Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Curto 4 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Und. de testo tem que pegar manipulada, e o comer junto pelo menos 15g de gordura (Azeite de oliva, oleo de peixe, castanhas). para melhorar a absorcao, que aumenta muito.

moro em cidade pequena e aqui não tem nenhuma farma de manipulação, vou ver se consigo algum contato com as farmacias locais, se não mando só a oxan mesmo oque vc acha de 1-6 90mg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem porque inventar, und. de testo já tem cxb baixo e você já vai gastar bem com a oxandrolona.

Se quer adicionar alguma testo, vá de propi.

Pode fazer:

1-5 propi

1-6 oxan

Ou então só oxan.

Se fizer tpc e dieta adequada nessa fase você se recupera rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra tem um topico do LeandroTwin - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anablicos-por-leandrotwin/ que fala sobre isso ciclos mais curtos e menos colaterais, a galera tem a mente muito fechada pra esse tipo de ciclo !!

Concordo com vc, ja vi esse topico do Leandro, mas antes ja tinha visto esse do Gaspar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/ que a meu ver é quem mais tem conhecimento sobre EA's nesse forum, só que na pratica parece que ninguem, pelo menos do forum fez um ciclo curto de 4 semanas com injetaveis, pelo que ja vi aqui no minimo 6 semanas

Depois que o Leandro Twin criou essse tópico surgiram varios defensores desses ciclinhos meia boca... :hmmph:

Ja tava pensando em fazer um ciclo curto antes disso, tanto que o texto pelo qual me baseio foi postado aqui em 2008, só que como citei acima parece que ninguém nunca colocou essa teoria em pratica(pelo menos com injet), mas um ciclo curto pode sim ser uma boa opção pra quem não tem possibilidade de fazer um ciclo mais longo como eu devido ao hcg por exemplo, logico que os ganhos nunca serão os mesmos né.

Por outro lado inibindo pouco o eixo vc pode recuperalo mais rápido diminuindo o tempo ente ciclos e fazendo uma quantidade maior de ciclos do que se fizesse ciclos longos.

Kra tem um topico do LeandroTwin - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anablicos-por-leandrotwin/ que fala sobre isso ciclos mais curtos e menos colaterais, a galera tem a mente muito fechada pra esse tipo de ciclo !!

Concordo com vc, ja vi esse topico do Leandro, mas antes ja tinha visto esse do Gaspar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/ que a meu ver é quem mais tem conhecimento sobre EA's nesse forum, só que na pratica parece que ninguem, pelo menos do forum fez um ciclo curto de 4 semanas com injetaveis, pelo que ja vi aqui no minimo 6 semanas

Depois que o Leandro Twin criou essse tópico surgiram varios defensores desses ciclinhos meia boca... :hmmph:

Ja tava pensando em fazer um ciclo curto antes disso, tanto que o texto pelo qual me baseio foi postado aqui em 2008, só que como citei acima parece que ninguém nunca colocou essa teoria em pratica(pelo menos com injet), mas um ciclo curto pode sim ser uma boa opção pra quem não tem possibilidade de fazer um ciclo mais longo como eu devido ao hcg por exemplo, logico que os ganhos nunca serão os mesmos né.

Por outro lado inibindo pouco o eixo vc pode recuperalo mais rápido diminuindo o tempo ente ciclos e fazendo uma quantidade maior de ciclos do que se fizesse ciclos longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Cara não tem porque inventar, und. de testo já tem cxb baixo e você já vai gastar bem com a oxandrolona.

Se quer adicionar alguma testo, vá de propi.

Pode fazer:

1-5 propi

1-6 oxan

Ou então só oxan.

Se fizer tpc e dieta adequada nessa fase você se recupera rapidinho.

Discordo totalmente. O custo-beneficio eh otimo. Existem varios motivos para isso, e eh uma pena que o povo nao saiba do sinergismo entre undecanoato de testosterona (UT) e outros EA orais. A dose ideal eh de 300mg/dia colocada em 6 doses durante a depressao normal dos niveis de testosterona do ritmo circadiano.

Contudo, a minha evidencia eh puramente empirica.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinergismo entre EA's é achismo e só. Até porque a "hipótese do sinergismo" faz muito mais sentido para mim, com associação de drogas orais e injetáveis.

Und. precisa de doses maiores para apresentar uma biodisponibilidade pelo menos comparável com a de um EA por via inject.

E como o custo x beneficio é ótimo? Você vai gastar muito mais com doses maiores do que se comprar propionato e usar 400-500 mg/sem.

Experiência empírica? você já usou? e com que stack's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que 4 semanas de testo nao vao inibir seu eixo...

Sonho meu, sonho meu....

kra pesquisa veio, vc tá fazendo ciclo é não sabe disso ! Claro que vai inibir mais vai inibir aos poucos é como o leandro falou Muita gente acha que eixo HPT é botão de liga e desliga, ou ta ligado ou ta desligado e não funciona assim. Eixo HPT pode estar INIBIDO, FRACO, MÉDIO OU FORTE. Um ciclo pouco agressivo não desliga o eixo, deixa apenas ele mais fraco !!

Concordo com vc, ja vi esse topico do Leandro, mas antes ja tinha visto esse do Gaspar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/ que a meu ver é quem mais tem conhecimento sobre EA's nesse forum, só que na pratica parece que ninguem, pelo menos do forum fez um ciclo curto de 4 semanas com injetaveis, pelo que ja vi aqui no minimo 6 semanas

Ja tava pensando em fazer um ciclo curto antes disso, tanto que o texto pelo qual me baseio foi postado aqui em 2008, só que como citei acima parece que ninguém nunca colocou essa teoria em pratica(pelo menos com injet), mas um ciclo curto pode sim ser uma boa opção pra quem não tem possibilidade de fazer um ciclo mais longo como eu devido ao hcg por exemplo, logico que os ganhos nunca serão os mesmos né.

Por outro lado inibindo pouco o eixo vc pode recuperalo mais rápido diminuindo o tempo ente ciclos e fazendo uma quantidade maior de ciclos do que se fizesse ciclos longos.

não sei pq na pratica não tem muitos relatos aqui de ciclos curtos é como eu disse galera tem a mente fechada pra isso, mais a galera que sacaa do assunto como o leandrotwin e o Gaspar ja deixou bem claro que da pra ter otimos ganhos com ciclos curtos principalmente se o kra não tem objetivo de competição etc !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes não é questão de mente fechada, não generalize, a questão é: ciclos mais longos se forem bem feitos são bem mais vantajosos, e quando eu digo vantajoso eu digo com relação a construção de MM e também com efeitos colaterais mínimos, claro que não se comparam com os de um ciclo curto, mas ainda sim não são um bicho de 7 cabeças.

E cuidado que nem sempre a inibição é tempo-dependente, as vezes é dose-dependente.

EDIT: O lado ruim de tópicos como esses (do twin e do gaspar), que se tratam mais de opiniões é que muita gente por apenas simpatizar com eles, já o tomam como verdades absolutas e nem vão procurar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...