Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boxeador recente, acabou de estrear no boxe profissional, com 4 lutas, 4 vitórias, 4 K.O's

Tyson só no nome, apesar de peso pesado os estilos são muito diferentes. Fury, se não me engano, usa o estilo Hitman, de Thomas Hearns um dos maiores pugilistas da historia, o qual, se baseia em deixar o braço esquerdo na altura do abdomen, deixando o lado esquerdo do rosto desprotegido como armadilha, em seguida desferindo Flicker Jabs. Utiliza os jabs para não deixar o oponente se aproximar e encurrala-lo no corner, desferindo então uma serie de outros golpes. O estilo Hitman funciona mais para pugilistas de estatura alta, com braços extensos. Fury tem 2,01 metros.

Pra quem curte boxe, vale a pena conferir. Tyson Fury, 20 anos, boxeador promissor.

Segue abaixo as duas melhores lutas dele em minha opinião.

Publicidade

Postado

É impressão minha ou os lutadores de boxe estão na maioria fora de forma? Já foi o tempo que o boxe tinha cara grandes e trincados, esse Tyson tá parecendo eu com 95 kg. Enfelizmente o boxe perdeu muito espaço e não tem mais grandes nomes e eventos como antigamente.

Postado

É realmente ele não tem um fisico impressionante, mas creio que um uppercut daqueles machuque muito...E tambem Tyson luta na categoria de 6 rounds ainda, sendo que no profissional varia de 6 a 12 rounds.

Os grandes nomes do boxe foram desaparecendo, hoje em dia quase não se ouve falar em boxe mais (principalmente no pais do futebol), mas creio que ainda haja uma esperança para o boxe quando vejo lutadores que me inspiram.

• 4 semanas depois...
Postado

Po quanto ao fisico, nao eh uma questao de terem piorados, ficaram mais feios esteticamente porem mais fortes para o esporte, qual a vantagem de um cara tem um abdomen trincado, se ele pode ter 4-5kg a mais..sem subir de categoria oque influencia muito no peso de seu soco, porque nao se usa so o braço no boxe o peso do tronco, movimento de pernas etcc..influencia muito, quanto ao espaço no brasil nunca foi bem visto, no brasil futebol e futebol ponto final.Voley eh o unico que salve o resto..todos poco se importam.

O problema eh que atualmente cada mes sai uma luta nova, ou melhor descobrem uma luta nova..mais o boxe la fora por exemplo nos EUA ainda eh um esporte muito forte.

• 1 mês depois...
Postado

Pois eh, na verdade tem muita coisa em relação ao boxe mundo a fora. Em relação a fisico, existem sim muitos lutadores trincados, mas eu não creio que isso influencie tanto, um bom jogo de pernas, uma boa técnica, precisão, força nos punhos e experiência do lutador, isso sim são coisas que influeciam muito, não vou dizer que musculos são inuteis, porem não são tudo no boxe, estes fazem parte de todo um conjunto que completam o boxeador.

Porem existem muitos lutadores trincados sim, segue o video de tributo ao atual Campeão Peso-Pesado da WBC: http://www.youtube.com/watch?v=vKROyCsTG_s

Vitali Klitschko, irmão mais velho de Wladimir Klitschko que é o atual Campeão Peso-Pesado pela IBF, WBO e IBO, nem preciso dizer mais nada desses dois né. Vitali esta caminhando em direção ao cinturão da WBA esse ano.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...