Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte pessoal , sou novato aki no forum , e obrigado desde ja , mas sem delongas

é esse mes a grana ta meio curta entao eu andei pensando sobre figado do boi .

pesquisei sobre ele , vi que ele é rico em vitaminas principalmente a vitamina A , agora o outro lado negativo é que tambem vi que se alimentar em EXCESSO do figado pordera trazer serios problemas como o (retinol) , mas eu não entendi esse EXCESSO ..quanto é o EXCESSO ...quantas gramas de figado vai ser um EXCESSO...enfim eu me alimento mais ou menos 300 g de peito de frango por dia ..apenas nos horarios variados como as 10h da manha , 3 h da tarde e as 9h da noite ..100g cada horario ..os outros horarios como 6h da manha 12h e 7h eu me alimento de outra forma ...mas gostaria de saber se eu substituir essas 300 gramas de de peito de frango pelo figado vai ser um EXCESSO e vai prejudicar minha saude

obs: o peito de frango na minha cidade ta 14 reais o kilo ..e o figado 2 e 50

e eu adoro demais figado

Publicidade

Postado (editado)

Você já comeu fígado de boi? ( não é uma pergunta retórica, pois 99% das pessoas que conheço, inclusive eu, acham horrível, ainda mais se for pra comer 0,5kg por dia )

Editado por Firminão
Postado
Firminão ...le outra vez a OBSERVAÇÃO QUE POSTEI ...VOU COPIAR E COLAR PRA VOCE VER

obs: o peito de frango na minha cidade ta 14 reais o kilo ..e o figado 2 e 50 ''e eu adoro demais figado''

e eu nao quero comer 5 grama por kilo de figado apenas as 300g tendeu?

mas valeu pela critica amigo :D

Postado

Cara, uma coisa que se precisa notar é que a biodisponibilidade e a digestão da carne vermelha são bem piores que da carne branca.

Mas preço realmente é um grande motivador. Eu recomendaria a vc manter o peito de frango e utilizar o figado apenas umas 3 ou 4 x na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...