Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 99.5 de peito

34.4 de braço

26 de ante braço

estou em dúvidas sobres estes treinos abcde ou abcx2 qual desses é melhor para min?

também vou fazer um ciclo de m-drol com hipercalorico mais dextrose e whey protein vcs acham que da para ganhar uma massa boa com essas parada?

Publicidade

Postado

A, B, C uma vez por semana. Pesquise sobre Heavy Duty. O músculo não cresce no treino e sim no descanso. Quanto mais descanso melhor.

Fiz um treino específico de uma variação de HIT e ganhei 13kg de músculos em um mês(10kg a mais na balança e menos 3kg de gordura), sem suplementação e esteróides.

Eu treinava duas vezes por semana, porém até a falha... levava uns 15 minutos em cada treino, intenso, porém MUITO curto.

O esforço não pode ser duplicado. Uma série até a falha já é suficiente. Não foque na média, foque no melhor.

A chave mesmo é comer, o treino não importa tanto... procure uma dieta de bulking hipercalórico.

Danzza 10kg de musculo em um mês sem o uso de anabolizante? Nossa você deve ser um deus da genética cara! kkkkkkkkkk é cada uma aqui pelamor.

Postado

A, B, C uma vez por semana. Pesquise sobre Heavy Duty. O músculo não cresce no treino e sim no descanso. Quanto mais descanso melhor.

Fiz um treino específico de uma variação de HIT e ganhei 13kg de músculos em um mês(10kg a mais na balança e menos 3kg de gordura), sem suplementação e esteróides.

Eu treinava duas vezes por semana, porém até a falha... levava uns 15 minutos em cada treino, intenso, porém MUITO curto.

O esforço não pode ser duplicado. Uma série até a falha já é suficiente. Não foque na média, foque no melhor.

A chave mesmo é comer, o treino não importa tanto... procure uma dieta de bulking hipercalórico.

Ele é um dos raros Real Mesomorph gente, pq tanto espanto?HUAHEUAHUEHUAEHU

Postado

no outro mes ja é mr olympia ;)) vo torcer pra vc kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...