Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beeeeeeeelo treino hein cumpadi Like!!!

É isso mesmo meu amigo, nada de frescuras, bora crescer...

Agora vou te confessar, que beleza de causo hein?! Me fez terminar com uma gargalhada daquelas, rapaz, rachei com o "Tião Carreiro pau de mel" hahahaha sébiestameees ...

Amigão, ta no papo já. Relaxa e vai moldando o ambiente, se levar numa boa e vendo como ela se comporta, logo está na sua.

Vai nos contando aqui... esquece não!

E a moreninha? Não rola um 4 é par em julho não??

Poxa, mas todo esse tempo de academia e é a primeira?? Rapaz, temos que fazer um intensivo nessa timidez aí hein, to gostando disso não! rsrs...

Vou te contar uma, bem rapidinha...

Certa vez entrou uma mina beeeem linda e gostosa na academia, mas só o instrutor falava com ela. Um dia pescando a conversa deles eu saquei que ela morava no bairro X, e também sempre a via no ponto de bus depois da academia. No dia seguinte, mandei uma esteira do lado dela, na velocidade da tartaruga cansada (Fazia uns 19 anos que eu não fazia esteira, pensa), puxei o papo mais tosco do mundo, nem lembro, ao ver que ela estava indo embora, fiz minha firula e disse:

- Eu moro lá pros lado do bairro X (Mentira do caralho, moro TOTALMENTE ao oposto), se quiser te deixo por lá.

- Ah, eu aceito sim!

Isso foi umas duas semanas até eu conseguir o que eu queria :thumbsup_anim: . Depois simplesmente disse que ia me mudar pro bairro Y, que é onde eu realmente moro. hahahahah

Que bosta, o que não fazemos por mulheres, não é?! rsrsrs

E ninguém da academia ficou sabendo. Esse é o segredo!!

Sorte caboclooo!!

Publicidade

Postado

Rapaz, só tem putão aqui hein? Tudo prostituto! Raparigueiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que trabalhar isso mesmo hein Like? Tá errado isso aí bicho.

Ainda bem que você tem o mestre Tião pra dar aquela força! Eu tô amarrado, encoleirado, virei cachorrinho de madame. hahahahha

Mas estou feliz. Uma conversinha e outra na academia, umas cantadas na facul, mas nada me tira da minha patroa. hahah

Mas vocês podem esbagaçar aí, comam reggae não.

Aquele abraço!

Postado

Huahuahe, excelente caso Tião!

Então, eu sou tímido mas sei dar meus pulos. Não chego a ser inibido a ponto de não conversar, é que nunca fiz isso na academia. Quando eu disse que to começando a trabalhar na minha timidez eu quis dizer que vou "abordar" mulheres em qualquer tipo de lugar/situação. Comecei ha algumas semanas e a calibração social melhorou muito.

Meu objetivo não é ser pegador não, só quero estar "treinado" o suficiente para que eu não arregue quando eu ver uma mina que realmente desperte o meu interesse (tipo a gatinha de Londrina que eu topei nos jogos universitários e congelei, nem consegui conversar). Sacou?

Como eu falei, se eu já conheço a pessoa anteriormente, seja de um simples "oi" eu converso até numa boa. Meu problema é abordar estranhas e o foco atual é esse.

Galera, agora com relação ao treino. To um pouco "preocupado" com a progressão porque fazer 8 repetições e progredir com muita carga todo treino é complicado. Vou fazer uma progressão mais leve, 2kg por treino até eu sentir que o trem realmente pesou. Dae vou segurar por 1 semana e meia (2 treinos A e 2 treinos B) para ver qual é que é.

Abração!

Postado

Galera minhas bomba chegaram haha!
Graças a Deus a partir de amanhã é mais 48g de proteínas por dia que eu não tava conseguindo tirar da alimentação! Agora o pau vai cantar!

A malto eu comprei pra completar um valor x e não pagar o frete.

Abração e até o relato de segunda ou alguma informação anterior!

post-116990-0-49743800-1370712957_thumb.

