Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RDL qual seria a diferença pro smith no que diz respeito ao
recrutamento de fibras,e os musculos que serão mais colocados sob tensão
final ?

Postado (editado)

Galera agradeço pelos elogios , mas eu apenas li o conteúdo para ver se estava tudo certo e então postei aqui , o usuário shapudo ira contribuir mais .

final ?

No RDL os principais musculos que serão mais colocados sob tensão serão os posteriores e glúteos sem presença do quadríceps , já no smith o quadríceps entra mais em ação , minha resposta não foi completa , se alguem dar algum complemento a ela ficarei agradecido .

Editado por NetoGym
Postado

boa neto, reputado !!

caraca, tem mais variações do terra que eu imaginava :D , curti esse duck-feet clean-grip deadlift ( puta nome ) qualquer hora eu testo ela...

sobre o RDL no smith, vou dar minha opinião, apesar de nunca ter visto alguem fazer nele, acho que o problema é que ele não vai ficar um movimento natural, onde se puxa a barra o mais perto do corpo, fora que ele deve aliviar para alguns musculos estabilizadores por estar num plano fixo...

Postado

final ?

Pelo amor de Deus, não cometa esse erro.Nunca faça nada no smith...A não ser que sua intenção seja realmente trabalhar o movimento incompleto.

RDL no smith, você não vai poder jogar sua bunda para trás, ela ficará travada no exercício, você não fará o lockout da lombar.Sem contar que a lombar que é a parte do seu corpo que movimenta, faz um movimento angular, não um movimento vertical e reto.

Na realidade, pensando bem, simplesmente não existe terra no smith.

abs

Postado

O amigo não confundiu smith com stiff ? "rdl pro smith" e não "rdl no smith"

deve ter sido isso mesmo, fiquei um bom tempo pensando num RDL feito no smith :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...