Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Curto 4 Semanas

Posts Recomendados

altura: 1,72

peso: 66 (final de cutting)

tempo de treino: 5 anos

BF: 13% (medi semana passada)

objetivo do ciclo:

salve salve galera!!

Tô pretendendo fazer um ciclo curto de 4 semanas com propionato pelos beneficios que esse tipo de ciclo proporciona, sei que não vou ter os mesmos ganhos que teria com um ciclo de duração media 1-8 por exemplo, mas a ideia é não alterar tanto meu eixo e recuperalo mais rapido, a uma semana atras tinha em mente mandar algo mais basico porem mais forte como 1-8 dura 500mg 1-8 deca 400mg mas pensando melhor agora só vou fazer um ciclo 1-8 quando puder usar HCG oque não é o caso agora ja que moro com meus pais e HCG tem que manter na geladeira.

Mas acredito que fazendo 3 ciclos curtos como esse por ano com um bom espaço de tempo entre eles já ta de bom tamanho :laughingsmiley:

a estrutura que tô pensando é a seguinte:

1-4 propionato 150mg

duvidas:

1- a duvida é se faço Front Load, e se, 300mg para a primeira aplicação ta de boa ?

ou

2- se faço como o Leandro Twin recomenda, de aumentar a dosagem nas ultimas semanas ja que o corpo procura entrar em homeostase, ou tô falando merda e em ciclo de 4 semanas o organismo não tem tempo de se adaptar e estagnar/diminuir os ganhos por mínimos que eles possam ser

3- talvez adicione oxan no ciclo 1-4 60mg ou 90mg pra ajudar a baixar o bf, oque acham ?

4- mesmo sendo um ciclo curto vou fazer tpc serm's padrão que todo mundo faz até para ciclos médio-longo, acho que mal não vai fazer

1-14 100mg clomid ~ 40mg tamox

15-28 50mg clomid ~ 20mg tamox

Quem puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, em 4 semanas começa aparecer os resultados, pq nao faz 1-8 juntamente a stano ?

@edit, você vai perder muita massa muscular pra queimar essa gordura ai

1-4 começa a aparecer os resultados com drogas de éster médio-longo como dura, a MV do propi é de 2 dias

a dieta vai ser de bulk, acredito que não vou perder massa magra, a ideia da oxan é abaixar bf mesmo com dieta hipercalorica ja vi usuarios relatando isso ser possivel, no minimo vou consegui manter BF e ganhar alguns kg's

isso ´nem é ciclo, guarda o dinheiro e junta mais coisa. Ta com medo de colateral, nao usa, nao quer crescer muito nao cicla. Agora se for jogar a oxan + o prop pode ficar interessante. Só o prop nem acho muita vantagem.

opa man!! blz

ter medo de colateral todo mundo tem, se não tivessem não fariam tpc, exames e usariam protetores intra ciclo. E não é que não queira crescer muito, apenas não quero afetar tanto meu eixo para poder recuperalo mais rapido =)

vi esse texto e fiquei interessado em ciclos curtos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4056-ciclos-curtos/

Link para o comentário

5 anos de treino e 66 kg???

Tem algo errado ai brother.

pois é brow, mas qdo começei a malhar tinha 50kg kkkkk #tenso

5 anos entre idas e vindas e como muita gente por aí, e por aqui no fórum tbm no começo não tinha conhecimento de nada e acreditava em tudo que o instrutor falava, não ligava para alimentação e suplementava errado, tô focado mesmo a 8 meses, seguindo dieta entre 80%-90% limpa, antes do cutt tava com 73kg oque tbm não é muito, porem com bf alto( 22%) e decidi secar essas banha e tô ficando feliz com os resultados afinal tamanho não é tudo né.

Mas diz aí oque vc achou do "ciclinho"

abcs !!

Link para o comentário

Muito ruim cara.

Faça um ciclo normal de 8 semanas!

Com 2 drogas.

fala man !!

o problema é que fico com o c* na mão de fazer 1-8 sem hcg

(perguntinha estupida)

queria saber da galera mais experiente ou com mais conhecimento em EA's se fazendo 1-4 eu vou inibir o eixo na mesma proporção que fazendo 1-8 (acho que não)

Link para o comentário

E pq vc nao compra HCG?

80 reais...

Cara, ou faz direito ou NAO faz.

Vc vai INIBIR seu eixo da mesma forma.

fala man !!

o problema é que fico com o c* na mão de fazer 1-8 sem hcg

(perguntinha estupida)

queria saber da galera mais experiente ou com mais conhecimento em EA's se fazendo 1-4 eu vou inibir o eixo na mesma proporção que fazendo 1-8 (acho que não)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...