Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold 3D + Dilatex


João Pedro Teixeira

Posts Recomendados

Eu citei o arnold por um amigo ter usado na minha academia e ter ganho um gás notório e um aumento de carga considerável também, mas como disse estou aceitando sugestões, pensei no assault, quue foi considerado o melhor pré-treino de 2010, porém ele tem um custo benefício meio alto pra 32 dias, no ruim de tudo comprarei ele mesmo, alguém tem uma boa recomendação pra fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tempo de treino ?

Se você quer um "up" a mais no treino, um pouco mais de disposição e tals, o Jack3D talvez lhe ajude, talvez, eu não gosto, e quando uns amigos vêem de "mimimi essa porra faz milagre", "mimimimi olha minha veia mano, tá saltando pra fora (e não tem nada de incomum, apenas um pumpzinho de nada", etc, eu dou risada...

Não compraria nenhum dos dois, o dilatex é um CxB ruim. Suplementos: Creatina e Whey(se faltar proteina na sua dieta) > All.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
ricardsn
  • photo-101033.jpg?_r=1385748163
  • Membro
  • membro.jpg
  • 10 posts

Postado as Ontem, 15:44

Creatina? vc vai ficar inxado enquanto toma depois de 1 semana sem tomar perde tudo pois a creatina retem líquido

“Se você não gosta do que vê no espelho, que diferença faz o que a balança diz ?” – Vince Gironda

'' TAH SERTO , TA SABENDO LEGAL !!!!! ''

ta_serto-rambo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...