MICHALIK 0 Postado Agosto 12, 2009 às 23:01 Postado Agosto 12, 2009 às 23:01 É triste ver tanta asneira a respeito de uma lenda ,ele não tem mais nada a provar à ninguem,nos próximos 30 anos ninguem jamais conseguirá 8 X Mr olympia seguidos.
Vitaao 42 Postado Agosto 12, 2009 às 23:59 Postado Agosto 12, 2009 às 23:59 ahhaha eu fico naquela duvida... em partes acho o coleman muito foda.. um monstro.. e uma lenda.. mas ainda ahco qeu o flex wheeler merecia ter levado um MR O. .. muuuito mais que o cutler.. acho que o coleman foi um pouco beneficiado pela propria mitificaçao qeu se criou em volta do nome dele ( nao qeu nao mereça .. ele foi o cara ) mas msm assim acredito qeu o flex esteve melhor qeu ele em algumas apresentaçoes e nao ganhou por causa dessa imagem que criaram do coleman.. minha opiniao pelo menos..
Sampaio 5 Postado Agosto 14, 2009 às 14:04 Postado Agosto 14, 2009 às 14:04 É triste ver tanta asneira a respeito de uma lenda ,ele não tem mais nada a provar à ninguem,nos próximos 30 anos ninguem jamais conseguirá 8 X Mr olympia seguidos. As mesmas pessoas que o idolatravam agora jogam pedras nele, isso e revoltante, falam mal mais não alcançaram nem 1/10 do que o coleman conseguiu. abraço
CHACALLL 158 Postado Agosto 15, 2009 às 19:33 Postado Agosto 15, 2009 às 19:33 ele é o rei sim+dizer ja+alguém vencerá 8x olympia ai ja não acho... claro é muito difícil alguém alcançar+não impossivel!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora