Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Galera, eu estou estudando no 3° Ano do Ensino Médio, posso afirmar que sou viciado em Academia, chuva, vento, tempestade, queda de luz, gripe, e outras doenças.. não são motivos para faltar na Academia, eu treino há 8 Meses, meu corpo mudou consideravelmente, o único suplemento que eu tomei foi uma Albumina W-Tech. Dia 19/02/2013 tirei minhas medidas dos meus músculos:
Peso: 74Kg
Altura: 183Cm
Peito: 99Cm
Braço: 34Cm (Forçando a 90°)
Antebraço: 28Cm
Perna: 55Cm
Panturrilha: 39Cm
Aí, arrumei um emprego esse mês aí mês que vem já recebo meu salario, aí vou investi-lo totalmente em Suplementos, pensei em Whey Protein Gold Standard, Albumina W-Tech, Creatina Universal, Malto, e uma Coqueteleira, já providenciei minha dieta para a Hipertrofia, (Aveia, frutas, frango, peixe, lentilha, feijão preto, carne vermelha, ovos, leite, batata doce, massas, etc...) Faz muuuuuito tempo que não ingiro comidas que são ruins para a hipertrofia (Ex: batata frita, salgadinhos, refrigerantes, bebidas alcoólicas, doces, etc...) e também, agente vai fazer uma excursão do terceirão, para a praia no dia 05/02/2014, e na minha sala tem algumas garotas que fazem academia, e já estão muito gostosas, aí com as medidas que eu tenho não sou o bastante para elas, e também as outras que não fazem, sempre cuidam do corpo delas, fazem caminhadas, corridas, etc... e também são um espetáculo, e eu queria que elas caíssem de boca aberta quando verem meu Shape na praia, não só elas, também as garotas da praia, aí minha pergunta é a seguinte, com esses Suplementos que irei comprar, e a motivação das garotas hehe, e com a dieta rigorosa, e com um bom sono a noite, e fazendo um treino pesado todo o santo dia, da pra pegar um Shape Foda?
Exemplo:
Peito: 107Cm
Braço: 42Cm
Antebraço: 36Cm
Perna: 58Cm
Panturrilha: 41Cm
No Momento meu treino esta sendo:
Segunda: Peito, Bíceps, Tríceps, Antebraço;
Terça: Perna, Costas, Ombro;
Quarta: Peito, Bíceps, Tríceps, Antebraço;
Quinta: Perna, Costas, Ombro;
Sexta: Peito, Bíceps, Tríceps, Antebraço.
Está bom esse meu treino?
Se não tiver, me passem um treino que tenha mais resultado!
Se alguém achar melhor me aconselhar pelo msn é [email protected]
Postado (editado)

Man se liga, realmente um dia para pernas no meio da semana pra discansar o tronco!
E um treino de perna bem feito, sem duvidas não tem como fazer outra coisa depois!

E peito e braços 3x na semana? Esquece isso! Praticamente não existe! Pesquise um pouco mais que vc vai entender mais isso!

Esta divisão ta bagunçadinha, esta se precipitando!

Editado por Matheta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...