MaRLo Postado Março 2, 2013 às 14:16 Postado Março 2, 2013 às 14:16 Eu acho que seria legal cada usuario ter um "ranking" tipo começando como "Frango" depois ir evoluindo com a quantidade de reputação ou outra coisa até chegar em "monster" ou "hulk" algo do tipo
matraca Postado Março 2, 2013 às 14:24 Postado Março 2, 2013 às 14:24 Isso so vai fazer mais "DESUNIÃO" os amigos do forum tão aqui para ajudar os iniciantes e não desmotivar mais. O cara chega aqui falando que tem 40 kilos e 1,70 e ta pedindo ajuda e no nome dele vem "FRANGO" não e assim que se faz, repensa seu conceito ae mlk.
MaRLo Postado Março 2, 2013 às 14:27 Autor Postado Março 2, 2013 às 14:27 Eu falei exemplos, poderia ser "iniciante".
matraca Postado Março 2, 2013 às 14:30 Postado Março 2, 2013 às 14:30 Ja existi isso tem membro, colaborador, moderador e supermoderador . ta bom demais .
enebt Postado Março 3, 2013 às 00:00 Postado Março 3, 2013 às 00:00 Isso so vai fazer mais "DESUNIÃO" os amigos do forum tão aqui para ajudar os iniciantes e não desmotivar mais. O cara chega aqui falando que tem 40 kilos e 1,70 e ta pedindo ajuda e no nome dele vem "FRANGO" não e assim que se faz, repensa seu conceito ae mlk. desmotivar por causa de um 'mini cargo' em fórum na internet? hahahaha enfim, acho isso desnecessário. Quase ninguém liga pra isso (pelo menos eu não ligo)
ThiagoSturmer Postado Março 3, 2013 às 01:51 Postado Março 3, 2013 às 01:51 desmotivar por causa de um 'mini cargo' em fórum na internet? hahahaha enfim, acho isso desnecessário. Quase ninguém liga pra isso (pelo menos eu não ligo) [2]Realmente desnecessário.
harryloko Postado Março 3, 2013 às 01:56 Postado Março 3, 2013 às 01:56 Coisa de forum de neguim dos rpg,nen precisa disso ai não
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 3, 2013 às 16:29 Administrador Postado Março 3, 2013 às 16:29 Olá pessoal, No inicio do fórum, lá atrás em 2007 usavamos isso, inclusive o primeiro rank era "Frango" Bom, não deu certo e isto só motivava o flood, caso o ranking fosse baseado em reputação, também não daria muito certo, já que o pessoal reputa até trollagem. Um blog famoso teve que tirar a reputação dos comentários por causa disso, pois em vez dos comentários bons receberam mais "positivadas", eram as piadinhas e trollagem que ficam sempre no topo: http://www.gizmodo.com.br/sim-nos-tiramos-o-1-dos-comentarios-entenda-os-principais-motivos/ Em resumo, não vamos usar algo desse tipo aqui. Grande abraço e bons treinos.
TheyCallMePeter Postado Março 3, 2013 às 19:19 Postado Março 3, 2013 às 19:19 frango/bodinho - aprendiz - intermediario - professor - abomai/selvagem podia ser feito por reputaçao pra evitar problemas com flood. essa ferramenta é totalmente desnecessaria, mas eu acho que ficaria legal sim hahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora