Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman (02/05/09)

castrogfx

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deixem o cara, já fez o dele e vai demorar pra alguém fazer igual.

Quando o Michael Schumacher se aposentou você não queriam que ele ficasse correndo pelas ruas da cidade como fazia nas competições não é?

O CARA SE APOSENTOU!!!ENTENDAM ISSO.

Pode tá sem a qualidade, mas quero ver quem posta uma foto maior que ele tá ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é ver a galera que antes o idolatrava metendo o ferro nele agora só pq ele não está com 100% da forma física.

Eu dou meu cuzinho se qualquer um aqui conquistar 10% do que ele conquistou no fisiculturismo.

O cara fez história e isso é o que importa, mas como sempre dizem, os urubus só vão atrás de carne morta.

Link para o comentário

sou fâ do cara e pronto o cara ta em off , nem tem meta pra competir mais, mas se ele quisece do jeito e ele ta ae era só 3 meses de dieta pra ele ta rasgadão de novo, alguem aki que ta metento o pau ta no nivel dele pelo menos no nivel gordo como ele esta agora.?

quantos campeonatos ja participaram ? axo q nem o nome das poses q ele ta fazendo sabe. e ficam criticando o cara..

para meu hipocritas.

" ha só para aqueles q estão criticando , coloca a foto de vc´s, como vc´s realmente estão ae no avatar de vc´s , pq vc´s devem ser os fodões"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...