Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

bem, gostaria de alguma dica de qual suplemento tomar, eu iniciei academia faz um mês e tenho algumas duvidas em que suplemento tomar, meu objetivo é hipertrofia, ganho de massa muscular, tenho apenas 64kg e meço aproximadamente 1,77m ou seja estou magro.

Estou tomando 3 Whey Protein da marca sunnutrition mas esta acabando gostaria da opnião de alguem que entenda se é bom eu continuar com esse ou tomar outro, um colega meu toma o nitric mass no da marca Body action ele me indico mas estou meio em duvida... o 3 Whey é rico em proteinas e o Nitric é mais rico em carboidratos... para meu objetivo ganho de massa muscular qual o melhor entre os dois, ou se nenhum podem me indicar um?

Outra coisa é bom misturar o suplemento, dextrose e creatina no mesmo shake?

Outra duvida que tenho é a relação de musculos que malho.

Segunda-feira = peito e biceps

Terça-feira = Tricips e costas

Quarta-Feira = pernas e ombro

Quinta-feira = peito e biceps

sexta-feira = tricips e costas

Postado

Quando comecei a malhar ganhei um pesinho legal tomando o Whey 3 IPC da Nutrilatina AGE, sempre indico ele, tomava com Dextrose no pós.

A Creatina se eu fosse você eu não tomava ainda, por não saber direito qual dieta, treino, suplementação são corretos para você.

Mas já te adianto, tomei um Pote desse Whey sem ter noção do que era uma dieta bacana.

Quando realmente fiquei com uma dieta boa, os ganhos foram legais, como eu disse ali em cima, ou seja, sem dieta sem ganhos, fique atento a isso.

Postado

faz o bom e velho abc , mas treina

peito e triceps no A ,

costas e biceps no B ,

perna ombro e trapezio no C

pra quem é iniciante nunca falha, e não pode esquecer da dieta ; )

quando eu comecei o instrutor da academia falou pra eu começar com AB. , mas logo ele mudou meu treino pra ABC

Postado

Bom dia,

Então na opnião de vocês esse nitric nao é bom para meu objetivo?

Devo continuar tomando Whey Protein...

Whey é rico em proteinas e o nitric em carboidratos, resumindo proteinas ajuda mais para adquirir massa muscular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...