Postado (editado)

seguindo, inclusive to pensando em fazer farmácia...

deve ter umas 10% de chance de eu fazer.. sei lá

Pense bem haha. Farmácia estuda "MUITO" pra ter "pouco" retorno.

Se você realmente não tiver algum âmbito dentro do curso é melhor escolher outra área da saúde como medicina ou odontologia.

Agora, a parte boa.. A parte boa é que existem n especializações dentro da Farmácia. Eu mesmo sempre trabalhei com alimentos e pretendo continuar nisso. Tenho amigos de sala que trabalham com toxicologia (pode ser perito da policia federal e da uma grana absurda), outros com desenvolvimento de fármacos e por ae vai.

De qualquer forma, se você tiver interesse em algo mande um MP ae que eu tento ajudar no que for possível. Abração!

Editado por Likewrong
Postado

aeeê...temos mais um discípulo do Tião transão kkkkk', chega junto msm irmaõ, fala umas ideia sacana, demonstre interesse , mas sem bajular nem ficar pagando pau... qnd vc menos percerber vai ta chamando a mina pra putaria

timidez é mais falta de confiança, só que a academia tá ai pra isso, elevando a autoestima de todos nós.

vc faz farmácia? realmente , química orgânica é algo angustiante, apesar de ser matéria específica do meu curso tbm (engenharia ambiental), pega mta gente, o que salva é as práticas no laboratório, esses dias a gente fez o Espelho de Prata lá, show de bola...

faça bom proveito dos suples, abraço!!

Postado

aeeê...temos mais um discípulo do Tião transão kkkkk', chega junto msm irmaõ, fala umas ideia sacana, demonstre interesse , mas sem bajular nem ficar pagando pau... qnd vc menos percerber vai ta chamando a mina pra putaria

timidez é mais falta de confiança, só que a academia tá ai pra isso, elevando a autoestima de todos nós.

vc faz farmácia? realmente , química orgânica é algo angustiante, apesar de ser matéria específica do meu curso tbm (engenharia ambiental), pega mta gente, o que salva é as práticas no laboratório, esses dias a gente fez o Espelho de Prata lá, show de bola...

faça bom proveito dos suples, abraço!!

Então. Orgânica é show, mas na faculdade é bem fodinha. Eu curto pra caramba, falei mal só pra contrariar meu alvo haha. Acho que você dar uma "sacaneada" na mina é mais interessante que pagar pau.

Os suples vão ser uma boa, mas albumina é ruim demais pra descer haha!!

Já que você só faz um exercicio para o triceps, não seria melhor fazer paralelas?

Uma rosca inversa não seria uma boa ai também?

Então, o meu volume de treino para músculos pequenos é de no máximo 60 repetições por semana. Como supino reto e desenvolvimento militar já pegam o tríceps de sinergista eu acabo fazendo 72 repetições por semana. Fora que meu tríceps ta bem desenvolvido em relação ao bíceps, eu fazia paralelas com BW + 20kg quando fazia SL. Então por enquanto to satisfeito com os resultados saca?

Mas é uma ideia que eu tenho pro futuro sim, trocar o tríceps pulley e a rosca direta por paralelas e chin-up. Por enquanto só faço esses isoladores no final porque ainda não to acostumado com treino de baixo volume, parece que eu não treinei direito mas eu sei que é psicológico.

De qualquer forma, valeu pela dica!

Galera, amanhã 11h to treinando e logo após o treino já tem o breve relato, abração!!

Postado

Oooo seu sacana, eu estava lá relatando no meu e me lembrei de uma coisa que você disse sobre a minha Remada CurvadO hahahaha...

Eu a chamo assim, pois pode não parecer, mas sou chato. E o nome do exercício é composto por dois fatores (pra mim).

Remada = Exercício

Curvado = Posição em que se faz o exercício.

A remada não pode ser curvada, porque ela é reta, curvado é o corpo. Tenho dito! hahahaha...

Grande abraço, e aguardando seu retorno do treino de hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...