Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No momento pensei o seguinte.... o pag seguro da o prazo de 14 dias para bloquear o pagamento.Eles dizem que postam até 15 dias, na maioria das vezes bem antes.

Com 13 dias se eles não mim enviarem o código de rastreio abro uma disputa, ou na duvida mesmo com o código de rastreio bloqueio o pagamento e ao chagar encerro a disputa liberando pagamento para eles.tenho até 45 dias.

Boa cara....se pa e furada esse colosso.

Publicidade

Postado

Hj soma 10 dias que comprei no colosso suplementos e ninguém mim enviou nenhum código de rastreio.Dai me veio a ideia de acessar a areá de compra do próprio site e minha surpresa,consta como não pago mais paguei pelo pag seguro.

R$101,43 Pendente Detalhes | Recompr

Nem os sites dos USA demora tanto assim pra postar um código de rastreio estou muito desconfiado, Irei iniciar uma disputa agora mesmo e depois retorno com mais inf

Postado

Olá galera! Alerto a todos a não comprar nesse site colosso suplementos,são com certeza :ph34r: querendo o nosso suado dinheiro​,enviei vários e-mails e não mim responderam nenhum.iniciei logo uma disputa antes dos 14 dias.Mais eu não sou idiota.

Furada!!!!!!!! :ph34r:

Postado

Olá galera! Alerto a todos a não comprar nesse site colosso suplementos,são com certeza :ph34r: querendo o nosso suado dinheiro​,enviei vários e-mails e não mim responderam nenhum.iniciei logo uma disputa antes dos 14 dias.Mais eu não sou idiota.

Furada!!!!!!!! :ph34r:

ehhehe tava com cara mesmo de furada

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...