Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Curto 4 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muitas vezes não é questão de mente fechada, não generalize, a questão é: ciclos mais longos se forem bem feitos são bem mais vantajosos, e quando eu digo vantajoso eu digo com relação a construção de MM e também com efeitos colaterais mínimos, claro que não se comparam com os de um ciclo curto, mas ainda sim não são um bicho de 7 cabeças.

E cuidado que nem sempre a inibição é tempo-dependente, as vezes é dose-dependente.

EDIT: O lado ruim de tópicos como esses (do twin e do gaspar), que se tratam mais de opiniões é que muita gente por apenas simpatizar como eles, já o tomam como verdades absolutas e nem vão procurar sobre.

É isso, tudo depende de forma que o individuo vai fazer o ciclo (dose etc) e os devidos cuidados, ciclos curtos podem ser feitos 2-3 vezes no ano e podem dar bons resultados em questão de MM tbm, com colaterais controlaveis, mais é isso cabe a cada um pesquisar e avaliar qual o melhor pra si !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantifique isso, por favor.

Aí fica dificil tanto pra mim que sou leigo no assunto quantificar que inibe menos como pra vc quantificar que inibe da mesma forma

A forma mais pratica seria comparando exames de quem fez ciclos curtos com os de alguem que fez ciclos longos, ou pesquisando na net algum estudo cientifico que embase tal teoria, mas sinceramente, não tô com paciência pra isso :P

Mas basta usar a logica, ou vc acha que com 4 semanas a mais de ciclo seu eixo não vai estar mais inibido do que quem fez 4 semanas a menos?

"E cuidado que nem sempre a inibição é tempo-dependente, as vezes é dose-dependente."

e pelo que entendi o Hitch tambem concorda que duração e dosagem interferem sim na inibição do eixo.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não acha os relato dos caras que jogam 4 semanas pq na maioria das vezes eles querem so 4 semanas, dai chega na 4 semana viu q nao cresceu como queria, ganhos mediocres, pois por suposicao acharam q era so tomar algo e ja ia entrar num MR.Olympia, dai extendem o ciclo, e é muitas vezes nessas horas que da merda, pq falta estoque de onde eles compram ou falta dinheiro...



Discordo totalmente. O custo-beneficio eh otimo. Existem varios motivos para isso, e eh uma pena que o povo nao saiba do sinergismo entre undecanoato de testosterona (UT) e outros EA orais. A dose ideal eh de 300mg/dia colocada em 6 doses durante a depressao normal dos niveis de testosterona do ritmo circadiano.

Contudo, a minha evidencia eh puramente empirica.

to esperando o dia que tu vai sair das teorias e partir pra alguma pratica pra ver que nem tudo esta no livro.



Muitas vezes não é questão de mente fechada, não generalize, a questão é: ciclos mais longos se forem bem feitos são bem mais vantajosos, e quando eu digo vantajoso eu digo com relação a construção de MM e também com efeitos colaterais mínimos, claro que não se comparam com os de um ciclo curto, mas ainda sim não são um bicho de 7 cabeças.

E cuidado que nem sempre a inibição é tempo-dependente, as vezes é dose-dependente.

EDIT: O lado ruim de tópicos como esses (do twin e do gaspar), que se tratam mais de opiniões é que muita gente por apenas simpatizar com eles, já o tomam como verdades absolutas e nem vão procurar sobre.

O lado ruim ai hitch é que vc vai ver so quem frequenta essa parte uns 90% é mlk que nunca ciclo, nunca se aplico, tem medo de colateral, agulha, das TETINHAS (principalmente), dai entra essa questao de simpatia, e fica nisso. Tiro isso nao so pelo forum, mais pelo convivio com esse tipo de pessoa constantemente, o que mais vejo é o cara comprando tipo UM potinho de stan ORAL por exemplo, me falando que nao quer CRESCER MUITO, que tem medo de agulha ou que tem que esconder de alguem. Dai chega no final do ciclo o cara ganho la seus 3kg fica grilado e frustado pq acho que ia crescer monstruosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não acha os relato dos caras que jogam 4 semanas pq na maioria das vezes eles querem so 4 semanas, dai chega na 4 semana viu q nao cresceu como queria, ganhos mediocres, pois por suposicao acharam q era so tomar algo e ja ia entrar num MR.Olympia, dai extendem o ciclo, e é muitas vezes nessas horas que da merda, pq falta estoque de onde eles compram ou falta dinheiro...

to esperando o dia que tu vai sair das teorias e partir pra alguma pratica pra ver que nem tudo esta no livro.

O lado ruim ai hitch é que vc vai ver so quem frequenta essa parte uns 90% é mlk que nunca ciclo, nunca se aplico, tem medo de colateral, agulha, das TETINHAS (principalmente), dai entra essa questao de simpatia, e fica nisso. Tiro isso nao so pelo forum, mais pelo convivio com esse tipo de pessoa constantemente, o que mais vejo é o cara comprando tipo UM potinho de stan ORAL por exemplo, me falando que nao quer CRESCER MUITO, que tem medo de agulha ou que tem que esconder de alguem. Dai chega no final do ciclo o cara ganho la seus 3kg fica grilado e frustado pq acho que ia crescer monstruosamente.

é isso nao tem cabeça pra fazer um ciclo desse com inteligencia, acham que vão ganhar 10kg com um ciclo desse, o maximo que da pra ganhar é 5 kg com boa dieta e treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual eh a parte foda de ciclo curto ? A TPC.

Vc fica 1 mes pra ganhar 5kg e na tpc ganha 0 ou até mesmo perde uma parte.. ou seja, vc ganhou 2~2,5kg ao longo de 2 meses...

Chato, não ?

Por isso, HOJE, prefiro ciclos longos e acho PH uma porcaria, nao por ser oq vcs falam de "migué" esteroidal e sim por ser todos os ciclos serem muito curtos...

Se alguém aqui consegui mandar 6 semanas de oxan e inibir o eixo HPT MINIMAMENTE, conseguindo manter uma tpc durante 2 semanas no maximo, dai sim começo a ver vantagem...

Até mesmo 8 semanas começo a achar uma furada as vezes... façam os calculos e estimativas...

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...