Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,85
Peso: 74,5
Objetivo do treino: Hipertrofia

Terç -Full body

Supino 5*10
Remada 5*10
Agachamento 5*5
Desenvolvimento 5*10
Panturilha 5*10
Trapezio 4*10
Anti braco 4*10

Quinta- Peito/costa/trapezio
supino 45° 3*10
puxada Fexada 3*10
Puxada aberta 5*10
Supino 5*10
Remada 5*10
Cruxifixo 5*10
trapezio 4*10

Sex - Perna/ombro/panturilha
Agachamento 5*5
Leg 5*10
Elevacao frontal 3*10
Elevacao lateral 3x10
Panturilha 5*10

Sbd - Tricepis/bicepis/antebraço
tricepis banco 3x10
rosca direta 3x10
Rosca alternada 5*10
Tríceps testa 5*10
Ante braco 4*10

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos

Publicidade

Postado

Fullbody

Troca Remada por Deadlift.

Troca esse desenvolvimento q vc não especificou qual era pelo militar press e pode remover o trapézio também.

Com deadlift você não vai precisar fazer antebraço.

Coloca paralelas

Por que algumas tem várias reps e outras tem poucas reps? Coloca intesidade em tudo de modo mais homogêneo. Tipo se vai fazer 5x5 no agachamento, coloca pelo menos 5x 5 a 8 no supino, assim fica mais coerente além de diminuir o tempo de treino na sua academia e poder evoluir mais nas cargas e ganhar mais força.

ABC

Coloca ombro no mesmo dia de peito, ou pelo menos 2 dias depois.

Outra coisa, diminuir as series dos exercicios que você tem mais dificuldades em fazer só vai causar uma desproporção corporal, caso você esteja dando foco em musculos "fracos" existem meios muito melhores do que este.

Quinta está muito volumoso

Enquanto Sexta está normal

E Sábado está level, percebe alguma incoerência?

Outra coisa, seu treino está muito volumoso em algumas partes, a menos que você esteja tomando anabolizante, não vejo o minímo de senso...

Postado

So pus 5x5 no agachamento porque nos outros não posso quando ponho muita carga o ombro reclama(tenho problema nos ombros), sbd não e volumoso pois bicepis e tricepis sao musculos que nescecitam de menos intensidade que o peito e costas. Pode parecer que tenho dificuldade no peito/costas mas não tenho. Pode parecer mais volumoso quinta mas o tempo de treino e o mesmo. Deadlift eu faco so algs vezes rz ferro minhas costas falta de controle ai paro rz. E tbm to em readapitacao. Esse treino original tinha barra e paralela mais na nova acd não tem elas rz

Desenvolvimento faco cm halter mesmo.

Postado

A vantagem do militar press é que pega um pouco de trapézio, mas pode ser com halteres então, ai no caso você colocaria o encolhimento de volta.

Quanto a deadlift, você não é obrigado a faze-lo, é que eu sou muito fã desse exercicio e acho que qualquer fullbody o deveria ter a dentro, sobre a postura e afins, você poderia pesquisar videos, e sempre fazer ao lado do instrutor e perguntar a amigos que estiverem próximos, a melhor dica que posso dar que foi a minha maior dúvida, é na descida não abaixar as costas, na subida eu já não tive problema algum, é só questão de postura mesmo, claro que se for tentar abaixa a carga, pega bem levezinho.

Eu tomaria cuidado nos ombros, tenta um fortalescimento, pode dar problema mais tarde se você deixar isso passar despecebido, além do mais uma massagem com gelo após os treinos pode ser benefico. Aliado de uma boa dieta.

Então bíceps e tríceps são músculos pequenos, porque você não coloca bíceps com costas/trapézio, ou tríceps com ombro/peito? Assim iria diminuir bastante a intesidade do primeiro dia, e está muito fraco o último, porque é só bíceps e tríceps.

Essa é minha opnião. Abraço.

Postado

Mas eles não são trabalhados diretamente quando você faz peito ou costas, eles apenas usam poucas fibras do músculo, e quando você e se você os executar no dia seguinte, a única coisa que vai ganhar é a quebra do descanço.

Além do mais, ombro não deve ficar depois de peito. Assim como trapézio depois de costas. Ou tríceps depois de peite etc.

Mas faz do jeito que você quiser...

Postado

A parte do fullbody ainda vai, porque atende suas necessidades específicas.

Agora o ABC, não dá para digerir. É como o petru disse acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...