Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A um bom tempo eu venho fazendo triceps francesa + paralelas, vejo muitos aqui sugerir paralelas + supino fechado ou testa, o testa é realmente bem melhor doq francesa? p.s: eu faço a francesa com as 2 maos... e sinto bem pegar o triceps

Publicidade

Postado

Cara cada corpo reage melhor a determinados exercicios... eu particularmente gosto de fazer bi-set paralelas+francesa, sinto pegar bem o triceps e da pra evoluir legal

Postado

testa [2]

Francês é um isolador, e isoladores focam mais em um único ponto do músclo, não desenvolvendo todo o grupo
muscular e exercendo mais pressão em um único ponto, que consequentemente irá dificultar mais no descanço e regeneração, além de
não desenvolver todo o músculo como eu já disse.

Postado

Gosto muito da hiperextensão deitado com dumbbells.

É parecido com o testa, só que vc usa 2 halteres e usa pegada martelo (semi-pronada).

Esse pega todo o grupo muscular do tríceps, e não é nada fácil. Destrói mesmo, pois como usa todo o músculo, onde estiver mais fraco vai acabar servindo como fator limitante, e isso é bom, pois vai atuar diretamente melhorando essa parte que está mais fraca que você nem saberia se somente fizesse um outro exercício que não pega bem essa parte....

Outro importante é o tríceps na polia, mas ao invés de manter os cotovelos fixos no lado do corpo, vc sobe eles no final da repetição, como se fosse parar o exercício, mas daí desce outra vez, ou seja, aumentando mais a amplitude do movimento. Isso aciona não apenas a inserção distal do tríceps, como também a inserção proximal (perto das escápulas), trabalhando o músculo do tríceps também por completo.

Esse movimento Parece um pouco com o pullover, mas não é, a pegada é pronada com dedão por cima, e quem atua deve ser o tríceps apenas, e não os dorsais.

Postado

particularmente a única coisa que eu sempre senti com o tríceps testa foram meus cotovelos sendo destruídos

[2]

Tive até princípio de epicondilite por conta disso.

Pra mim paralela com carga e em seguida rosca francesa são mais efetivos.

Postado

Falaram que francesa é isolador...E TESTA É O QUE?

Eu curto pakas o tate press, faz lembrar a descrição do Bruno, mas não entendi direito de que exercício ele tá falando.

____

Cara, esqueça essa de isolar CABEÇAS do músculo.Treine tríceps pesadamente sem se importar como, ou melhor, não treine "tríceps", faça sempre compostos, como paralelas e supino fechado, talvez 1 isolador para dar um pump, se quiser.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...