Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

segura meu like ae shapudo

aproveitando o tópico, vou perguntar uma coisa que estava pensando ontem, será que da pra ter o mesmo estímulo pra quadríceps do agacho low bar, usando hack squat e/ou alguma dessas variações? levando em conta alguem que não progrediu muito no agacho livre e ainda está com 1-1,5x bodyweight

Postado

segura meu like ae shapudo

aproveitando o tópico, vou perguntar uma coisa que estava pensando ontem, será que da pra ter o mesmo estímulo pra quadríceps do agacho low bar, usando hack squat e/ou alguma dessas variações? levando em conta alguem que não progrediu muito no agacho livre e ainda está com 1-1,5x bodyweight

Cadê? Não estou vendo aqui do lado... :'(

A melhor opção para quadriceps, all times de todos os tempos, é o agachamento olímpico, vulgo high-bar atg. Low-bar é excelente para quadriceps, mas em comparação com alguns agachamentos é quadril-dominante. Não sei te dizer se o hack squat seria melhor, provavelmente sim se você conseguir pegar uma carga semelhante a do low-bar.

• 2 semanas depois...
Postado

Quadríceps, para mim, tem sido um problema de encontrar exercícios, me foquei no mais olímpico ainda, o front squat, mas tô procurando outras opções, o high é parecido com o low, que já faço, então optei pelo front, parece ser mesmo ótimo para quadríceps!

Postado

Alguem pode dizer algo sobre a máquina em si? Pois já que este hack squat é bom , eu queria saber se trocar o agachamento smith por ele seria melhor...

Ouvi algumas considerações de que ele é "menos ruim" que o smith, mas ainda assim o llivre é sempre melhor.

Trate meu like com carinho!

Valeu, curti mesmo

Agora pensando, chegar na academia e a maneira que a gangue do não treino perna vai ficar olhando kkkk

Vivi isso, acho que os caras primeiro te menosprezam, no meu caso porque eu não tinha um upper bacana, então acho que pensavam: "ah, faz perna que só, mas ainda assim é fina e ele nem tem braço, nem ombros, etc", hoje depois de acrescentar em meu treino o terra, supino pesado, barras fixas e paralelas, ganhei upper e os caras tão percebendo que não conseguem pegar as mesmas cargas nestes exercícios (mesmo eu ainda sendo relativamente magro) e que faço todos sozinho, sem história de toque, ajuda, amiguinho do lado pra tomar cuidado.

Hoje vejo que a gangue tem um misto de respeito e inveja em relação a meus treinos de perna. Você colocar 120kg em uma barra e agachar até 90º, ou mesmo agora que adotei o front squat ATG (quando viram a primeira vez não esconderam a curiosidade) com 50kg, te transforma em uma ser a ser respeitado na academia, mesmo pelos cones. Já vi até alguns arriscando um terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...