Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial Ufc On Fuel Tv 8


oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

hauehauhe

ta doido, não sabe usar um jab para manter a distancia, com gás o estruve geralmente já é lento, sem então, ferrou.

bem q tu falou q ele nao sabe usar a envergadura..mais essa me supreendeu

ocara tava botando queixo pra testa fdp !! ai nao da..só Jones mesmo q

sabe usar a envergadura, esse é sinistro..muito dificil acerta ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Respeito ao queixo do Wand.


Ñao sei se foi um escorregão, mas teve um momento q pareceu q ele dormiu e acordou na mesma hora.

Assim como Stann tbm, queixo duro, guerreiro, buscou o combate desde o começo...

Card não foi tão bom, os 2 amarrões que eu tava esperando serem brutalizados ganharam, porém valeu a pena ver os 2 mitos do PRIDE ganharem ao melhor estilo PRIDE. (mesmo eu torcendo pro Struve, fiquei feliz com a vitória do Hunt)


Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não deu pra assistir o card, mas além da luta do wandeco e do hunt alguma mais valeu a pena? Vou ver se acho as lutas separadas por download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WANDERLEY X BELFORT NESSA JOÇA

Fuii

aehauehauehahe

para com essa empolgação walking, o belfort não vai igual doido soltando o pirocopito que nem o Stann foi

sem contar que belfort tem mais punch que o stan, e mesmo assim fez o wand "dobrar as pernas" umas duas três vezes, é o tipo de luta que quem acerta primeiro leva haha mas parabéns para o Wand, grande vitoria.

Galera não deu pra assistir o card, mas além da luta do wandeco e do hunt alguma mais valeu a pena? Vou ver se acho as lutas separadas por download.

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aehauehauehahe

para com essa empolgação walking, o belfort não vai igual doido soltando o pirocopito que nem o Stann foi

sem contar que belfort tem mais punch que o stan, e mesmo assim fez o wand "dobrar as pernas" umas duas três vezes, é o tipo de luta que quem acerta primeiro leva haha mas parabéns para o Wand, grande vitoria.

Não

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Belfort não guenta não

Pirocopito?

se pá, na hora em q o Wand deu um K.O no Stann ele não tava soltando pirocopito não...

Wand na 93 é um monstro.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu dormi tambem com aquelas lutas ridiculas, mas acordei bem na hora que o Wand tava entrando, dei sorte.

Luta fodastica, aquelas 3-4 vezes em que os dois se golpeavam francamente, dava pra ver a cara de raiva deles soltando os golpes, indo com toda a força possível, volta e meia um ia pro chão, muito bom. Terminando com nocaute do Wand matou a pau...

Ta certo que não tem mais chances de titulo, mas deveria ficar na 93kg se quiser lutar ainda, tava muito bem ontem, comparado aos medios.

Hhaha deu sorte, eu capotei sem chances de acordar, tava cansado pra burro, mas tava tentando ficar acordado, que droga......pior que vi a luta agora e não creio que perdi! Lutaça, Wandeco é Wandeco! Como é bom ver o cara sem aquela cara de doente que tava quando luta mais leve. Devia ficar na 93 mesmo já que cedo ou tarde se aposenta, então que ao menos fique na que ele se mantem assim explosivo. Esse sim é o Wanderley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...