Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando eu começei a treinar uns 7 meses atras eu pesava uns 52kg, e agora estou com 65... vamos supor que eu começei a treinar "certo" faz 1 mes, eu começei a treinar com uns colegas meu da escola, eles são "fortes" então eu pensei, eles devem saber de tudo... eram mais ou menos 4 a 5 exercicios para os musculos grandes e pequenos, e SEMPRE na rosca direta e scott eles alopravam o peso pra mim: "vai você consegue" nos PRIMEIROS dias de treino eu começei bem leve tipo 5kg em cada lado, mas depois começou a ser 5,7,10 e as vezes 12, eu nao conseguia fazer as 8 rep, tinha que se entortar todinho para conseguir e as vezes eu guardava o peso na 4 rep, era uma bosta, e eles sempre falando " pra vc crescer tem que aumentar o peso " e eu OK OK, eu dava o meu maximo, rosca scott, puff ... era a mesma coisa, enfim isso era só para biceps e triceps, peito e costas eu escolhia o meu peso, fazia o exercicio devagarzinho bem legal, supino eu pego 15, um dia desses eu treinei com eles de novo, me botaram pra pegar 30 em cada lado, meu ombro quase quebra ( sem exagero ), eu nao treino mais com eles, eu ponho só 15~18 mesmo agora e faço bem devagar enconstando no peito, nesses 6 meses que eu treinei com eles eu desenvolvi bastante o peito e costas, mas biceps e triceps ATÉ desenvolveu mas foi muito pouco, mas acho que o problema disso tudo foi a quantidade de exercicios pros musculos pequenos que ferrou mesmo, agora eu tenho meu treino montando com exercicios compostos: lev terra, barra fixa , chin ups ( que eu nao fazia antes ), 3 exercicios pros musculos grandes e 2 pros pequenos, outro problema, ESSE FOI REALMETE MEU, que eu nao gostava de treinar perna e agora estou treinando de novo...

hoje eu coloco apenas 8kg para rosca direta e faço bem devagazinho sem mecher os cotovelos e sem roubar com as costas, para triceps tbm coloco um peso que eu consiga e faço bem concentrado, a minha duvida é: SERA QUE NESSES 6 MESES EU ATROFIEI MEU BRAÇO? NESSES 1 MES QUE EU TO TREINANDO COM OS TREINOS DAQUI DO FORUM EU SENTI QUE MEU BRAÇO CRESCEU UM POCO MAIS FOI PROS LADOS, NAO TERIA PROBLEMA DE EU TER PEGO NESSES 6 MESES 10KG E AGORA 8?

Publicidade

Postado

pode ficar tranquilo que vc não atrofiou nada :D , cara, vc diminui o peso mas melhorou a forma do exercício,e é isso que importa, é normal ter que diminuir o peso, mas lembrando que mesmo focando mais na tecnica, progressão de tensão ainda é essencial, tente ir aumentando aos poucos sempe mantendo a tecnica correta

Postado

Cara não faz isso não , você fez uma coisa que poderia dar bosta na certa kkk. Mano , ta certo que dizem "pra crescer tem que ser hardcore" mas isso é com seu limite e não do seus amigos , eles não sabem o quanto você aguenta. Então poem os pesos que VOCÊ achar que aguenta e não faz o que os outros mandam , poderia tar ai com uma lesão foda e ter parado de treinar por causa disso...

Postado

Larga de quere faze muito e treina direito,4x musculo grande e 3x musculo pequeno 4 series de 8 a 12 e cabo,nao tem segredo.De 3 em 3 meses vai mudando um exercicio ou otro.Nao adianta quere faze 200 reps pra pagar de forte,pra hipertrofia nao pode exagerar se nao vira treino de força e nao vai crescer porra nenhuma,alem de que tem que comer direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...