Medrado 0 Postado Junho 2, 2009 às 22:18 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 às 22:18 Com certeza, agora ele tem que se preocupar em curtir a vida! nao há oque se discutir que Ronnie, apesar de todas as cristicas, fez história Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zecarlinhos 6 Postado Junho 7, 2009 às 00:04 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 às 00:04 Impressão minha ou o braço direito dele está bem maior do que o esquerdo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiripoka 0 Postado Junho 7, 2009 às 01:10 Compartilhar Postado Junho 7, 2009 às 01:10 aff tem nego aki mt nao me toque tamem ate parece q ngm reclama de futebol neh..fala q jogador eh isso ou akilo...e nao sabem nem o que eh uma bola...e isso ngm fala pros kra vira la profissional e faze o q os kra fazem se o ronnie fez isso ele tava disposto as criticas e elas vieram, vem e virao...o kra ta ruim sim, isso nao significa q eu tenho q i la e faze melhor q o cara mas a preocupaçao dele nao eh essa...dxa ele vive a vida do cara tamem...o q u kra ja fez nao eh brincadera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slicer2k 1 Postado Junho 11, 2009 às 00:47 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 às 00:47 coleman é isso aqui: se vcs olharem no site os outros bb em off tmb não são lá essas coisas, dexter jackson q tem uma simetriata com abdomen pior que o do jô soares! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
no-xplode 0 Postado Junho 12, 2009 às 16:02 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 às 16:02 se ele quiser em 3 meses volta com esse shape aih de cima... eu vi uma foto do jay cutler em off comendo pizza e o cara tava no mesmo estilo..com a famosa capa de gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B4silisco 0 Postado Junho 13, 2009 às 18:38 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 às 18:38 É o bixo ta um Boi ainda UAShasui... Só não está com a mesma definição que estava antes. Impressão minha ou o braço direito dele está bem maior do que o esquerdo? [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Junho 13, 2009 às 19:43 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 às 19:43 Claro, ele está em off, mas não tem porque ficar de sunga e se apresentar. Estamos fazendo uma análise do corpo dele. Todos tem consciêcia que ele pode voltar. Mas não será o mesmo em 3 meses não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
no-xplode 0 Postado Junho 18, 2009 às 17:49 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 17:49 Claro, ele está em off, mas não tem porque ficar de sunga e se apresentar. Estamos fazendo uma análise do corpo dele. Todos tem consciêcia que ele pode voltar. Mas não será o mesmo em 3 meses não. 1 aninho entao.... nao se eskeça que em 1997 o cara ficou em decimo e em 1998 ele venceu o mister olympia ...e assim foi.. com academia em casa, suplemento da BSN de graça, fora as drogas em 1 aninho creio que ele chega sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Junho 18, 2009 às 17:59 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 17:59 O bodybuilding nos Usa é tao louco que os caras curtem ver o cara fora de temporada também, porquer para eles como as comidas sao bem mais trash é foda manter a qualidade ano inteiro entao eles gostam de ver os profissionais em off, mesmo porque muitos que treinam lá gostam desse jeitao grande mas sem qualidade, aqui no Brasil também, tem sites que tem fotos de caras grandes e se definicao a galera acha o máximo, quando aparece um um pouco menor mas com qualidade a galera nao gosta, tem gosto pra tudo, se ele ficar assim sempre vai estar otimo, porque a gente ta acostumado a ver ele sempre em temporada, mas ali ele está normalzão, mostra que ainda esta treinando e comendo proteínas, só nao esta se preocupando com o que vem a mais de calorias parece, acho que o cara que chega nesse nivel nao vai se aceitar se estragar tanto o fisico, ele precisa continuar ganhando dinheiro com palestras, sei la como, e se ele se manter assim ainda será bem aceito e aplaudido, abração andré Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JESSE MONSTRO 3 Postado Julho 10, 2009 às 12:49 Compartilhar Postado Julho 10, 2009 às 12:49 Ninguem segura essa coroa 8 anos seguidos nunca mais .Colleman sempre será o rei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora