Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, o suplemento então é específico sim, afinal cada um tem suas necessidades, mas a dieta base seria tudo igual?! Eu respeito a porcentagem de lipídios, carboidratos e proteinas, calculo as calorias específica pra mim e o tipo de alimento usado pode ser de alguem mais avançado, ou também há etapas no seu desenvolvimento de hipertrofia com alimentos específicos?

Cara.. que eu saiba nao existe isso. À medida q vc vai evoluindo, vc só vai ter q comer mais, e aumentar a intensidade dos exercícios, afinal vc vai ter mais corpo para sustentar e desenvolver. Mas nunca ouvi falar q tem q comer coisas diferentes ou específicas para cada grau de desenvolvimento. O importante é bater a meta de proteinas, carboidratos, gorduras, (além de minerais, vitaminas, agua, fibras...) de acordo com tuas caracteristicas(peso, porcentagem de gordura, nivel de atividade, etc).

Tem gente q pensa q todo marombeiro q se preze tem q se entupir de frango com batata doce e ovo o dia inteiro. O importante é bater a sua meta diária de nutrientes. Variar os alimentos, para mim, é algo que traz mais qualidade de vida e bem estar do que comer todo dia a mesma coisa.

Mas basicamente, se vc já come o suficiente de proteinas/carbo/gordura, pode suplementar com multivitamínico(optimen, centrum), oleo de peixe e creatina. Esses são sempre bem vindos. Se puder mandar uma whey junto com a creatina, melhor ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...