Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Glr hj tva pensando na questao de hipertrofiar bicepis/tricepis e outros musculos sem o estimulo direto ou no caso exercicios isolados.

Em tese ja li varias vezes que e possivel, mas na pratica?

Provavelmente ja deve existir essa discussão em alg topico mas a busca n encontrou.

QUal e a sua opnião?

E que vc não sabe pesquisar, mas 50% dos tópicos que prestam citam isto.

Melhor exercício para bíceps: barra-fixa(chin-up).Sem mais.

Melhor exercício para tríceps:Paralelas e supino em geral.Sem mais.

___

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

A maioria dos que não fazem qualquer isolador para os braços não costumam, sem querer ofender, ter braços razoáveis ( digo 40+ pra 1,75-8 ).

Mas aí vai de como você prefere o seu shape. Trabalhando os braços só pelos compostos você costuma ficar com um shape mais simétrico. Entretanto, oque as pessoas normalmente buscam é um maior desenvolvimento em braços, ombros e peito.

Editado por Firminão
Postado

Meus braços sao meu ponto fraco pra cresce e uma luta rz. Eu sei que existe essas discussões em outros tópicos. MAs n existe um tópico só para isso.

Perguntei msm pq to cm uma vontade de trocar o treino de Bi/tricepis pra costas/peito rz. Meu treino ta assim:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116744-opniaofull-abc/

era pra ter paralelas e barra fexada mas acd nova e meio dificil rz.

Visitante Renan.012
Postado

Cara só voltei a treinar braço quando comecei a sentir que ia me causar problemas na pausa do supino,e voltar a treinar na verdade eu quis dizer fazer uma série de rosca direta.

Visitante usuario_deletado17
Postado

A maioria dos que não fazem qualquer isolador para os braços não costumam, sem querer ofender, ter braços razoáveis ( digo 40+ pra 1,75-8 ).

Mas aí vai de como você prefere o seu shape. Trabalhando os braços só pelos compostos você costuma ficar com um shape mais simétrico. Entretanto, oque as pessoas normalmente buscam é um maior desenvolvimento em braços, ombros e peito.

Bem... Eu ainda to na luta aí, mas tenho 40 de braço e 1,80 de altura

Meu tronco desenvolve melhor que meus braços por "natureza"

quando eu fazia os alfabetos da vida (abc, abcd, abcde) com isoladores, dia só de braço, técnica ínutil de não sei o que. meus braços continuavam sendo um pouco menores em comparação ao tronco

Então eu pensei: Já que as braçola ficam um pouco menores em comparação ao tronco de qualquer jeito vo largar de mão e usar só os básicos mesmo. (só chin-up que faço que tem mais foco no braço)

Desde então meus braços tem crescido normalmente

Postado (editado)

cara eu tb penso nisso

meu treino antigo era só composto(remada,supino,HSPU,one hand chin ups-sendo q to fazendo 10x1 a um tempo,to passando ´pra 10x2 agora só...).Cresceu td menos braço, n cresceu 1cm, sério, acho q fica até estranho

comecei a fazer wsb, n faço isolador mas to fazendo supino fechado, vamo ve no q vai da

Editado por escrubles1
Postado

E que vc não sabe pesquisar, mas 50% dos tópicos que prestam citam isto.

Melhor exercício para bíceps: barra-fixa(chin-up).Sem mais.

Melhor exercício para tríceps:Paralelas e supino em geral.Sem mais.

___

abs

n existe verdade absoluta qdo se trata de power/bodybuilding, vc só descobre através do experimento e erro...

• Supermoderador
Postado

Iniciantes não precisam de exercícios isolados para bíceps/tríceps para que eles cresçam, mas com o tempo os exercícios compostos não vão fornecer o estímulo suficiente dependendo da sua genética. Grande parte nunca vai precisar de uma rosca bíceps para fazer o bíceps crescer, mas algumas pessoas vão precisar sim para 'ganhos ótimos'.

Além do mais, uma rosca alternada pode ajudar a proteger as articulações, rosca inversa pode ajudar no estímulo extra ao antebraço que está faltando, panturrilha sentado pode ser o estímulo que está faltando para estética, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...