Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra E Suas Variações


NetoGym

Posts Recomendados

Publicidade

Galera agradeço pelos elogios , mas eu apenas li o conteúdo para ver se estava tudo certo e então postei aqui , o usuário shapudo ira contribuir mais .

RDL qual seria a diferença pro smith no que diz respeito ao
recrutamento de fibras,e os musculos que serão mais colocados sob tensão
final ?

No RDL os principais musculos que serão mais colocados sob tensão serão os posteriores e glúteos sem presença do quadríceps , já no smith o quadríceps entra mais em ação , minha resposta não foi completa , se alguem dar algum complemento a ela ficarei agradecido .

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa neto, reputado !!

caraca, tem mais variações do terra que eu imaginava :D , curti esse duck-feet clean-grip deadlift ( puta nome ) qualquer hora eu testo ela...

sobre o RDL no smith, vou dar minha opinião, apesar de nunca ter visto alguem fazer nele, acho que o problema é que ele não vai ficar um movimento natural, onde se puxa a barra o mais perto do corpo, fora que ele deve aliviar para alguns musculos estabilizadores por estar num plano fixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RDL qual seria a diferença pro smith no que diz respeito ao

recrutamento de fibras,e os musculos que serão mais colocados sob tensão

final ?

Pelo amor de Deus, não cometa esse erro.Nunca faça nada no smith...A não ser que sua intenção seja realmente trabalhar o movimento incompleto.

RDL no smith, você não vai poder jogar sua bunda para trás, ela ficará travada no exercício, você não fará o lockout da lombar.Sem contar que a lombar que é a parte do seu corpo que movimenta, faz um movimento angular, não um movimento vertical e reto.

Na realidade, pensando bem, simplesmente não existe terra no smith.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...