Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

manos eae, eu to no meu primeiro ciclo de clenbuterol, ja perdi muita gordura corporal agora q estaciono vo manda 1 pulmonil pra descer de vez a BF pra eu entra num bulk limpo :D

eu tenho algumas dúvidas e nao tem elas aqui no forum:

primeira: existe alguma contra indicação de usar clenbuterol eu sendo usuário de maconha?

segundo: posso tomar clenbu de estomago vazio e ir fazer aerobico em jejum?

terceiro: eu posso fazer aerobico pesados ciclando clenbuterol, como jogar bola essas coisas?

eae? =D

Publicidade

Postado (editado)

hahaha cara, eu passei pela mesma siuação que vc. Ficava com um pé atrás pra queimar enquato ciclava o clemb, mas vi que é besteira. Só não fazer as duas coisas juntas. Embora eu ache que não deva dar em nada demais, mas melhor evitar né...
Normalmente eu tomava o clemb de manhã, ai esperava bater a aceleração no coração que devia durar no máximo 20~30 min. Interessante é que eu medi com um frequencimetro e chegava a 115 bpm, como se tivesse realizando uma caminhada, porém estava em repouso rs... Após isso, esperava mais 1~2h e só ai dava um 2. No começo dava uns tapas a menos que o normal pq vc sente que o coração da uma acelerada a mais, mas depois vc se acostuma e ja passa a queimar normalmente..
Sobre tomar em jejum, também não tem problema. Eu fazia isso 3x na semana e ia pro Aej. Nunca tive problemas.
Pode jogar bola tranquilo.

Editado por BeRJ
Postado

nao tem problema fazer aej tomando o clembuterol. To nos meus 15 dias off agora , estava tomando o clembuterol as 5:45 da manha, 7 da manha mandava um termogenico e 7:40 da manha fazia meus aej ... TRANQUILO

Postado

hahaha cara, eu passei pela mesma siuação que vc. Ficava com um pé atrás pra queimar enquato ciclava o clemb, mas vi que é besteira. Só não fazer as duas coisas juntas. Embora eu ache que não deva dar em nada demais, mas melhor evitar né...

Normalmente eu tomava o clemb de manhã, ai esperava bater a aceleração no coração que devia durar no máximo 20~30 min. Interessante é que eu medi com um frequencimetro e chegava a 115 bpm, como se tivesse realizando uma caminhada, porém estava em repouso rs... Após isso, esperava mais 1~2h e só ai dava um 2. No começo dava uns tapas a menos que o normal pq vc sente que o coração da uma acelerada a mais, mas depois vc se acostuma e ja passa a queimar normalmente..

Sobre tomar em jejum, também não tem problema. Eu fazia isso 3x na semana e ia pro Aej. Nunca tive problemas.

Pode jogar bola tranquilo.

hahahauhha que bom cara que você passou por isso também, eu fiquei com o pé atrás por ser 1 broncodilatador sei la tbm se tem algo haver é sempre bom perguntar pra não ficar com o pé atra´s né mano, vou seguir os seus conselhos, achei q eu ia ser ofendido e trollado aqui realmente fiquei mt feliz com a resposta sua e a do mano vei aí de baixo vlw manos :DD

Postado (editado)

Pode fazer sim.... eu fiz isso nos dias on e é di boa, até da um barato a mais... off começou hj, e já vo acende um no final da tarde ........

O único problema é a larica..... que pode fuder tudo a dieta....

Editado por kidlokao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...