Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo, Avaliem Por Favor!

Posts Recomendados

Pessoal, por ser meu primeiro ciclo, desisti da ideia de utilizar o Acetato de Trembolona.

Vou fazer um Stanozolol + Propionato de Testosterona. O que vocês acham?

A ideia pro ciclo é a seguinte:

1-6: Stanozolol (Landerlan) (50mg/ml) (1ml) ds2dn

1-6: Propionato de Testosterona (Calestremé) (50mg/ml) (1ml) ds2dn

TPC: SERMS, a princípio. Ainda estou analisando.

Pretendo mandar as duas drogas juntas, de preferência até na mesma seringa, pra ter menos picadas.

O que vocês acham a respeito desse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...

Publicidade

1-Aumente o tempo do ciclo pra no mínimo 8 semanas.

2-Propionato se aplica DSDN, como você preferia ter menos aplicações,eu mudaria pro éster Enantato, se controlada a ingestão de sódio, poderá ter bons resultados, e creio que você não precise baixar o BF a ponto de usar Propionato...

3-Doses um tanto quanto ínfimas...Já que vai desligar seu eixo de qualquer forma, que seja pra algo que realmente dê resultados...

4-Stanozolol deve ser aplicado DSDN, e jamais na mesma seringa da Testo, devido aos veículos serem diferentes. Não se mistura água+óleo na mesma aplicação.

OOOOU SEJA: VÁ ESTUDAR MAIS!

Link para o comentário

1-Aumente o tempo do ciclo pra no mínimo 8 semanas. (não necessariamente, mas tb prefiro.)

2-Propionato se aplica DSDN, como você preferia ter menos aplicações,eu mudaria pro éster Enantato, se controlada a ingestão de sódio, poderá ter bons resultados, e creio que você não precise baixar o BF a ponto de usar Propionato...(concordo)

3-Doses um tanto quanto ínfimas...Já que vai desligar seu eixo de qualquer forma, que seja pra algo que realmente dê resultados...(concordo, 100mg prop dsdn+100mg stano dsdn)

4-Stanozolol deve ser aplicado DSDN, e jamais na mesma seringa da Testo, devido aos veículos serem diferentes. Não se mistura água+óleo na mesma aplicação.(concordo)

OOOOU SEJA: VÁ ESTUDAR MAIS! (concordo)

Acrescentando: Está fora do padrão de postagens.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...