Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que seria legal cada usuario ter um "ranking" tipo começando como "Frango" depois ir evoluindo com a quantidade de reputação ou outra coisa até chegar em "monster" ou "hulk" algo do tipo

Postado

Isso so vai fazer mais "DESUNIÃO" os amigos do forum tão aqui para ajudar os iniciantes e não desmotivar mais.

O cara chega aqui falando que tem 40 kilos e 1,70 e ta pedindo ajuda e no nome dele vem "FRANGO" não e assim que se faz, repensa seu conceito ae mlk.

Postado

Isso so vai fazer mais "DESUNIÃO" os amigos do forum tão aqui para ajudar os iniciantes e não desmotivar mais.

O cara chega aqui falando que tem 40 kilos e 1,70 e ta pedindo ajuda e no nome dele vem "FRANGO" não e assim que se faz, repensa seu conceito ae mlk.

desmotivar por causa de um 'mini cargo' em fórum na internet? hahahaha

enfim, acho isso desnecessário. Quase ninguém liga pra isso (pelo menos eu não ligo)

Postado

desmotivar por causa de um 'mini cargo' em fórum na internet? hahahaha

enfim, acho isso desnecessário. Quase ninguém liga pra isso (pelo menos eu não ligo)

[2]Realmente desnecessário.

• Administrador
Postado

Olá pessoal,

No inicio do fórum, lá atrás em 2007 usavamos isso, inclusive o primeiro rank era "Frango" :D

Bom, não deu certo e isto só motivava o flood, caso o ranking fosse baseado em reputação, também não daria muito certo, já que o pessoal reputa até trollagem.

Um blog famoso teve que tirar a reputação dos comentários por causa disso, pois em vez dos comentários bons receberam mais "positivadas", eram as piadinhas e trollagem que ficam sempre no topo: http://www.gizmodo.com.br/sim-nos-tiramos-o-1-dos-comentarios-entenda-os-principais-motivos/

Em resumo, não vamos usar algo desse tipo aqui.

Grande abraço e bons treinos.

Postado

frango/bodinho - aprendiz - intermediario - professor - abomai/selvagem

podia ser feito por reputaçao pra evitar problemas com flood. essa ferramenta é totalmente desnecessaria, mas eu acho que ficaria legal sim hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...