Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu quero saber se eu posso tomar essa suplementação juntas

Combo Creatine Powder 400g + Ultra Whey Pro 907g - Universal + Oxy Elite pro + Oleo de Coco + Omega 3 + Centrum de A a Zinco

não sei se é muita coisa sei la se devo retirar ou adicionar algo

• Supermoderador
Postado

A retençao da creatina não ocorre com todo mundo, mas tem que ver que por outro lado (que o pessoal geralmente ignora): agua não é gordura, só para de tomar que sai

Joga fora a gordura de coco, essa bosta é modinha apenas, de resto pode tomar tudo junto de boa

Postado

A retençao da creatina não ocorre com todo mundo, mas tem que ver que por outro lado (que o pessoal geralmente ignora): agua não é gordura, só para de tomar que sai

Joga fora a gordura de coco, essa bosta é modinha apenas, de resto pode tomar tudo junto de boa

ás vezes é bom para usar no shake pós treino que nem os gringo.

De vez em quando roubo umas caps da minha irmã e tomo junto, só pra variar hahaha

Postado

Curti vo eliminar a creatina depois quando eu perder bastante pra não ficar no osso tomo ela se definir bastante vendo ou do pra alguem

Pode misturar a creatina no whey?

Meu primo toma pos treino whey primeiro depois a creatina saturada

Postado

Creatina seria bom nessa fase para você manter sua força.

A retenção dela é intracelular, não vai atrapalhar sua definição, mas você tem que ver como seu corpo responde.

Pode misturar a creatina no whey?

Pode sim.

Postado (editado)

Meu amigo ate ta fazendo isso oxy + whey + creatina + malto não deu nada nen efeito colateral por isso tbm que eu comprei o oxy por causa dele

Agora meu medo e esse se der algo em meu corpo ja que ele falou qe so fica suando muito igual um porco eu não costumo suar corro corro mas nao sai suor

Ele falou que oque deu efeito foi a albumina ai ele cortou

Editado por Lucaspt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...