Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Sou "iniciante" E Tomo Alguns Suplementos, Quais Mais Eu Poderia Adicionar?

Posts Recomendados

Postado

Bom, sei que vou passar vergonha aqui porque não faz tanto tempo que eu treino, e a maioria de vcs já treina há muito tempo e entende bem mais do assunto que eu kkk. Mas enfim, to no bulk faz quase um mês, e já ganhei 3 kg (tinha 57 agora estou com 60). No momento eu to na base só do whey + maltodextrina após o treino, além da dieta que eu to fazendo que minha nutricionista passou. Minha dúvida é: qual suplemento mais eu poderia tomar para otimizar meu treino/meu ganho de massa muscular? Tá bom por enquanto ou dá pra tomar mais alguma coisa? Mais pra frente tava pensando em tomar jack e creatina, quando tiver com uns 4 meses de treino...

Publicidade

Postado (editado)

Um mês de treino? Mantém o whey + malto por enquanto. E se quiser manda uma creatina também, mais que isso acredito que não precise.

Editado por johnzeraa
Postado

minha dieta tá completa, eu faço 6 refeições por dia, como bem e tal, pelo menos pelo que minha nutricionista passou eu acho que tá bom kkkkk, só que ficar só na base do whey e malto tá bom mesmo?

Postado (editado)

kkkkk véi...

quer algo a mais: creatina e multivitaminico.

pré treino é totalmente dispensavel.

Um multivitamínico seria bom também. Mais que isso é realmente desnecessário.

Editado por johnzeraa
Postado

Concordo,se a dieta ta boa suplementos sao totalmente dispensaveis

bom, então tudo bem. é que eu pensei que além da dieta e do whey ainda dava pra dar uma otimizada. minha nutricionista chegou a falar em creatina, mas acho que tá cedo ainda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...