5 BW

Comentário geral: treino ótimo e MUITO EMPOLGANTE, atrai bastante atenção quando tava fazendo OHP. Afinal ou o pessoal usa halteres ou usa o smith para fazer desenvolvimento, além disso, com aqueeeela amplitude ridícula.

Levantamento Terra: tranquilo, comecei aquecendo com 40kg e fui progredindo até fazer as 2 séries de trabalho (acho 1 muito pouco e 3 desgastante demais para progressão linear).

OHP: maneiro, maneiro demais! Corrigi mais alguns detalhes na postura e senti até uma certa facilidade comparando com o treino da semana passada (ou será que meus deltóides melhoraram com a alimentação/suplementação?).

Pull-Up: fiz as 25 repetições, porém a última série foi um pouco difícil, vou repetir BW semana que vem.

Assistências: mole, espero que daqui uns 3 meses meu peitoral esteja um pouco melhor, vou manter crucifixo reto em todos os treinos por algumas semanas (mas sem variar a carga por enquanto).

Conclusão: galera, minha dieta ta quase lá! Ao menos to conseguindo bater as 150g de proteínas diárias (to com o BW por volta de 75kg) e to gostando bastante dos resultados. Meu shape parece que ta mudando.. Não sei se é coisa da minha cabeça mas o que importa é que minha auto-estima ta sinistra e amanhã tem festa.

Já to com um esquema pronto, uma loirinha que faz odonto, mas se tudo der errado ainda terão umas 200 mulheres lá né?

Abração galera e até a próxima!

Publicidade

Postado

ô guerreiro, satisfação total, treinando peito 3x por semana? já sentiu algum resultado ou não =s

quem tem deficiência pra essa região é osso, em compensação as dorsais te fazem parecer uma árvore kkkkk

abraço e bons treinos!!

Postado

ô guerreiro, satisfação total, treinando peito 3x por semana? já sentiu algum resultado ou não =s

quem tem deficiência pra essa região é osso, em compensação as dorsais te fazem parecer uma árvore kkkkk

abraço e bons treinos!!

Ja sim, fiz isso em alguns dos meus treinos desse ano e de peito tábua passei pra um peito tábua/razoável haha.

Agora é continuar progredindo as cargas no supino, OHP e continuar com o crucifixo reto.

Vou testar por 1 mês e ver no que da, se tiver dando resultado como anteriormente mantenho por mais 1 ou 2.

Eu to tentando lembrar onde que li isso no fórum de inserir uma ou duas rotinas por semana para determinado músculo fraco, quando eu lembrar eu posto aqui.

Abração e valeu pelo feed!

Postado

Fala Like!

A parte boa dessas suas mudanças constantes é que você perpassa por todos os exercícios e realmente constata na prática quais funcionam pra você e quais não. Me lembrou muito aquele Diário do Mandachuva "práticas não ortodoxas" etc e tal. que acho que não posta mais.

Bom ver que o seu OHP está melhor! Leu alguma coisa ou viu alguma coisa sobre esse exercício pra melhorar? Se tiver o link manda aí.

E outra coisa, quais alimentos você ingere pra atingir as proteínas? Ou você usa um Whey pra reforçar?

Se for só (ou a maioria) por alimentos, lista aí pra a gente e se possível coloca quantidade.

Aquele abraço!

Postado (editado)

Galera hoje bateu uma emoção diferente. Foi a última série de fotos para o álbum de formatura, ainda não caiu a ficha que terminarei a graduação daqui 1 ano..

Fala Like!

A parte boa dessas suas mudanças constantes é que você perpassa por todos os exercícios e realmente constata na prática quais funcionam pra você e quais não. Me lembrou muito aquele Diário do Mandachuva "práticas não ortodoxas" etc e tal. que acho que não posta mais.

Bom ver que o seu OHP está melhor! Leu alguma coisa ou viu alguma coisa sobre esse exercício pra melhorar? Se tiver o link manda aí.

E outra coisa, quais alimentos você ingere pra atingir as proteínas? Ou você usa um Whey pra reforçar?

Se for só (ou a maioria) por alimentos, lista aí pra a gente e se possível coloca quantidade.

Aquele abraço!

É, a parte boa da mudança constante foi essa: aprendi na marra o que foi maneiro e o que não foi hehe.
Então, OHP o que eu to fazendo (que não fazia) é o básico de travar o core, abdômen, lombar, glúteo máximo, tudo.. O movimento fica bem estabilizado e flui melhor!

Sobre os alimentos, eu como bastante carne mesmo (vario entre frango e carne de boi), principalmente na hora do almoço porque atualmente to almoçando em restaurante.. Dae mando pelo menos 2 bifões!

Tomo pelo menos uns 1,2L de leite por dia também. Dae a cada 400mL eu ainda coloco 2 colheres de leite em pó (essa mistureba de 400mL da uns 25g de proteína numa refeição rápida e fácil de ingerir!). Portanto já tenho pelo menos 75g de proteína só de leite!

Eu to sem grana pra whey atualmente mas to suplementando 56g de albumina diárias, 38g quando eu acordo e 38g quando eu durmo (da umas 48g de proteína por dia. (vou até diminuir um pouco aqui pra economizar um pouco de grana!)

A noite eu como uns hamburgueres caseiros, feito com patinho + ovo + aveia (ainda quero incrementar mais essa receita mas to sem ideias).

Como eu to batendo só 2g por kg de proteínas por dia ta até relativamente fácil. Vou continuar assim por 1 mês, dae se a progressão nos treinos incomodar eu passo pra 2,5g.

Mas por que você mudou o numero de séries e de repetições?

É horrível fazer terra com high reps e a progressão linear de cargas. No final das contas, 3x8 e 5x5 da praticamente o mesmo volume de treino. Só que 5x5 trabalha numa intensidade maior, um pouco mais voltado para o desenvolvimento de força e obviamente posso trabalhar com cargas maiores. Só por isso mesmo! (=

Galera vou tirar um cochilo porque passei o dia tirando fotos (dia de modelo haha) dae mais tarde tem treino e relato. Abração!

Editado por Likewrong
Postado

Acabo de saber que a porr* da minha academia está fechada por conta de manifestações.
Que bela empresária que faz uma merd*a dessas e ainda nem AVISA os clientes.

Tenso.

Postado

Galere não rolou treino sexta nem sábado. Estou seguindo o exemplo do Tião, só trocando academia por mulher haha.

Segunda-feira to de volta com a progressão, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...